Corre não olhe para trás ,
Você é rápida ,
Vai conseguir despistar eles ,
Eu te amo .
Eu repetia as últimas palavras do meu irmão como um mantra , queria acreditar que estava vivo mas eram muitos .
Jason também estava conosco e distraiu os vampiros para que eu conseguisse correr , ele enfiou uma adaga no seu peitoral .
Já estava amanhecendo quando diminui o passo e encostei em uma árvore, minha metade humana está implorando por descanso .
Ouço um galho se quebrando e todo meu corpo entra em alerta, mas mesmo assim sinto que a qualquer momento não irei aguentar meu corpo em pé .
A primeira coisa que vejo é um lobo , ele me olha como se eu fosse uma presa e não gosto nada disso .Ele é cinza e branco e uiva bem alto , o que pareceu mais um chamado .
Estou enlouquecendo .
Dou um passo para trás e ele rosna , olho para todos os lugares pensando na melhor forma de se sair viva , se não estivesse tão cansada já teria acabado com isso .
Decido correr mas quando viro na direção contrária dou de cara com outro lobo marrom que quando me vê me ataca .Ele me derruba e tenta me morder a todo custo mas seguro sua boca com minhas mãos, dou um chute usando toda força o jogando longe e corro .
Depois de atravessar um rio, recupero a respiração, torcendo para ter deixado os lobos bem longe .Observo o outro lado e me assusto ao ver que agora aumentaram e tem uma matilha .
Nenhum veio na minha direção .Me preparei para ir embora mas não notei que minha perna sangrava , tinham marcas de garra .
Tropecei e caí , olhei para os lobos novamente e tinham sumido , aos poucos fui perdendo a consciência.
Meu corpo doía , uma coisa rara de acontecer , então a escuridão me atingiu .
Acordei e estava em um quarto com um cheiro estranho .
-Como pode confundir ela com uma vampira ?-Alguém gritava .
-Ela tem o cheiro de um sanguesuga .-Disse outra pessoa .
Me sentei e acabei soltando um gemido de dor .Fazendo com que a porta logo seja aberta e um homem sem camisa entra .
- Como se sente ?-Perguntou ele com cautela .
-Como se eu tivesse sido atacada por um lobo .
Óbvio que eu conhecia as lendas só não esperava encontrar uma matilha .O rapaz que estava na minha frente ficou estranho depois que falei isso .
-Foi um urso.-Disse ele , sorrindo .-Não existem lobos em Forks mas qual seu nome ?
Forks ?
Por quanto tempo será que corri ? Preciso voltar .
-Maya Frost.-Falei ao perceber que não tinha respondido sua pergunta .
-Jacob Black .
-Eu tenho que ir.-Falei me levantando .
Assim que coloco meu pé no chão , sinto uma enorme dor e me sento novamente , olho para o local e o curativo estava encharcado de sangue .Eu não estava curando, não como deveria .
Calma respira . Estou dias sem me alimentar , não vou me recuperar , preciso de sangue .
-Vai precisar de repouso , quer que eu ligue para seus pais ?-Perguntou ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Frost_ Crepúsculo
VampireCorre não olhe para trás Você é rápida Vai conseguir despistar eles Eu te amo Eu repetia as últimas palavras do meu irmão como um mantra ... Aqui vamos entrar no universo da autora de crepúsculo Stephenie Meyer .De minha autoria teremos apenas...