Capítulo 9

285 19 2
                                    

  📌

  Saio do laboratório totalmente confusa ainda e preocupada com Barry por não ter acordado também. Vou para casa, tomo um banho quente coloco um sobretudo preto, uma calça de cintura alta preta , uma camiseta branca e meu coturno um pouco alto preto. Resolvo ir no Jitters vê se encontro a Íris e quero saber o que mais ela sabe.

Eu- Íris? - Pergunto vendo ela abraçando um policial que chegou aparentemente nesses últimos meses na CCPD.

Íris - Aí meu Deus!!!!  - Veio correndo me abraçar. - Você está viva, espera o Barry acordou também ? Cadê ele? E como você está ? Eu vi você e o Barry morreram muitas vezes.- Ela como sempre curiosa e preocupada.

Eu - Eu estou muito bem, acabei de acordar mas o Barry ainda não acordou , talvez ele precise de mais tempo já que eu fiquei pelo visto quatro meses em coma. - Desvio meu olhar para ela e o olho . - Pelo visto você está namorando não é? - Falo com um sorriso malicioso e zombando dela e cumprimento o Ed.

Íris - Sim! Você lembra do Ed né. Ele salvou o meu trabalho para a faculdade na inauguração dos laboratórios star. - Barry vai ficar bem chateado mas eles não tinham nada mesmo.

Ed - É bom te vê acordada Karen, eu já vou indo e passa na delegacia em. - Eu assenti esperando ele ir embora para colocar os papos em dia com Íris que me puxa para uma mesa.

Eu - Íris, o que aconteceu nesses últimos meses? Me conte. - Ansiosa para saber tudo e também com ficou o meu emprego na delegacia.

Íris - Bom, muita coisa mudou depois da explosão algumas pessoas tiveram seu DNA modificados. - O que ? Como assim modificados. - Resumindo, eles possuem poderes agora causando o aumento de crimes. - Olho para ela chocada.

Eu - Gente, por essa eu não imaginava. Então a delegacia  está sobrecarregada? - Ela assenti . - Então eu vou na CCPD para vê o seu pai e se tenho um emprego ainda. E quero um café , amiga. - Digo rindo e ela se levanta e esbarra em um cliente que derruba os seus cafés. E estranhamente vejo tudo lento antes de tudo cair no chão. - Tudo bem Íris ? - Me levanto ainda sem entender o que aconteceu.

Íris - Tudo bem sim. 

Eu - Eu vou indo então, depois eu volto. Tchau. - Ela assenti e saio da cafeteira.

  Estou saindo da cafeteria e vejo uma criança correndo atravessando a rua e um carro iria atingi-la, de repente eu estou do outro lado da rua com a criança do meu lado a salvo. Será que meu DNA foi modificado também? Tenho que voltar para o laboratório rápido. Pego um táxi e vou para a delegacia primeiro. Chegando lá todos me cumprimentaram e vejo o Joe que vem me abraçar.

Joe - Que bom que acordou e o Barry ? - Pergunta preocupado obviamente.

Eu - Não, ainda não . Também estou preocupada.- Fico meio triste e vejo que ela também ficou.- Mas mudando de assunto, eu ainda tenho o meu emprego? - Ele me olha e da um sorriso.

Joe - Tem sim, se quiser ser minha parceira ainda. - Fala brincando e me levando até minha mesa que ainda estava ali ainda.

Eu - Claro que quero. Mas tenho que voltar para o laboratório, tenho que fazer alguns exames ainda. -Ele assenti.

Joe - Pode voltar quando puder, mas está tudo bem né? E seu carro está no estacionamento, tá.  - Fala preocupado, me senti como se tivesse conversando com meu pai de novo.

Eu - Estou bem sim. Obrigada por se preocupar e me fazer lembrar meu pai . Vou indo. - Abraço ele e acho que ele ficou um pouco emocionado, eu também fiquei. Saio e vou pegar o carro, chegando perto do carro fico um pouco tonta e entro rápido no carro e vou para o laboratório.

CONTINUA...

VOTEM E COMENTEM, OBRIGADA!

FAST 1 - KAREN WOLFFOnde histórias criam vida. Descubra agora