┊21. viagem para o inferno.

1K 93 189
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













Malia estava ansiosa. Claro, quem não ficaria ansioso ao saber que está prestes a entrar no submundo? Isso era de se esperar. Mas além de ansiosa, ela tinha o pressentimento de que algo estava errado. Lia não podia deixar de pensar que Hades não era o deus que queria causar a guerra, mas mesmo assim ela seguiu em frente e deixou o sentimento para trás.

O grupo estava nas sombras da Valência Boulevard, olhando para as letras douradas gravadas no mármore negro: ESTÚDIOS DE GRAVAÇÃO M.A.C.
Embaixo, impresso nas portas de vidro, PROIBIDA A ENTRADA DE ADVOGADOS, VAGABUNDOS E VIVENTES. Já era quase meia-noite, mas o saguão estava iluminado e cheio de pessoas. Atrás do balcão da segurança estava sentado um guarda de aparência agressiva, com óculos escuros e um fone de ouvido.

— Certo. Vocês se lembram do plano. — Percy afirmou.

— O plano — Grover engoliu seco. — Isso. Adoro o plano.

— O que vai acontecer se o plano não funcionar? — Annabeth perguntou, incerta.

— Sem pensamentos negativos.

— Show, show, show, show... — Malia murmurou incoerente. — Estamos entrando na porra do submundo e eu não devo ser pessimista. Que coisa ótima! — ela concluiu sarcasticamente, revirando os olhos.

Percy se atentou em olhar para a garota. De repente, sua ficha caiu. Eles estavam indo pro submundo. O submundo! Percy rezou aos deuses, queria que seus amigos saíssem vivos da maldição que estavam entrando. Ele também queria profundamente que Malia confiasse em seu plano, acreditasse nele. E saber que a garota estava com pensamentos negativos sobre isso, fez com que ele ficasse um pouco triste.

Malia se amaldiçoou no exato momento em que viu o olhar triste de Percy. A morena fala sem pensar, age por impulso e muitas vezes se expressa de uma forma exageradamente pessimista. Ela sabia que Percy estava tentando ser otimista pelo melhor do grupo, e tinha total consciência de que ela estar sendo pessimista não ajudava em nada. Lia se arrependeu por agir daquela forma.

A garota deu um passo em direção a Percy e segurou sua mão, atraindo rapidamente a atenção do garoto para ato. Era como se suas mãos fossem feitas para ficarem juntas, como se tudo parecesse certo agora. A mão quente de Malia colidiu com a gelada de Percy e, de repente, os problemas sumiram por um segundo.

— Foi mal, Percy — ela murmurou baixinho. — Você está certo, vai dar tudo certo. Temos que pensar positivo! Me desculpe, sou muito pessimista as vezes.

Percy lhe enviou um pequeno sorriso suave, mostrando a Malia que ele estava ciente de que não era a sua intenção deixa-lo para baixo. Agora, ele se sentiu um pouco mais confiante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A FILHA DE ZEUS; percy jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora