No mesmo dia fomos embora , eu me sentia um zumbi não falei uma palavra sobre o que aconteceu a ninguém e meu irmão dizia que apenas matamos um vampiro , depois de receber abraços me tranquei no meu quarto .
Eu sabia que meus olhos estavam vermelhos mas ninguém me julgou .Já era a noite quando ouço pedrinhas na minha janela , ele lobo é muito burro em uma casa cheia de vampiros fazer isso .
Abri a janela e ele entrou , logo me abraçando acabei não retribuindo me sinto muito mal e com medo da sua reação ao ver meus olhos .Ele acariciou meu rosto , eu tinha fechado os olhos .
-Maya .-Chamou carinhoso ,abri meus olhos que já estavam cheios de lágrimas e ao ver eles ele deu um passo para trás .
-Nicolás ...-Minha voz saiu como um sussurro .
-O que aconteceu ?Estava indo tão bem .-Disse ele negando com a cabeça .
-Eu não posso ficar tanto tempo sem me alimentar , minha sede estava no limite , sou diferente dos outros e isso só aconteceu porque a matilha me proibiu de beber sangue .-Falei chorando .-Eu sempre tive um controle enorme até em multidões e quando alguém se cortava mas eu matei uma mulher inocente , eu só tinha que esta alimentada .Nunca vou me perdoar pelo que fiz e não preciso de pessoas que me julguem .
-Está pondo a culpa em nós? -Perguntou ácido nem parecia ele .-Você é um mostro uma assassina , pensei que fosse diferente mas é igual a todos eles uma fria e essa magia que nos liga é uma maldição .
Meus olhos estavam com lágrimas que eu não permiti derrubar .
-Então vai embora só não me procura novamente .-Falei quase num sussuro .
-Não vou .-Disse saindo pela janela e se transformando em um lobo .
Eu me sentia sufocada como nunca antes e não só pelas palavras que ele disse mas saber que ele está certo piora as coisas .Queria dizer que nunca o perdoaria mas sei que estaria mentindo .
Rosali entra no quarto com Emmet os dois furiosos , todos na casa ouviram , não chorei mas parece que assim é pior .É como se a qualquer instante esse sentimentos fossem me sufocar , jasper tentou me acalmar e infelizmente não funcionou .
Eu estava tendo uma crise de ansiedade , meu peito estava dormente e a falta de ar se fez presente .Deitada na cama abraçada ao meu irmão eu não conseguia ouvir o que ele dizia , era como se eu fosse um fardo terrível e apenas meus erros não pudessem ser perdoados .Acabei dormindo com muita dor de cabeça .
Acordei melhor e fui consolada por Esme que fez um café da manhã para eu e meu irmão , os outros foram caçar .
Porque tenho que ser a meia vampira estranha que não sobrevive sem sangue humano ? Matar uma pessoa inocente deveria me deixar pior , não é ?
Só sei que quero sentir o sangue novamente é muito mais doce .Minha mente diz que é errado mas minha garganta arde , acabo caçando uns animais sozinha para fazer a sede ir embora , mesmo sabendo que não iria ser saciada ainda tinha esperança .
Ouço um barulho e me viro em posição de ataque e acabo vendo Nicolás como lobo , relaxo meu corpo e reviro meus olhos .Ele já me chamou de mostro , não tem o porque tentar esconder que estou a própria carrie a estranha .
-Vá embora .-Falei e sentando no chão .
Ouço passos dele indo mas depois volta , isso é culpa desse imprinting, ele não quer mas é forçado por essa magia .
-Desculpa .-Disse se aproximando devagar .
-Não me deve desculpas , só estava falando verdades .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Frost_ Crepúsculo
VampirCorre não olhe para trás Você é rápida Vai conseguir despistar eles Eu te amo Eu repetia as últimas palavras do meu irmão como um mantra ... Aqui vamos entrar no universo da autora de crepúsculo Stephenie Meyer .De minha autoria teremos apenas...