Acordei e a luz no primeiro instante irritou meus olhos , o simples fato de respirar me fez sentir uma dor enorme ,uma mão segura a minha Kael está deitado do meu lado , estou no meu quarto , seu semblante e preocupado e manchas pretas e olheiras profundas dizem que não se alimentou bem .
-Maninho .-Minha voz saiu como um sussurro mas ele rapidamente acordou .
-Maya .-Disse ele chorando .-Não faz mais isso , não posso te perder .
-Estou bem , vai ficar tudo bem .-Falei e o puxei para um abraço mesmo que no processo eu tenha sentido um pouco de dor .
A porta se abre e Carlisle entra com seu sorriso perfeito se aproxima .
-Como se sente ?-Perguntou ele colocando uma luz nos meus olhos .
-A dor está suportável .
-Esse seu suportável é um pouco duvidoso maninha , eu sinto sua dor e doutor se não por ela mas por mim .Aplica algum anestésico. -O Cullen riu do meu irmão .
-Quebrou duas costelas , uma perfurou seu pulmão e muitas hemorragias que já se curaram.-Disse Castle .
-Mas Nicolas ...-Falei perdendo a voz .-Ele está mesmo morto ?
-Sinto muito .-Disse Carlisle .
Nicolas e eu não tivemos tempo o suficiente juntos e agora ele se foi , morreu por minha culpa , por que estava comigo na hora errada .Eu estava apaixonada por ele , não sei qual era imensidão desse sentimento mas de uma forma agora sinto que um pedaço meu foi retirado .
Se eu fosse mais forte poderia acabar com aqueles vampiros mas sou uma híbrida de 18 anos , já lutei com recém criados mas com ajuda do meu dom .De cinco vampiros , cinco , porque apenas Dalia foi o suficiente para me derrubar , ela não era forte assim .Tentei mascarar todo sentimento que sentia e apenas me encolhi no meu irmão .
Mais tarde descobri que o enterro de Nicolas já ocorreu , eu dormi durante um mês inteiro, mas é como se eu nunca estivesse acordado .Não consigo mais sorrir , não tenho vontade de levantar da cama , me sinto vazia .
Meu irmão está grudado , onde vou ele me segue e até que isso não me irrita , necessido ser um pouco mimada .O luto ainda é maior que a raiva mas cinco vampiros estão destruindo a cidade , reportagens de ataques de ursos são mais frequentes .
Carlisle convocou uma reunião com um lobo representante da alcateia para discutir o assunto e o voluntário foi Seth .
Estavamos na sala o esperando , logo chega meio tímido e entra .
-Bom , agora podemos começar .-Disse Calistle .-Esses ataques só aumentam e sabemos os vampiros causadores .
-Não consigo pensar qual é a estratégia por trás desses ataques .-Disse Jasper .
-Dalia sabe que Maya detesta que pessoas inocentes sofram por causa da alimentação deles .-Disse Kael .-Ela acha que agora que Nicolas está morto ela se entregaria para poupar os humanos .
Uma pequena lágrima escorre no meu rosto , enxugo rapidamente .
-Eles são apenas cinco acabamos com eles fácil .-Disse Emmet animado .
-A matinha ira lutar .-Disse Seth .
-Não sou a favor da violência mas mexeu com minha família. -Disse Carlisle me olhando .-Vamos lutar .
-Eles estão chamando muita atenção isso me preocupa .-Disse Edward .
-A guarda .-Falei baixo .
-Somos muitos Dalia não atacaria , ela vai esperar você sair ou ficar vulnerável .-Disse meu irmão e logo deu um suspiro cansado .-Sinceramente não sei porque você é o alvo dela , eu que matei Gael .
-Podemos fazer uma armadilha .-Disse Jasper.
-Não vai usar ela como isca .-Disse Rosali furiosa .-Sabemos que eles tem um escudo e se os outros dois também tiverem dons ?
