Capítulo 17

211 11 2
                                    

  📌

  Com semanas corridas com inúmeras investigações sobre o assassinato, a desconfiança repentina no Dr. Wells e o trabalho como heroína, Karen deixou esse caso com Cisco e Joe depois de receber uma visita em sua casa inesperada de um velocista amarelo há alguns dias atrás.

14 DIAS ATRÁS

  Em seu quarto iluminado apenas pelo abajur ajudando a fitar os arquivos sobre acidente do Dr. Wells com sua esposa de alguns anos atrás. Depois do acidente a esposa deu seu depoimento um tempo depois do acidente, dizendo que seu marido estava estranho tanto no comportamento quanto no emocional. 

  Karen mostrou esse depoimento para Joe, que disse que iria com Cisco no local do acidente apenas para falar com o detetive que estava encarregado no caso na época. Enquanto estava analisando o que poderia ter acontecido realmente, entra com a velocidade surpreendente que poderia pensar que seria o Flash, mas com a mesma velocidade que entrou a pegou pelo pescoço e a prendendo contra a parede.

- Pare de mexer no passado, o futuro pode bem ser pior. - A enforcando mais falou Flash Reverso com seus olhos revestidos totalmente com raios vermelhos, sua roupa amarela e os raios vermelhos passando pelo seu corpo.

- Quem é.....você? - Karen fala ficando roxa e sentindo seu corpo ficar dormentes pela falta de oxigênio.

- Flash Reverso. Você está avisada, se você continuar dando uma de detetivezinha, você vai ver quem vai cair com o pescoço quebrado aos seus pés. - Falou quase em sussurro perto de seu rosto e correu levando todos arquivos a deixando jogada no chão ofegante .

 - Falou quase em sussurro perto de seu rosto e correu levando todos arquivos a deixando jogada no chão ofegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


8 DIAS DEPOIS

  Apenas correndo em um dia normal e ensolarado, tentando não se atrasar a chegada em mais uma cena de crime para coletar amostras para ser analisadas em seu laboratório, Barry acaba vendo algo enquanto corria. Podia ser apenas uma imagem produzida pela alta velocidade ou realmente outro velocista ao seu lado e logo depois o atraindo para um estádio de futebol americano.

- Você que estava naquela noite, não é?! Quem é você?! - Barry fala ofegante e mostrando toda a raiva escondida por anos.

- Quer conversar? Vai ter que me alcançar. - Começaram a correr pelo estádio tentando alcança o Reverso, mas sendo em vão com o mesmo diferido golpes em Barry que não conseguia acompanha-lo. Depois de jogar Barry de cara na grama o deixando imobilizado contra o chão falou. - Já estamos nessa há muito tempo Barry, o destino de sua mãe vai ser sempre morrer se depender de mim. Mesmo tentando salva-la!! O Reverso sempre está há um passo a sua frete, Flash. - Falou o deixando jogado no gramado.

 Rapidamente vem a memória dos raios vermelhos e amarelos rondando a sala de sua casa com sua mãe no meio deles e logo depois ser levado pelo o raio amarelo para longe de casa ficando no meio da rua de madrugada. Depois chegando em sua casa já de manhã e vendo sua mãe morta no centro da sala.

FAST 1 - KAREN WOLFFOnde histórias criam vida. Descubra agora