📌
JOE
Hoje eu pensei em ir visitar o Barry, estou mais esperançoso por Karen ter acordado e espero que aconteça com o mesmo. Estava indo para os Laboratórios Star, desde que autorizei a transferência dele do hospital ele está mais estável e também por termos colocado ao da Karen, por incrível que pareça quando eles ficavam no mesmo cômodo ambos não tinha parada cardíaca. Estou entrando no quarto do Barry, e eu não esperava que eu veria a Karen aqui em sua antiga maca encostada na do Barry dormindo de mãos dadas.
Eu - Karen? - Falo colocando a mão em seu ombro e ela da um pulo de susto.- Desculpa, não queria te assustar.
Karen - Oi , tudo bem. Eu estava preocupada com ele , parece que ao lado dele me sinto melhor, mais estável. - Disse olhando ele , acho que ela gosta dele mais que eu imaginava.
Eu - Tudo bem você ficar, você gosta dele não é? - Queria que ela confessa-se.
Karen - Gosto mas sei que ele ama a Íris, mesmo que eu não o conheça a muito tempo. - Não esperava que ela fosse realmente admitir.
Eu - Mas a Íris, sinceramente nunca ira ama-lo desse jeito. - Falo com certeza.
Karen - Ela não mas ele sim. Eu vou ir para casa trocar de roupa e vou para CCPD, tá? - Eu assenti e ela saiu. Realmente, ela o conhece a pouco tempo mais já sabe como o Barry é , sabe que ele sempre vai amar a Íris.
KAREN
Saio correndo do laboratório depois de passar aquela vergonha dormindo ao lado de Barry e com cem caixas de pizza. Chego em casa vou tomar banho, recebo uma mensagem do Cisco para eu passar quando puder no laboratório, vou entregar o relatório despois vou lá. Vou no laboratório do Barry na CCPD e vejo um quadro parece que tem algo atrás.
Eu - Ah.. Barry. - Ele está investigando o assassinato de sua mãe que o principal suspeito é o próprio pai, parece que ele esconde isso. Escondo o quadro de novo e deixo o relatório na mesa do West. E vou ir vê o Cisco. - Oi! Cisco. - Chego bagunçando os papeis do laboratório.
Cisco - Oi! Eu tenho um presente e acho que você vai gostar, vem. - Eu o sigo.
Eu - Estou curiosa. O que é isso ? - Tem algo de baixo de um lençol.
Cisco - Não sei se você vai usar, mas eu fiz caso queira ser uma heroína da cidade. - Ele tira o lençol e fico chocada, era lido o meu traje parecia com o que eu tinha pensado mas é mais perfeito ainda.
Eu - Cisco , isso é perfeito, era melhor do que eu imaginava! - Digo e o abraço. - Obrigada!! Obrigada!!
Cisco - Me agradeça salvando a cidade desses metas-humanos e não conta para o Wells e a Caintlin, eles não gostaram da ideia.- Eu assinto.
Eu - Que tal sair para estrear o traje? O que acha? - Ansiosa demais para esperar o que ele ia falar saio e coloco a roupa usando minha velocidade.
Cisco - Claro, estou ansioso e o traje serviu certinho, vamos.
Coloco o comunicador e saio. Cisco disse que tem um assalto em um mercadinho, assim que entre o bandido atira na direção atendente de caixa, mas antes pego sua arma e a bala que estava a centímetro do rosto de atendente. Eles ficaram me olhando, imagino uma algema e aparece um feita de energia preta da mesma cor dos meus raios quando corro. Prendo ele e levo para a CCPD. Escrevo o acontecido e deixo junto com o assaltante e o deixo no meio da delegacia.
Eu - E aí , como fui Cisco? - Ele me olha parecendo que teve alguma ideia.
Cisco - Eu estava pensando em um nome e que tal ''Fast'' ? - Eu até que gostei.
Eu - Adorei!! Agora vamos pegar os metas... -
CONTINUE.....
VOTEM E COMENTEM, OBRIGADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAST 1 - KAREN WOLFF
AdventureKaren Wolff é a melhor detetive do FBI, a delegacia de Central City a convocou para trabalhar como parceira do detetive Joe West, seu antigo parceiro foi assassinado na última missão. Karen só não imaginava que teria a oportunidade de salvar o mund...