📌
KAREN
Chegando no hall do laboratório esperado o elevador abrir, os dois estavam ansiosos e tensos um do lado do outro.
- Posso te fazer um pergunta? - Eu assinto enquanto entramos no elevador e o olho. - Você vai sair com o Oliver? - Ele pergunta me deixando surpresa.
- Só conversamos sabre algumas coisa, por quê? - Senti ele ficar nervoso até a porta abrir e darmos de cara com Joe. - Oi, está tudo pronto?
- Está sim, o Cisco está lá embaixo. Ah... o Ed fez uma força tarefa para prender vocês dois. - Tá de brincadeira!
- O que?! Qual é o problema dele? Agora somos procurados? - Falo enquanto íamos ver o Cisco.
- Eu não faço ideia do porquê dessa iniciativa. - Falou Joe entrando no lugar que iríamos executar o plano.
- E aí, Cisco. Como estamos? - Barry pergunta vendo a estrutura do campo de força.
- O dispositivo de táquions já está posicionado. - Cisco fala.
- Vai funcionar? - Barry pergunta apoiado na mesa de computadores.
- Vai sim. - Cisco fala e sai da sala deixando Joe e Wells olhando para Barry como se quisessem dizer algo.
- Algum problema? - Barry pergunta nos olhando
- Barry, acho que você não deveria participar disso. Você está muito evolvido. - Joe fala calmamente o olhando.
- O que? Aquele cara esfaqueou minha mãe no coração e deixou meu pai preso. Essa briga é minha. - Barry falou aumentando o tom de voz.
- Não é dessa vez. - Joe fala e e Barry respira fundo e sai da sala.
- Eu vou falar com ele. - Eles assentem e o sigo. - Barry! Quer da uma volta? - Ele assente e saímos correndo comigo o seguindo. - Barry me fala o que está acontecendo, além do Reverso. Você está estranho desde que saímos de Star City. - Falo enquanto sentamos no píer na costa.
- É...só muito confuso de dizer tudo. Nesses últimos meses você é a pessoa que mais confio no momento....e vê você com o Oliver hoje....eu não sei, estou confuso. - Ele fala colocando os cotovelos apoiados nos joelhos e sua cabeça entre elas.
- Tudo bem estar confuso, Barry. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. - Digo colocando minha mão junto da dele. - Sempre vou estar aqui, sempre.
- Sempre? - Diz levantando a cabeça e me olhando.
- Sempre. - Falo com ele se aproximando do meu rosto já vermelho. Ele respira fundo tomando coragem e me beija calmamente como se tivéssemos todo o tempo do mundo, pedindo espaço para encaixar sua língua na minha nos fazendo ficar totalmente sincronizados e encerrar o beijo por falta de ar encostando nossas testas uma na outra até recuperar o folego novamente com suas mãos nos dois lados do meu rosto. Pulamos de susto quando seu celular começou a tocar.
- Oi....estamos indo, tchau. Eles fizeram o plano e não deu certo. - Falou envergonhado com as bochechas vermelhas.
- É....vamos então, né? - Falo me levando do píer e ele faz o mesmo.
- Desculpa, Karen foi impulso. - Levanto uma sobrancelha olhando.
- Claro..... Não precisa se explicar, você gosta da Íris e me beijou para vê em qual deveria investir, não é? Estou errada? - Falo um pouco rude, talvez. Mas o deixo sem o que dizer, deduzo estar certa. - Vamos ver o que eles fizeram, depois se quiser conversar, conversaremos. - Quando chegamos vimos o Wells na maca cheio de hematomas.
- Cisco, pode resumir tudo isso? - Falo apontando para o Wells dormindo na maca.
- O Reverso ultrapassou a barreira e pegou o Dr. Wells e o espancou depois fugiu deixando alguns policiais mortos e roubando o dispositivo de táquions. - Falou mexendo em um dos computadores. - Estou vendo qual foi o erro da barreira.
- Bem, parece tudo bem agora, vou indo para casa. - Digo saindo e paro ao escutar Barry me chamando. - Agora não, Barry. - Corro até em casa peço pizzas e as como estudando sobre nanotecnologia que Cisco me fez ter uma ideia de um traje novo.
BARRY
Ficar ao lado da Karen no píer é como se não passasse o tempo, nos últimos meses nos aproximamos mais. Com aquela pergunta que me fez ver o tanto que ela me conhece, que sabe que não é apenas o Reverso me incomodando. Depois da conversa com Felicity , ela me fez ver que talvez devesse tentar esquecer a Íris de alguma forma, mas não queria '' usar '' a Karen, pelo ao contrário acho que sinto algo mais, sei que é menos do que sinto pela Íris.
Ao desabafar levemente com Karen e ouvir ela falando que sempre estará comigo me fez imaginar algo entre nós mas nada tão concreto. No impulso a beijo colocando minhas mãos em seu rosto pedindo espaço com a língua me deixando aprofundar o beijo com mais densidade. Encerramos o beijo e juntamos nossas testas enquanto recuperamos o fôlego, mas logo depois levamos susto com o toque do meu celular. Depois que atendi Karen se levantou falando e fazenda uma pergunta que me deixou pensativo, talvez ela estivesse certa de alguma forma.
- Aconteceu algo com ela? - Cisco pergunta com um tom de preocupação depois de Karen ter saído.
- Eu.... meio que beijei ela. E foi basicamente para eu tentar sair da minha confusão. - Cisco de olhos arregalados foi para uma testa franzida.
- Espera. Essa confusão é que você beijou ela para decidir se prefere a Íris ou ela? - Disse cruzando os braços.
- Acho que sim, mas sei que não foi legal isso. Ela sacou na hora que isso poderia ser uma possibilidade. - Ele assente em concordância.
- Espero que você resolva essa burrada que você fez, até amanhã. E deixa eu te falar uma coisa, o Ed pediu a Íris em casamento. - Falou colocando a mão em meu ombro e saindo logo em seguida.
O QUE?! Íris vai casar? Nesse momento meu coração se destrói de uma maneira que eu nunca imaginária na vida. Isso é algum tipo de sinal para que não é para ficarmos juntos nunca? Ou para eu dar uma chance para Karen? Minha vida cada vez mais ficar mais confusa.
NARRDORA
No dia seguinte a equipe acordou cedo para prepararem o treino do Barry, para tentar deixa-lo mais rápido que o Reverso. Cisco ansioso para testar seus novos brinquedos tecnológicos novamente só que dessa vez com Barry e não com Karen. Quando Barry pediu para pegar mais pesado no treino enquanto corria na pista de pouso desativada, da base temporária Cisco ativou um drone com dois misseis indo em direção do mesmo. Faltavam pouco para acertar Barry, quando na base Dr. Wells ficou nervoso sem saber se Barry conseguiria se livrar dos misses. No mesmo segundo que Wells colocou seu pé esquerdo no chão como se pudesse ir ajudar Barry de alguma maneira, Karen chega sem chamar atenção dos demais e vê a cena mas no momento finge que nada aconteceu indo em direção dos amigos vendo-os comemorar que Barry não se machucou dessa vez no treino.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAST 1 - KAREN WOLFF
AdventureKaren Wolff é a melhor detetive do FBI, a delegacia de Central City a convocou para trabalhar como parceira do detetive Joe West, seu antigo parceiro foi assassinado na última missão. Karen só não imaginava que teria a oportunidade de salvar o mund...