Capítulo 20

280 11 19
                                    

📌

BARRY

  Sairmos de casa e fomos em direção aos Laboratórios Star, chegando lá todos estavam no laboratório principal, onde ficavam nossos trajes. Não fiz um plano para quando chegasse contra Wells, mas Karen foi mais rápida e o levou o mais rápido que conseguiu para uma das cápsulas onde prendíamos os metas. Todos fomos atrás dela, quando chegamos ela o observava em pé sem sua cadeira de rodas deixando alguns de nos surpresos na sua frente com raiva nos olhos pelo vidro os separando. 

- Por que? Tudo isso pra quê? - Ela pergunta o olhando, enquanto o mesmo lhe dava um sorriso irônico.

- Não estou entendendo, como o Dr. Wells está de pé? - Caitlin pergunta fazendo Karen nos olhar.

- Esse é o assassino da minha mãe. - Falo o olhando nos olhos e me aproximo. 

- Como sabe? - Joe pergunta.

- Viajei no tempo sem querer e descobri tudo. - Falei.

- Ele matou a Karen no ouro tempo, não é? - Cisco me pergunta me deixando surpreso, como ele sabe?

- Sim, como sabe? - Falei chamando a atenção da Karen.

- Eu senti uma tontura há alguns minutos antes de chegarem, eu o vi matando ela e ele confessando tudo. - Cisco revela e franzo a testa para ele. - Pelo visto também fui afetado pela explosão.

- Por que você me matou? - Karen perguntou.

- Você foi apenas uma consequência que não deveria existir, era para ser apenas o Barry se transformando em Flash e não em você em Fast. Você não existe no futuro. - Ele fala a olhando com ódio e nervoso. - Pelo menos não existia, o futuro mudou com a sua chegada.

- Ele tem um jornal do futuro. Fica no corredor a sala dele. - Cisco fala. - Vamos ver se algo mudou. - Assentimos mesmo não sabendo do que ele estava falando.

-  Como assim, um jornal do futuro? - Joe pergunta enquanto íamos para a sala que ele disse.

- Na visão que tive ela ficava aqui. - Fala passando suas mãos pela parede. - No jornal estava escrito que fazia seis anos da morte da Fast e foi escrito pela Íris West Allen essa notícia. - Assim que ele fala o meu coração dispara ao pensar em ter uma vida com a Íris e esquecendo totalmente da conversa mais cedo com a Karen. A olho e ela só balança a cabeça positivamente com se ela já tivesse uma opinião formada sobre isso. - Achei! - Cisco fala assim que a porta se abre.

- Como não vimos isso antes? - Caitlin fala. 

- O traje do Reverso ficou aqui esse tempo todo! - Eu falo demonstrando indignação.

- Aqui! Aqui que ficava o jornal. - Fala apontando para algum dispositivo de leitura digital. - Na minha visão já estava ativado. 

- Vamos logo com isso. - Karen falou passando a frente de todos e colocando sua mão no dispositivo.

- Olá, Karen Wolff. Também conhecida com Fast e Deusa da Velocidade. - Falou o dispositivo assim que mostrou um rosto feito de holograma, nos deixando surpresos não só pelo o holograma mas também sobre as informações sobre Karen.

- Você me conhece? - Karen pergunta.

- Sim, Dr. Wells pesquisa muito sobre o seu futuro.

- Por que ele pesquisa sobre o meu futuro? - Pergunta enquanto o resto ainda processava tudo ainda.

- Ele quer saber se você irá mata-lo, caso você consiga ele irá te matar primeiro. E também se você irá se casar com Barry Allen, conhecido como Flash. 

FAST 1 - KAREN WOLFFOnde histórias criam vida. Descubra agora