-Eu posso fazer isso .-Falei fazendo Rosali me olhar com raiva .
-Tomaremos cuidado .-Disse Jasper .
Depois de um tempo tudo estava sendo planejado para derrotar esses vampiros .Eu Jasper e Eduard vamos para Seattle de carro , Esme e Bella ficaram em Fords , não sera necessário a ajuda dos lobos .
Ficamos em um hotel , estava super nervosa não iria suportar que ninguém se machucasse por minha culpa .
-Estão longe ainda .-Disse Edward .
Senti uma dor e isso não era um bom sinal .
-Edward me dá esse celular .-Falei tentando pegar mas esse idiota é rápido .-Algo deu errado .
Sinto um corte no meu braço e vejo se formar palavras sem sangrar apenas a mancha .
"Assim como seu namorado , todos que ama vão morrer ''
-Temos que ir atrás deles .-Falei desesperada .
-Calma .-Disse Jasper segurando meus ombros me passando calma .
-Calma nada , o plano não era esse .Eles estão em desvantagem , era para eu sair sozinha e ir no ponto de encontro .Um tempo depois vocês chegariam .
Não acredito .Eles me enganaram !
-Maya , só queremos te proteger .-Disse Edward .-Eles irão dar conta .
-Como vou saber se não estão mentindo ! Onde eles estão ?
-Maya .-Jasper ia começar a falar mas os paralizei , uma onde enorme de calmaria me atingiu e fechei meus olhos por breves segundos .
-Eles mataram Nicolas .-Falei com raiva .-Não vou ficar aqui parada .
Sai antes que ele pudesse me acalmar novamente e fui para onde seria a armadilha .Chegando a primeira coisa que vejo é um vampiro prestes a matar meu irmão , todos estavam distraídos com os outros e não virão , cheguei a tempo de evitar que sua cabeça fosse arrancada e comecei uma luta com ele acho que seu nome é Yuri .
Ele tentou me jogar no chão mas virei meu corpo e ele foi no meu lugar , sei que eles se recuperam fácil então arranquei um dos seus braços e com isso consegui arrancar sua cabeça .Isso chamou atenção dos outros que agora me olhavam , Amah se distraiu e Calistle aproveitou para arrancar sua cabeça .
Edward e Jasper chegaram , então tinham muitos corri até meu irmão que sangrava me ajoelhei ao seu lado .
-Calma , tá tudo bem .-Falei .
Logo o corpo de cinco vampiros pegaram fogo, meu irmão soltou um resmungo ele vai ficar bem .
-Vocês me enganaram .-Falei olhando os Cullen .-Até você madrinha ?
-Era para sua proteção .-Disse ela .
-É a proteção da meu irmão , somos iguais mas vocês apenas me vêem como fraca , eu não ia agir por impulso por causa da morte de Nicolas .Eu o amo e nunca deixarei de amar , nosso infinito foi pequeno mas acabou e se me conhece o suficiente saberia que não sou uma pessoa que fica cega por vingança , uso a cabeça .-Falei e dei um longo suspiro .-Vou ficar um tempo longe , preciso de um tempo sozinha , é muita coisa para digerir .
-E seu irmão , nunca ficaram separados .-Disse Rosali .
-Não estou falando de anos , só algumas semanas , cuidariam dele enquanto estou fora ?
-Claro que sim Maya .-Disse Carlisle .
-Te amo maninho .-Deu um beijo na sua bochecha e levantei .-Logo estarei de volta .
No dia seguinte acordei em um quarto de hotel sozinha e me permite enfim me sentir triste , chorei como um bebê o dia inteiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Frost_ Crepúsculo
VampireCorre não olhe para trás Você é rápida Vai conseguir despistar eles Eu te amo Eu repetia as últimas palavras do meu irmão como um mantra ... Aqui vamos entrar no universo da autora de crepúsculo Stephenie Meyer .De minha autoria teremos apenas...