Capítulo 8

293 20 11
                                    

    📌

  A palavra que mais define a mente de Barry e Karen nesse momento era ''escuridão''. Como se fosse um sono pesado que você dorme por horas sem perceber e quando menos espera é acordado por um susto  que nem sabe o porquê, mas quando abre os olhos mesmo assim não enxerga nada por conta da escuridão.

   Barry e Karen foram encontrados horas depois ainda de mãos dadas e um em cima do outro sobre a estante de materiais de limpeza desacordados.  A emergência chegou e os levaram com suas mãos dadas ainda mas são separadas assim que entram no hospital e simultaneamente eles têm uma parada cardíaca, logo depois entram em coma.

  Um mês em coma e os dois sempre tinham parada cardíaca ao mesmo tempo e sempre faltava luz no hospital inteiro. Sam e Josh visitaram a Karen e receberam um proposta que também foi feita para Joe, feita pelo Dr. Wells dono dos Laboratórios Star. A proposta era os dois irem ficar nos laboratórios e saírem do hospital dizendo que ele poderia ajudá-los que foram aceitas pelas ambas famílias.

  Sam e Josh se despediram e voltaram para Nova York  depois que Karen foi transferida. Depois de juntar Barry e Karen, eles não tiveram mais paradas cardíacas e começaram a ficar estáveis. Depois de quatro meses em coma...

CAITLIN

Eu - Por que colocou essa música? Temos duas pessoas em coma bem aqui! - Eu nervosa para Cisco enquanto via uns exames de sues pacientes. - Abaixa essa música Cisco!

Cisco - Eles estão em coma, só vamos animar um pouco. Relaxa, ele não vão simplesmente acordar do na... - Foi interrompido por um alarme de um dos pacientes. - Vamos, pode ser uma parada cardíaca. - Diz saindo correndo para o quarto onde se encontra a Karen tentando sair de sua maca.

Karen- Quem são vocês e onde estou ?? - Fala em posição de ataque, mas quando olha para o lado vê Barry ainda inconsistente e corre em sua direção.

Cisco - Calma! Estamos nos Laboratórios Star, seus amigos deixaram nós trazermos vocês dois pra cá. Vocês estavam em coma por quatro meses. - Karen olhou assustada mas abaixou a guarda e volta seu olhar para Barry .

Eu - Sou Caitlin sua médica, preciso fazer alguns exames para vê se você está bem. E esse o Cisco, trabalha aqui também. - Karen me olha assustada e se aproximando de mim.

 KAREN

  O que está acontecendo ? Eu estava com o Barry no laboratório da delegacia e de repente estou nos Laboratórios Star e ele desacordado ao meu lado. O que aconteceu??? 

Eu - Vocês disseram que eu fiquei em coma, por quanto tempo? - Perguntei com medo da resposta.

Cisco - Por quatro meses , sei que é estran... - Eu o interrompo andando até a porta onde deduzo ser a saída e por perceber que estou só de sutiã e uma calça . - Ei! Está indo aonde ? Tem que ficar para fazer mais exames, antes que vocês tenham outra parada cardíaca. - Olho confusa e paro de andar.

Eu - Quero que me expliquem tudo desde do início agora.- Falo nervosa e voltando a minha maca e meus olhos indo em direção ao Barry.

Caitlin- Tá bom, vamos falar. A inauguração dos Laboratórios Star não deram muito certo, ouve a explosão do acelerador de partículas formando uma grande onda de radiação, vocês foram atingidos por um raio que se formou com a onda fazendo vocês entrarem em coma. Mais uma coisa era interessante, vocês foram encontrados de mãos dadas quando foram separados no hospital, tiveram paradas cardíacas ao mesmo tempo todas as vezes, causando a queda de energia no hospital inteiro e quando os trouxemos vocês estabilizaram por estarem perto um do outro. - Escuto atentamente cada palavra. E por que eu e Barry nos ''conectamos'' desse modo se nem conversávamos muito?

Eu - O Barry pode acordar a qualquer momento né?- Ela assenti. - Eu gostaria de ir a minha casa e tomar um banho, posso? Depois voltarei para ver o Barry e fazer seus exames. - Falei levantando e o Cisco me entregando uma camisa dos Laboratórios.

Cisco - Só tome cuidado e volte rápido. - Eu assenti e saí.

CONTINUA... 

VOTEM E COMENTEM, OBRIGADA!

FAST 1 - KAREN WOLFFOnde histórias criam vida. Descubra agora