Pov Maya
Acordei mas logo voltei a fechar meus olhos, a luz estava no meu rosto , sentei e percebi que meu irmão ainda dormia ao meu lado .
-Maninho. -Sussurrei no seu ouvido e logo ele acordou assustado .
-Acordou !-Disse e me abraçou desesperadamente , logo percebi que ele estava chorando .-Não faz mas isso .
-Desculpa .-Falei o apertando forte .-Estou bem , vamos ficar juntos para sempre .
-Promete ?-Disse desfazendo o abraço .
-Prometo .
Passamos o dia todos assistindo filmes e juntos , hoje provavelmente o rapaz deve terminar sua transformação, vejo Zoe bem inquieta e vou até ela e sento do seu lado .
-Pode ir ver ele .-Sussurrei com um sorriso nos lábios .
-Como sabe que quero ir o ver ?-Ela também falou baixo como se todos vampiros não pudessem ouvir .
-Só sei .-Falei lhe dando um beijo na testa .
Ela levantou e foi até ele , voltei para o meu lugar com Kael , ele tem me mimado desde que acordei então peguei sua mão e coloquei na minha cabeça pedindo carrinho que meu irmão logo começou .
Eles me contaram tudo que aconteceu , o novo tratado e o que mais me chocou Brean é um deles ou era ,não sei mas ,ele está incluso no acordo .Ou seja os Cullen , Frost e a Volture não podem manter contato com nenhum caçador .
Sendo assim estou proibida de manter contato com meu companheiro , escavei um buraco bem grande e guardei toda vontade que sinto de me aproximar .
Vai ser melhor assim .
Também descobri que são imortais .
-Ele vai acordar .-Disse Alice em pé saltitando.
-Melhor eu ir antes de todos , ele pode se assustar com tanta gente , Maya você vem ?-Perguntou Carlisle .
-Porque ela ?-Perguntou Emmet emburrado .
-Ela que o transformou cabeçudo. -Disse Kael.-Vamos jogar vídeo game .
Entramos no quarto onde estavam Zoe e o mais novo vampiro , ela segurava sua mão .
Me coloquei do outro lado da maca , os batimentos dele estavam lentos até que parou , ele abriu os olhos e a primeira coisa que pareceu que estava procurando era Zoe .
Ele levantou rápido depois que Zoe o soltou e o menino começou a rir ao ver que é super rápido.
-Me deu super poderes ?-Me perguntou com um sorriso .
-Quase isso .-Falei chamando ele para se sentar .
Foi uma longa conversa em que Carlisle me ajudou , não deixei passar a expressão de alívio quando falei que ele não poderia voltar para casa agora , Emmet , Zoe e Luan que descobri ser seu nome foram caçar. Estou sentada do lado de fora da casa só refletindo um pouco .
-Sabe que é melhor assim .-Falou Edward se sentando ao meu lado .
-Porque seria melhor assim ?
-Eles matam vampiros e sobrenaturais Maya , acha que a família ou até mesmo seu companheiro iria te receber de braços abertos ?-Perguntou cínico , e suas palavras por mais verdades que fossem me atingiu profundamente , engoli o bolo que se formou na minha garganta .
-E você veio aqui só para garantir que eu não quebre o tratado ?
-Só estou protegendo as pessoas que amo .-Disse ele .
-Seu idiota !-Falei com raiva , me levantando .-Não sou você que colocou a família em risco para defender Bella inúmeras vezes .
-É diferente .-Disse também em pé mas logo se calou .
-A única diferença é que dessa vez não é a sua felicidade que está em risco .
Corri para a floresta bem longe mas sem passar da linha do tratado e achei uma cachoeira , me sentei deixando o barulho das águas me acalmar .
No dia seguinte todos voltamos para a escola menos Zoe que quis fazer companhia para Luan , cheguei mais cedo porque queria falar com o professor de matemática e por sorte ele já estava na sala mas não estava sozinho , Brean conversava com ele .
-Desculpa interromper .-Falei indo fechar a porta .
-Não , pode entrar estavamos falando de você. -Disse o professor .-Brean aceitou te ajudar com a matéria.
Aceitou ?
Olhei para ele que estava com um sorriso mínimo mas que ainda assim mostrava suas covinhas .
-Maya lembre do que te falei .-Dizia Edward de outro lugar .-Não pode ficar perto dele .
Brean mudou sua feição, acredito que tenha ouvido .
-Ah não vai precisar .-Falei tentando ser gentil .-Meu primo está no mesmo ano que eu me prometeu ajudar .
-Tem certeza? Já dei muita monitoria , não vai me atrapalhar .-Disse Brean .
-Ah Maya faz um teste ele é um ótimo aluno tenho certeza que irão se dar bem .-Disse o professor .
-Diga não .-Ouvi Edward .
-Não precisa sério.
Que raiva !
-Tudo bem , podem se sentar o sinal já vai bater .-Disse o professor .
Sentei uma cadeira de distância dele que me deu um olhar decepcionado .
O resto do dia foi uma droga , eu não queria sentir esses olhares de pena em que todos da minha família me olhava .Quando cheguei me joguei na cama , já estou com sede faz tempo que não me alimento com sangue , decidi descer no porão onde guardamos o meu sangue .
Bebi apenas duas bolsas e como ontem fui para a cachoeira , estava quase indo embora quando senti o cheiro de maresia .
-Estava te procurando .-Virei na sua direção, ele estava com suas mãos na jaqueta me olhando como se pudesse ver minha alma se eu tivesse alguma .
-Eu já estava indo .-Falei me levantando .
-Não calma .-Disse ele , apenas assenti .
-Porque estava me procurando ?Não deveria estar aqui , está fora da linha .
-Queria ver minha alma gêmea. -Disse ele , procurei no seu rosto algum indício de que estaria mentindo mas não encontrei .-Não vou me manter longe Maya , minha vida passou a ter sentido depois que te encontrei .Não me importo com esse tratado, mesmo eles sendo minha única família você é minha companheira e eles terão que aceitar isso .
-Eu ...-Fiquei sem fala .
-Não precisa dizer nada .-Disse ele .-Já entendi .
-Não calma .-Falei o impedindo .-Eu sinto algo por você mas não posso acabar com o tratado , se isso acontecer terei que ir embora .
Ele se aproximou e pegou minhas mãos .
-Não deixarei que descubram .-Disse ele .-Vai estar aqui amanhã ?
-Vou sim .
^^^^^^^^^^^^^
Não se esqueçam da ★ me ajuda muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Frost_ Crepúsculo
VampireCorre não olhe para trás Você é rápida Vai conseguir despistar eles Eu te amo Eu repetia as últimas palavras do meu irmão como um mantra ... Aqui vamos entrar no universo da autora de crepúsculo Stephenie Meyer .De minha autoria teremos apenas...