📌
KAREN
- Cisco, podemos conversar? - Depois de cumprimentar Wells e Caitlin, pergunto ao Cisco.
- Claro, é sobre o traje? - Tive que pensar em algo rápido para despistar os demais no laboratório.
- É exatamente sobre isso, vamos até o Jitters. - Ele assente pegando o casaco e saímos. Já na rua pergunto. - Eu na verdade queria falar sobre outra coisa, mas ideia do traje ainda está de pé. - Falo rindo e pisco para ele.
- Estou animado com esse traje, mas qual é o assunto principal? - Ele falou passando por mim pela causada e parando a minha frente.
- É sobre a investigação que fizemos sobre o Wells, sei que o Joe pediu para procurar as amostras que vocês acharam na casa do Barry no banco de dados da polícia e você não gostou muito, mas acho que você deve pesquisar urgentemente. - Falo enquanto andamos até a cafeteria.
- Por que eu deveria voltar a esse assunto? - Fala quando entramos na fila para pedir o café.
- Porque se o Wells mente ser cadeirante ele pode mentir sobre coisa pior, não acha? - Ele me olha imediatamente tirando a atenção dele do jornal da TV.
- O QUE?! - Falou me puxando até uma mesa. - Como assim? Da onde você tirou que ele pode andar?
- Eu vi no treinamento do Barry ele apoiar o pé no chão como de fosse levantar da cadeira de rodas e ajudar o Barry com os drones. - Depois de falar peço os cafés para o atendente. - Boa tarde, um café puro e um com açúcar. - Volto com os cafés. - Eu sei que você o conhece há anos, mas por que fingir que não pode andar, Cisco?
- Karen, não faz sentido. Você está igual ao Barry, culpando qualquer um que tiver um segredo, ou sei lá. - Fala nervoso e se levantando para ir embora mas seguro seu braço.
- Por favor, Cisco. Qual é, não acha coincidência demais dá errado o próprio plano dele de pegar o Reverso? Pelo menos pense no que eu disse. - Falo me levantado e ficando cara a cara com ele. - E eu como detetive nunca culparia sem provas e nesse caso eu vi. - Falei e saí.
CISCO
Depois de '' discutir '' com a Karen, fui direto para os Laboratórios Star, tive uma ideia de verificar no que deu errado no campo de força. Resolvi pedir a Caitlin para distrair o Dr. Wells só por precaução enquanto vejo o que deu errado. Assim que eles saíram fui verificar e realmente estava tudo certo, até eu apertar o botão para ativar o campo de força e aparecer o Reverso dentro do campo repetindo exatamente as mesmas palavras ditas no dia do ocorrido.
'' Meus objetivos estão além da sua compreensão.'' - Reverso fala e eu retrocedo a imagem do mesmo. '' Dr. Wells, finalmente nos encontramos. Meus objetivos estão além da sua compreensão.''
- Eu não acredito. - Falo e mando mensagem para Karen que aparece rapidamente.
- O que é isso? - Fala assim que chega ao meu lado.
- Parece que o campo de força era apenas um tipo de holograma ou algo do tipo.
'' Eu não sou nada parecido com o Flash.'' - O holograma fala e logo depois escutamos uma voz conhecida só que com mais rancor e raiva.
- Alguns diriam que eu sou o Reverso.- Wells aparece atrás de nós e Karen entra na minha frente. - Vocês realmente são inteligentes. - Falou dando um passo a frente.
- Então foi você que matou a mãe do Barry. - Eu falei.
- Quem é você? Wells está morto, quem é você? - Karen falo me deixando ainda mais confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAST 1 - KAREN WOLFF
AdventureKaren Wolff é a melhor detetive do FBI, a delegacia de Central City a convocou para trabalhar como parceira do detetive Joe West, seu antigo parceiro foi assassinado na última missão. Karen só não imaginava que teria a oportunidade de salvar o mund...