┊04. conversas profundas.

2.4K 220 46
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











A notícia do incidente no banheiro se espalhou em um instante. Aonde quer que Percy, Malia e Annabeth fossem, os campistas apontavam para o trio e murmuravam algo sobre água de vaso sanitário. Ou talvez apenas olhassem para as garotas, que ainda estavam bastante encharcadas. Mas eles logo paravam ao receberem olhares duros e furiosos de Malia.

Lia e Annie mostraram mais alguns lugares: a oficina de metais, a sala de artes e ofícios e a parede de escalada.

— Puta merda, alguém já chegou lá em cima? — Perseu perguntou olhando para a parede de escalada.

— Você está olhando para a própria. — disse Lia jogando os cabelos para trás em forma dramática.

— Você é muito metida. — Percy disse revirando os olhos.

— Como se você não fosse, não é, Jackson? — Malia disse lhe mandando um olhar furioso.

Percy estava prestes a retrucar quando Annabeth puxou os mesmo que ainda se encaravame. E então eles finalmente chegaram ao lago de canoagem, Annabeth disse:

— Tenho treinamento.

— E eu tenho que tomar um banho antes que esse cheiro de esgoto fique no meu corpo. — Lia disse torcendo o nariz ao olhar o seu estado.

— O jantar é às sete e meia. Você só tem que seguir o pessoal do seu chalé até o refeitório. — Annabeth disse depois de dar uma pequena conferida em seu visual, como Malia.

— Malia, Annabeth, desculpe pelos sanitários. — disse Percy.

— Não importa.

— Tanto faz. — disse Lia dando um sorriso mínimo para Jackson.

— Não foi a minha culpa.

Annabeth olhou para Percy com um ar cético e Malia estreitou os olhos enquanto franzia os lábios. Definitivamente era culpa de Percy.

— Você precisa falar com o Oráculo. — disse Annabeth.

— Quem?

— Não quem. O quê. O Oráculo. Vou pedir a Quiron.

Percy olhou para o lago cabisbaixo e Lia deu a Annabeth um olhar triste por ambas saberem como ele se sentia por causa de tudo isso. Era difícil, Grace tinha que admitir, mas você tem que seguir em frente e aceitar que sua vida nunca mais será a mesma depois de descobrir a verdade.

Logo as náiades apareceram sorridentes enquanto acenavam para Percy – que correspondeu um tanto confuso.

— Não as encorajem — advertiu Annabeth. — As náiades são flertadoras incontroláveis.

— Náiades — repetiu Percy atordoado. — Já chega. Quero ir para casa agora.

Annabeth franziu as sobrancelhas e Malia revirou os olhos, cansada de explicar a mesma história para Jackson.

A FILHA DE ZEUS; percy jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora