📌
Depois de dois dias do encontro emocionante do Barry com seu pai, eu acordei mais cedo para correr e aproveitar minha folga, coloco uma legging e um cropped preto, pego uma maçã e vou correndo em velocidade normal até os Laboratórios Star. Chegando lá vejo o traje do Barry ao lado do meu, era lindo e vermelho como o meu.
- Bom dia!! Barry já descobriu a velocidade? - Falo entrando no laboratório e chegando animada como sempre.
- Bom dia. Como consegue ficar animada às sete e meia da manhã? - Cisco fala e eu rio. - E sim o Barry desmaiou ontem e acabou com o estoque de soros, hoje vamos fazer uns testes nele. - Falou tomando um milk-shake, sentado em uma cadeira de rodinha e rodando nela pela sala.
- Eu posso ajudar, já faz cinco meses que sou a Fast. - Depois que falo Barry chega com Joe e Caintlin. - Bom dia pessoal, gostei do seu uniforme Barry.
- Bom dia! É incrível! - Fala olhando e tocando no uniforme. - O seu também é. Só, nunca te vi nele. - Quando ele fala o alerta de meta humano toca.
- Vai vê agora. - Com minha velocidade pego o traje e vou para outro cômodo e troco de roupa, pois Barry me veria normalmente. - Onde é o ataque? - Falo assim que apareço no meio do laboratório.
- É no shopping. - Enquanto ele fala pelo comunicador, eu vou em direção ao shopping. - Parece que uma mulher estava sufocando com uma fumaça verde que depois se transformou em um homem e as câmeras o filmaram. - Chegando lá vejo o corpo da mulher e já estava sem pulso, ficou vendo ao redor até que vejo a fumaça verde passar lentamente por estar usando minha velocidade, vou em direção dela e ele me ataca. Consigo sentir o ar sair dos meus pulmões aos poucos até eu chegar no laboratório e apagar.
BARRY
O encontro que Karen me proporcionou com meu pai foi incrível, ele me falava dela o tempo todo e falou até que achava que ela gostava de mim, falou que ela está trabalhando no caso dele há alguns meses. Fico feliz que ela também acredite no meu pai e irei ajuda-la nessa investigação.
Ontem eu estava saindo da delegacia pela as portas dos fundos, quando acerto um carro da polícia estacionado super rápido e logo depois tento correr de novo e acabo acertando a carroceria um caminhão. Saio do caminhão quando vou indo para o laboratório passo por um beco e começo a ficar tonto com a visão turva até que desmaio.
Acordo recuperando o ar me sentando na maca, que aparentemente estamos nos Laboratórios Star e respiro mais aliviado tirando a agulha do meu braço com soro.
- Ei espera aí, você acabou de tomar trinta e oito soros. Nossa teoria estava certa. - Diz Caintlin vendo meus exames.
- Que teoria? - Fala continuando sentado na maca.
- De você ter o mesmo poder que a Karen. - Cisco fala entrando no laboratório. - Que bom que já até fiz um traje.
- Um traje? - Ele apontou para o traje da Karen e o meu ao lado dele.
- Bom, seu metabolismo está muito acelerado agora, então você tem que consumir milhares de calorias por dia. - Caintlin fala.
- Boa tarde, pessoal. - Wells chega em sua cadeira de rodas. - Pretende virar um herói com a Karen?
- Não sei, talvez. - Digo levantando e colocando a camisa.
- Acho melhor fazermos alguns exames antes de tudo. - Caintlin fala. - Vamos fazer amanhã.
- Tá bom, amanhã eu volto. - Falo saindo e voltando para casa. Quando estava na rua de casa vejo a Karen cuidando das flores do jardim, eu nunca tinha visto ela distraída assim tão bonita. No que estou pesando? Eu gosto da Íris ainda, mesmo ela estando com o Ed desde que entrei em coma. Meu pai chegou a falar sobre nossa ''conexão'' quando os médicos nos separavam no hospital, não sei o que pode significar. Entro em casa, tomo banho e quando anoiteceu fui dormir.
Acordo com o despertador troco de roupas, tomo café com o Joe e fomos para os laboratórios para os meus exames. Chegando lá escuto a voz da Karen de longe.
- Eu posso ajudar, já faz cinco meses que sou a Fast. - Depois que ela fala eu entro com Joe e Caintlin que encontrei na entrada. - Bom dia pessoal, gostei do seu uniforme Barry. - Ela fala toda animada com meu traje. Eu adorei o traje lembra o dela vermelho com detalhes preto e amarelo.
Depois que falei que nunca tinha a visto com o traje o alarme de meta humano toca , Karen coloca o traje e ela fica incrível nele. Cisco passa as informações do meta enquanto ela vai ao local. Cisco acessou as câmeras e não viram muita coisa além de uns raios pretos da Karen mas consigo vê-la claramente, até o homem fumaça ataca-la.
- O cara vira uma fumaça tóxica, isso matou aquelas pessoas no restaurante. - Cisco fala de um caso que Joe está investigando e eu fico preocupado com a Karen. - Temos que buscar a Karen antes que... - Foi interrompido com a mesma caindo no meio do laboratório ficando sem ar. Me desespero na hora.
- Caintlin!! Ajuda!! - Grito ajoelhado ao lado de Karen tentando respirar desesperada.
- Temos que pegar uma amostra da fumaça e fazer um antídoto. Barry saia da sala você está nervoso e não vai ajudar, Cisco pega a agulha de trinta centímetros para pegar a amostra. - Joe me puxa e me tira da sala, eu realmente não iria ser útil, estava muito nervoso.
- Barry se acalma, ela vai ficar bem. - E continuo a andar de um lado para o outro.
CONTINUA...
VOTEM E COMENTEM, OBRIGADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAST 1 - KAREN WOLFF
AdventureKaren Wolff é a melhor detetive do FBI, a delegacia de Central City a convocou para trabalhar como parceira do detetive Joe West, seu antigo parceiro foi assassinado na última missão. Karen só não imaginava que teria a oportunidade de salvar o mund...