📌
Acordei animada para voltar a delegacia de novo e finalmente concluir algum caso. Tomo um banho frio para relaxar, coloco um terninho preto.
Passo no Jitters para pegar um café. Íris não trabalha mais lá, ela conseguiu um trabalho em sua área de trabalho como jornalista, ela está toda animada. Chego na CCPD e vou para minha mesa onde West está.
Eu- Bom dia, parceiro. Qual é o caso? - Falei sorrido e sentando na minha mesa.
West - Bom dia! Eu estive em outros casos mas estamos no mesmo caso que você estava, não tivemos avanços. - Disse meio chateado pelo caso não concluído.
Eu - Tudo bem, eu vou ir no local do corrida que eu fui á quatro meses , talvez tenha algo ou não. - Digo levantando. - Vou em casa rápido para trocar de roupa e vou lá, tá bom? Relaxa vamos concluir esse caso.
West - Vai ir sozinha? - Assenti saindo.
Saio da delegacia correndo até em casa e troco de roupa. Pego a chave com o capitão do Audi e vou até o lugar da corrida já era a noite e por incrível que parece terá uma corrida hoje. Avisto o tal Mark Gomez.
Eu - Boa noite, queria falar com Mark Gomez. - Falo mesmo sabendo que é ele.
Mark - Sou eu mesmo, o que quer ?
Eu- Dizem que você é responsável pelas vendas e a corrida, preciso de uma informação. Preciso de algo mais forte do que esse que você vende.
Mark - Posso da o que você quer, se correr e apostar na corrida. Se você ganhar né. - É sério que ele está me desafiando?
Eu - Corro sim! E você me dará as informações. - Fui para o carro e estacionar no ponto de partida mas os outros três carros estão bem mais aprimorados que o meu obviamente, só que tive uma ideia não tenho certeza se dará certo.
***** - PREPARADOS? - Os corredores ligam os carros - APONTAR JÁ! - Acelerei. Testarei minha grande ideia ou a pior ideia do mundo, começo a usar minha eletricidade para eletrizar o carro para aumentar a velocidade e o pior é que deu certo. Chego em primeiro e o Mark já vem preparado.
Mark - Pelo visto me enganei , vem no meu escritório , irei te pagar. - O sigo doida para apaga ele. Entramos na sala e ele senta em sua mesa.
Eu - Minhas informações, Mark. - Direta e clara.
Mark - Eu produzo o que você deseja, uma coisa mais forte. - Ele admitindo que produz as droga?
Eu - Então você é o chefe, o que manda em tudo ? - Falo me aproximando da mesa.
Mark - Que tal uma brincadeirinha antes da prêmio da corrida, querida. - Disse se levantando e parando na minha frente.
Eu - Acho interessante. - Digo colocando meu braços em volta de seu pescoço, quando ele ia me beijar dou uma joelhada em seu abdômen e depois bato sua cabeça na mesa fazendo o mesmo apagar.
Depois de algemar ele o levo para o carro sem chamar atenção, pego as provas e vou para a delegacia. Chegando lá saio de elevador arrastando Mark pela a algema já que ele está pesado por estar desacordado. E ficam todos olhando eu ir para minha mesa.
West - O que aconteceu??! - Levantando de sua mesa. Não sei se é irritação ou preocupação.
Eu - Peguei o Mark Gomez, ele é o produtor e comerciantes de suas próprias drogas e organizador das corridas. - Ele olha surpreso e deixo o cara no banco ainda desacordado. E jogo as provas na mesa.
West - Você não matou ele né? - Eu rio .
Eu - Claro que não, pode levar ele para a cela? Vou fazer o relatório da missão em casa. - Ele assenti. - Então já vou indo.
Pensei melhor e vou fazer o relatório no laboratório e fico com Barry. Chego em casa troco de roupa e passo na pizzaria no caminho. Chego correndo no laboratório e já era três e meia da manhã, fico em minha maca antiga ao lado dele.
CONTINUA.....
VOTEM E COMENTEM, OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAST 1 - KAREN WOLFF
AdventureKaren Wolff é a melhor detetive do FBI, a delegacia de Central City a convocou para trabalhar como parceira do detetive Joe West, seu antigo parceiro foi assassinado na última missão. Karen só não imaginava que teria a oportunidade de salvar o mund...