Capítulo 2

470 23 2
                                    

 📌

ATUALMENTE

          Acabei de receber um ligação da delegacia para comparecer lá, estou nervosa porque que eu saiba não fiz nada além do meu dever. Estou dando uma carona para o Sam até lá .

Sam- Você acha que pode ser uma promoção?- Perguntou curioso.

Eu- Não faço ideia do que pode ser mas se for, eu não vou querer. - Você e ele fica a olhando estranho.

Sam- Como assim? Você não aceitaria a promoção? Você é uma detetive perfeita, seria muito bom você comandar a delegacia. - Falou estranhando minha decisão.

Eu- Eu gosto de ser detetive, sair nas ruas, investigar, mas  comandar a delegacia eu não teria tanto tempo em campo teria que ficar de olhos nos outros casos dos detetives da minha delegacia. Eu não me sentiria bem. - Ele me olhou concordando com minha decisão.

       Chegando na delegacia, estava mais movimentado do que o normal até estranhei. Avistei um preso encarando a arma no coldre do policial, cheguei mais perto dele e apontei a arma para ele.

Eu- Parado! Levante as mãos agora!- Falei e todos olhando a cena e o preso me obedece, o policial responsável pelo preso o levou para a cela novamente.

       Olhei para a escada ao meu lado o delegado fazendo o sinal para eu ir na sala dele, com o semblante indecifrável, fiquei levemente nervosa e curiosa.

Eu - Queria falar comigo? - Entrando na sala e sentando no sofá de sua sala.

Coulson - Queria. Recebi um ligação da delegacia de Central City, falando que eles queriam um reforço, estão tendo muitos casos e eles queriam que você fosse esse reforço. - disse com a semblante meio triste.

Eu - Você acha que eu devia aceitar ? - Falei mesmo pensando em que seria bom ir .

Coulson - Você deveria ir, por ser a mais qualificada e também terá nova experiências e será a nova parceira do detetive Joe West que é um dos mais experientes e dos melhores da delegacia. Então vai aceitar? - Enquanto ele falava eu já sabia qual era minha decisão, seria bom pra mim.

Eu - Irei aceitar sim. Vai ser bom sair dessa cidade e deixar algumas coisas do passado para trás. Sentirei saudade da família que formamos nessa delegacia.- Ele levantou e me abraçou emocionado. 

       Coulson era como um pai para mim, me ajudou muito depois de meus pais morrerem. Saindo da sala fui arrumar minhas coisas  na mesa e procurar um apartamento no computador da minha mesa.

Sam - Por que suas coisas estão nesta caixa? Você foi mandada embora ?! - Perguntou desesperado e nervoso.

Eu - Não, vou ser transferida para Central City, ele precisam de reforços estão tendo muitos casos não resolvidos - Falei e o rosto dele mudou ficando triste.

Sam- Tem certeza que vai ? Vou sentir tanta saudade de você.- Levantei e o abracei.

Eu - Também vou sentir falta, mas vai ser bom pra mim , vou ter outras experiências.- Voltei a sentar e pesquisar imóveis.

CONTINUA...

VOTEM E COMENTEM, OBRIGADA!

FAST 1 - KAREN WOLFFOnde histórias criam vida. Descubra agora