Capítulo 3

428 24 11
                                    

   📌

Acordei hoje mais cedo hoje , fiz minhas higienes, coloquei uma calça jeans um pouco larga, coturno preto de salto, uma camisa preta justa e um sobretudo preto, meus cabelos soltos, ondulados e castanhos claros e uma maquiagem leve. Hoje tinha que entregar a chave do meu apartamento ao novo dono que comprou, até que consegui vender rápido. Estou saindo de casa e me despedindo de onde morei por 5 anos.

Eu - Adorava aquela cozinha- Digo sorrindo da minha própria piada. Desço e deixo a chave com o novo dono e vou para o carro a minha espera que Sam insistiu em me levar no aeroporto.

Sam- Senhorita, entre por favor, irei leva-la ao seu destino.- Diz brincando e abrindo a porta do carro para eu entrar.

Eu- Está querendo me mimar agora que estou indo? Poxa, devia ter dito que ia embora antes então.- Digo sarcástica e rindo da cara dele.

Sam- Olha, estou fazendo um grande esforço para te aturar essa hora da manhã ok ?- Diz e logo depois vê minha cara de falsa tristeza e rimos muito.

   Passamos uma hora a caminho do aeroporto cantando, lembrando de alguns momentos que passamos juntos. Ele me perguntou se eu voltaria mas fiquei na dúvida mesmo não sabendo do que me espera lá em Central City. Não queria voltar para a cidade que meus pais morreram mesmo tento amigos aqui, acho que vou me sentir libertada daqui de alguma forma.

Sam- Chegamos senhorita. Vou sentir saudade maninha. - Diz me abraçando e saindo do carro , pegando minhas malas e me entregando.

Eu - Obrigada por tudo Sam você é realmente é o melhor irmão e amigo que eu poderia ter , obrigada.- Digo o abraçando por muito tempo e me afastando.

Sam- Não é possível, você chorando? Assim eu vou chorar também.- Disse brincando mas ao mesmo tempo emocionado.

EU- Tchau Sam.- Digo sorrindo e pegando minhas malas e entrando.

Sam - Tchau Karen - Disse entrando no carro e acho que vi uma lágriminha ali em.

   Já estou no meu assento no avião. Nervosa? Sim! Estou morrendo de ansiedade para chegar logo na casa que aluguei e sim era uma casa mesmo, vou poder ter cachorros!! Assisti um filme e dormi logo em seguida. Acordo com todos já saindo e corro pra pegar minhas coisas e ir pegar o trem que nos leva até o centro de Central Cit. Demorou um pouco mas cheguei no centro, vi no celular uma cafeteria mais próxima, segui o caminho e cheguei no Jitters.

Balconista- Boa tarde! Qual é o seu pedido?- Falou uma mulher morena com olhos castanhos.

Eu- Boa tarde. Só um café puro. Obrigada.- Falo e indo sentar na mesa com minhas malas.

Balconista- Aqui está, você chegou de viagem agora? Sem querer ser intrometida.- Falou sentando na minha mesa. - Desculpe, meu nome é Íris.

Eu- Prazer sou Karen e sim acabei de chegar. - Falei levantando e sorrindo.- Eu tenho que ir mas você conhece essa rua?- Mostrei o papel com o meu novo endereço.

Íris- Sim, é a mesma rua da minha casa, posso sair mais cedo e leva-la até lá.- Falou animada.

Eu- Se eu não for atrapalhar eu aceito.- Falei e ela se levantou para ir pegar as suas coisas.

   Saímos do Jitters e chamei o táxi, foi o caminho todo ela falando que ela é jornalista e muito curiosa pela minha vida, mas mesmo assim acho que seremos amigas.

CONTINUA...

VOTEM E COMENTEM, OBRIGADA!

FAST 1 - KAREN WOLFFOnde histórias criam vida. Descubra agora