Malia estava no lugar que ela mais gostava no acampamento: a arena. A filha de Zeus passava horas treinando e se aperfeiçoando em todos os aspectos. Ela já era considerada a melhor espadachim em trezentos anos – uma disputa muito acirrada entre ela e Luke –, mas almeja ser perfeita com a espada. Com a sua necessidade de provar que era uma grande heroína e que merecia ser filha de Zeus, Malia ainda via muito o que melhorar. E por isso treinava incansavelmente.
Como se costume, Lia e Luke estavam na arena se preparando para mais uma disputa entre eles. Isso já era de lei. Na maioria das tardes, eles se juntavam e fazia uma luta muito equilibrada. Com sua espada dourada perfeitamente equilibrada em sua mão e um sorriso malicioso, Malia se voltou para Luke lhe falando:
— Pronto para perder novamente, Luke? — a morena disse logo dando uma risada quando Luke balançava a cabeça.
— Eu vou ganhar de você hoje, Lia — o menino disse com um sorriso de canto.
— Eu acredito — ela mandou uma piscadela para Luke. — Lembrando que hoje completará 13 partidas consecutivas que não ganha de mim.
— Não cante a vitória antes da hora.
— É apenas a verdade. — disse ajeitando sua postura e se colocando em frente a Luke.
Luke ajeita sua posição logo indo correndo em direção a Malia pronto para começar a luta. Em poucos segundos, pode-se ouvir os barulhos das espadas uma contra outra. Luke estava mais violento hoje e isso fez Lia ficar surpresa, mas animada em saber que seria uma luta acirrada.
O filho de Hermes ataca Malia cada vez mais rápido e forte, o que a fez ficar um pouco assustada. Distraída com o choque de Luke a estar lhe atacando como nunca a atacou, a garota não vê quando Luke lhe dá um arrastão. A única coisa que Malia pode presenciar antes de seus instintos de batalha respondessem por si só, foi a carranca no rosto de Luke.
Ao finalmente perceber que Luke estava prestes a lhe dar um arrastão, Malia pula para impedir, mas o garoto a empurra enquanto ela estava no ar e faz a morena cair no chão. O impacto da queda de Grace fez com que sua espada caisse e ela ficasse desprotegida. Luke logo vendo uma oportunidade de finalmente vencer a mesma, coloca a sua espada de bronze no pescoço de Malia, lhe dando um xeque-mate.
— Acho que venci essa batalha. — disse Luke com um sorriso maroto.
Malia percorreu o olhar pela postura de Luke tentando encontrar qualquer lugar pelo qual ela poderia lhe atacar e logo ela percebeu o erro de Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DE ZEUS; percy jackson
RomanceEles podiam não se dar bem no início, mas eles sempre vão estar interligados. E nem as intrigas entre seus pais iriam impedi-los, porque a história tem que ser escrita. A história do Grande Amor. ┋percy jackson × fem!oc. ┋written by costtacami, 202...