Acordei com um mal pressentimento , um aperto como se em breve algo ruim fosse acontecer .
-Jasper .-Chamei a primeira pessoa que vi que logo voltou sua atenção na minha direção .-Por acaso sabe onde Kael foi ?
-Está caçando com os outros .-Disse me enviando uma onde de paz .
-Está com fome querida ?-Disse Esme aparecendo na sala .-Venha .
Sentei e comi as panquecas maravilhosas que ela preparou , logo apos Jasper me ofereceu um copo de alumínio .
Sangue .
-Obrigada .
Eu sabia que possivelmente Kael e os outros estam caçando mas não alimento e sim Dalia ou Gael , me sinto mal ao estar fazendo nada , isso é minha culpa .Ninguém deveria se preocupar com isso !
Vou matar essa desgraçada !
Quando percebo vejo que esmaguei o copo já vazio na minha mão , logo Jasper usou seu dom mas ao contrario das outras vezes me senti frustada por ele manipular minhas emoções. Quero sentir raiva mas deixaram o único que manipula minhas emoções me vigiando , bufei frustada .
-Eu tinha que ter matado ela quando tive a chance mas nunca pensei em ver ela novamente .
-Vamos cuidar disso só relaxe .-Disse antes de bagunçar meu cabelo me vendo mais calma saiu .
Voltaram e nenhum sinal de vampira e assim foram as semanas , Bella e Edward voltaram da lua de mel ela virou uma linda vampira , todos continuam os mesmos .Pedi para que não contassem sobre a visão aos lobos .
Vi Nicolas duas vezes durante esse tempo , apenas ficávamos vendo o por do sol em silêncio, ele respeita meu tempo mas não pode ficar longe .
Estava novamente no penhasco com Nicolas , sei que ele pode ter dito tudo aquilo por causa do seu ódio contra vampiros mas não consigo perdoar facilmente .E quando ele coloca sua mão sobre a minha , não tenho outra reação há levantar , contudo seu olhar me machuca e quase me arrependo .
-As vezes penso que a única coisa que o impede de correr o mais longe que conseguir é essa magia de lobo .-Falei o observando .-Se o lobo seria o que seu imprinting precisar , mas é se o lobo não precisar do seu imprinting.
Ele me olhava chocado , uma mistura de receio e tristeza no seu rosto .
-Maya , me desculpe pelas barbaridades que disse , a minha vida inteira ouço lendas de como os frios são maus que me apaixonar por uma me aterrorizou mas vendo que você e diferente e mais pura que muitos outros .-Disse olhando nos meus olhos e colocou sua mão no meu pescoço .-Não me apaixonei por causa dessa magia , me apaixonei por essa vampira linda que luta todos os dias para ser melhor , me apaixonei por essa vampira que se preocupa em todos antes de si mesma , me apaixonei por você Maya Frost que é muito mais que uma híbrida é a pessoa mais importante na minha vida .
Meus olhos estão embasados pelas lágrimas .
-Que lindo .-Disse uma voz batendo palma , me assustei e olhei em volta , ninguém.
Nicolas também ouviu porque agora me segura pela cintura enquanto procura na mata .Cinco vampiros surgem , Dalia , Ravi e mais três .Logo sinto como uma energia fosse sugada do meu corpo e faço uma careta isso doeu .Dalia sorri abertamente agora .
-Vejo que encontrou alguém para substituir Gael .-Disse ela como quem não quer nada , sinto Nicolas começar a tremer e seguro sua mão. -Deixe me apresentar meus novos amigos , Amah , Tebech e Yuri.
-Que cheiro de cachorro molhado .-Disse Amah .
-Dalia .-Falei ignorando ele .-O que quer ?
Não deixo ela sentir meu medo .
-Vim para acertar as contas .-Disse ela andando , fez um sinal e logo estavam formando um círculo. Dalia tenta chegar perto de Nicolas mas eu a empurro até bater em uma pedra que estava longue .
-Corre !-Falei olhando para Nicolas .
Ravi vem ao meu encontro e me prende em uma chave de braço , esse cretino tem 200 anos de experiência. Logo um lobo enorme surpreende a todos mas Ravi não me solta , estou ficando sem ar .Ele é jogado longe fazendo com que eu caia no chão buscando ar .
Os três vampiros cercam Nicolas e então me desespero mas não tenho tempo para pensar Dalia me joga longue .Ouço um uivo de dor , tenho que me livrar dela .
-Não tem chance sem seu dom.-Disse ela me dando um soco e logo após uma rasteira .
Me levanto e tento lembrar do que Jasper me ensinou , quando ela vem novamente desvio e segurando seu ombro lhe dou uma joelhada .Ela se recupera rápido, como se nada tivesse acontecido , ouço muitos rosnados .
Nicolas está bem tenho que acreditar nisso , chegou ajuda .
Nesse tempo que me distraí pensando ela me jogou no chão começou a dar socos na minha barriga , minha visão começa a falhar quando junto todas minhas forças e a empurro para longe .Ela ouve algo .
-Ainda não acabou .-Disse antes de sumir .
Emmet surgiu com Jasper , vi Rosali correr atrás dela com Bella .
-Maya !-Disse Jasper desesperado sentando do meu lado .
-Emmet ajude os lobos tem mais vampiros .-Falei tossindo um gosto metálico.
Ele hesitou ir me olhando preocupado mas foi , tentei levantar mas meu corpo todo doía .
-Fique quieta .-Disse Jasper , me pegando no colo .-Vou te levar para casa .
-Não calma , eu só preciso saber se estão todos bem .Não usa seu dom por favor .-Falei ficando em pé , me apoiei em Jasper e fui para onde estavamos .
Chegando vejo a matilha já transformada com a típica bermuda mas não encontro Nicolas , quando percorro meu olhar o procurando desesperadamente o vejo no chão apenas coberto por um lençol .Estava sujo de sangue , muito sangue , me aproximei mancando e me ajoelhei do seu lado colocando sua cabeça no meu colo .
-Por que não estão o levando para o hospital ! Jasper me ajude , podemos o levar ao Carlisle .-Falei desesperada e o silêncio deles só me fez começar a chorar .Coloquei minha mão sobre seu peito e não consegui ouvir ou sentir o seu coração bater.-Não ! Nicolas acorda , por favor , não me deixe .
-Maya , ele se foi .-Disse Jacob se aproximando .
-Não .
Deitei sobre seu peito e fiz um escudo para que ninguém se aproximasse .
-Eu preciso de você , não vai morrer por minha culpa , se eu pudesse te dava minha vida , também estou apaixonada e não vai me deixar aqui né ?
Comecei a imaginar como seria se ele acordasse agora , seu coração voltando a bater o ar invadindo seus pulmões.
Me sentindo extremamente fraca e sem forças para abrir os olhos a escuridão me consome .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Frost_ Crepúsculo
VampirosCorre não olhe para trás Você é rápida Vai conseguir despistar eles Eu te amo Eu repetia as últimas palavras do meu irmão como um mantra ... Aqui vamos entrar no universo da autora de crepúsculo Stephenie Meyer .De minha autoria teremos apenas...