📌
Hoje faz nove meses que Barry está em coma ainda e cinco meses que eu, Cisco, Caintlin , Wells e o Joe estamos prendendo os Metas e sim contei para o Joe. Eu tinha que contar, eu e ele somos melhores amigos e em algum momento ele iria suspeitar pela Fast levar os bandidos já algemados e com relatórios prontos.
Depois que vi o quadro de prova do assassinato da mãe do Barry, eu resolvi continuar investigando, pois acredito que os raios que o Barry de 10 anos viu em sua casa possa ser de um velocista, porque quando corro meus raios aparecem, pode ter acontecido na época também. Talvez um velocista de outro tempo e sim é possível viajar no tempo, eu viajei sem querer mas a sorte que voltei só alguns minutos e não mudei a linha do tempo.
Hoje eu irei visitar o Henry e depois o Barry, já que estou de férias da CCPD depois de ficar quase um mês inteiro procurando o Capitão Frio, que foram dias cansativos de mais e foi o Cisco que deu esse nome. Estou saindo de casa com minha velocidade para ir ver o Henry no presídio. Cheguei e o guarda foi busca-lo.
- Já estava com saudade, pequena. - Ele fala sorrindo e retribuo.
- Também estava, fiquei quase esse mês tentando prender um procurado.- Coloquei minha mão no vidro que me separava dele. -E você com está?.
- Estou bem, você que parece cansada. - Olho para com cara de ''sério?'' e ele ri. - Sem ofensas pequena.
- Que abusado! Estou cansada mesmo por isso que estou de férias depois de ter achado esse procurado. - Falo com um sorriso cansado e ele retribui. - Estou doida para Barry acordar e a gente vir junto te vê. - Falo animada demais e ele sorri com um sorriso malicioso, já até intendi o que quis dizer.
- Sei que não é só isso. - Me olhando desconfiado. - Sei que gosta dele Wolff e apoio vocês. - arregalo os olhos e rio junto dele.
- Eu admito tá, mas ele ama a Íris e nada vai mudar isso e nem deu tempo de nos conhecermos tanto assim. - Ele assenti.
- Entendi mas sei que se você tiver paciência ele vai notar que gosta de você, mais cedo ou mais tarde.- sorrio para ele.
- Tá bom vou te escudar dessa vez.- Falo brincando com ele e rimos. - Mas eu vou indo vou visitar o Barry e depois para casa descansar. Tchau. - Ele assenti e mando beijo.
- Vê se descansa mesmo em! - Eu assinto e saio correndo para o laboratório.
- Oi! Cisco, tem algum meta? - Falo entrando no laboratório.
- Oi! Está tudo tranquilo por incrível que pareça. - Ele está fazendo um traje parece, está pela metade ainda.
- Fazendo o que? - Ele me olha.
- Um traje para o Barry caso ele tenha o mesmo poder que você. - Eu assinto e sento na minha maca antiga e pego sua mão. Cisco levanta e o olho.
- Vai fazer o que?? - Ele liga uma música da Lady Gaga. - Cisco! Desliga ago.... - Sou interrompida por Barry sentar assustado na maca. - Barry!! Que bom que acordou! - Eu o abraço e ele retribui rapidamente.
-O que aconteceu? Onde estou? - Falou assustado igual a mim.
- Barry estamos no Laboratórios Star, nós estávamos em coma e nos trouxeram para cá. - Sua respiração ficou mais leve e se acalmou.
- Karen tem um assalto rolando agora. - Cisco falou e me troquei.
- Barry, a Caitlin vai te explicar tudo tá. Eu tenho que ir impedir um roubo, fica bem. Já volto. - Saio dali tão feliz por ter o Barry de volta.
CONTINUA...
Votem e comentem, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAST 1 - KAREN WOLFF
AdventureKaren Wolff é a melhor detetive do FBI, a delegacia de Central City a convocou para trabalhar como parceira do detetive Joe West, seu antigo parceiro foi assassinado na última missão. Karen só não imaginava que teria a oportunidade de salvar o mund...