Capítulo 14

210 14 10
                                    

📌

  Eu e Barry estamos indo vê a Íris, foi a primeira coisa que ele queria ver depois que acordou , estamos a caminhando até o Jitters conversando.

- Então você é um desses metas humanos e virou uma heroína? - Eu estava o atualizando dos últimos acontecimentos, só não contei da Íris.

- É sou sim, sabe, quem eu conheci desde que eu acordei do coma? - Ele me olha e franze a testa. - Não sei se você o conhece muito, o nome dele é Henry Allen. - Barry faz uma cara de surpreso.

- Você tem visitado o meu pai? - Eu assinto. - Por quê? - Isso foi negativo?

- Seu pai é incrível, Barry. Eu vi seu quadro da investigação que estava fazendo da prisão dele , então pensei que eu pudesse te ajudar a investigar, até que tive a ideia de conhecer o famoso Henry Allen.- Ele me abraçou me pegando totalmente de surpresa.

- Obrigado Karen, nem todo mundo acredita que meu pai é inocente. - Falou desfazendo o abraço.

- Eu disse que quando você acordasse nós íamos lá visita-lo, vamos depois de vê a Íris e o Joe? -

- Claro e você leva a gente rapidinho lá.  - Fala rindo e como eu estava com saudade de sorriso. - Vamos para o Jitters então.

  Entramos no Jitters e Barry não teve uma vista muito bonita de se ver pra ele. Era o Ed e a Íris sentados no sofá bebendo café abraçados assistindo o jornal na TV sobre a Fast, salvando um hospital em chamas. Barry deu um passo para trás, mas eu dei um pequeno empurrão em direção aos dois e finalmente Íris o vê e levanta rapidamente esbarrando na garçonete, vejo tudo em câmera  lenta menos Barry, que me surpreendo vendo raios laranjas amarelados ao seu redor. Já imaginava que ele poderia ter o mesmo poder que o meu.

  Depois do reencontro nos dois fomos na CCPD vê o Joe,  todos vieram falar com Barry felizes obviamente, também senti saudade dele. Estou doida para encontrar o Henry. 

- Vamos no Henry, Barry ? - Perguntei ansiosa.

- Vamos lá agora então. - Falou tristonho acredito que seja pelo namoro da Íris. Fomos para a prisão e um guarda vem em nossa direção.

- Srta. Wolff, pensei que fosse vir só amanhã. - Steve vem rindo e vindo em minha direção para me abraçar, nos tornamos bons amigos de tanto que vim aqui.

- Trouxe um  presente para o Henry, esse aqui é o Barry é filho dele. Barry esse é Steve. - Barry o cumprimenta.

- Vem, vou leva-los. - Ele nos deixou e vimos o Henry chegar do outro lado do vidro e sentamos de frente a ele.

- Oi Henry! Olha quem eu trouxe. - Eu falo e faço sinal para Barry sentar ao meu lado.

- Oi pequena. Ah meu Deus, Barry! Você acordou! - Os três chorando divididos pelo vidro, é a coisa mais difícil que eles poderiam sentir agora, não poderem ser abraçar e matar a saudade.

- Vou deixar vocês colocarem a papo em dia. Amanhã eu volto. - Fala sorrindo e pisco pra eles.

- Até amanhã, pequena. - Levanto da cadeira e me despeço deles. No caminho de casa pego pizzas e vou maratonar séries.

CONTINUA...

VOTEM E COMENTGEM, OBRIGADA!


FAST 1 - KAREN WOLFFOnde histórias criam vida. Descubra agora