Cheguei em casa e já estava quase amanhecendo , me deitei na minha cama e dormi o pouco tempo que me restou .Acordei atrasada com Alice gritando , ela me empurrou no banheiro com um conjunto de roupas .
-Temos que ir agora .-Disse Alice apressada .
-Nem comi ainda .
-Não vai dar tempo , toma .-Disse me dando uma vasilha .
Hoje fui no carro com Jasper e Alice , perguntei silenciosamente o porque dela estar assim mas ele apenas negou com a cabeça .
-Porque não entramos ?-Perguntou Bella .
-Ainda não. -Disse Alice , eu estava de boa comendo bolinhos .
-O que estamos esperando ?-Perguntou Rosalie .
-Ela não vai falar está cantando o hino da alegria de trás para frente .-Disse Edward.
-Se eu contar perde a graça mas ela é tão linda !-Exclamou animada .-Olhem aquela vaga .
Uma moto preta chegou e uma menina toda montada no estilo roqueira desceu dela , seu cabelo platinado na cintura , meu irmão estava paralizado , nunca vi olhar para ninguém assim .
-O que tem essa garota Alice !-Exclamou Rosali irritada , Emmet a abraçou de lado relaxando ela .
-Ei acorda !-Zoe estalou os dedos na cara de Kael .
-Oi desculpa .-Disse ele envergonhado .
-Irmão é ela ?
-Acho que sim .-Falou sorrindo , ele sempre desejou encontrar sua companheira .
Observei a companheira do meu irmão tirar seu capacete e o vento fez seus cabelos voarem , trazendo o sangue mais atrativo que senti na minha vida .
Não !
O seu sangue canta !
-Maya ?-Perguntou Jasper preocupado .
-Desculpa .-Ele deve ter sentido minha sede .
-O que ?-Perguntou Bella .
-Nada não .-Falei antes que Jasper diga .
-Como não ela é sua la cantante !-Disse Edward .
-Eu não vi isso.-Sussurrou Alice .
-Suas visões falham com Maya desde o início darling .-Disse Jasper a abraçando.
-Maninho não vou machucar sua companheira .-Falei vendo que ele estava com um olhar perdido .
-Eu sei .-Disse e me deu um beijo na testa .-Vamos ?
Fomos para as aulas e hoje eu não tinha nenhuma aula com ninguém conhecido , nem mesmo Brean .Sentei em um lugar diferente , talvez por intuição fiquei na janela .
O professor explicava a matéria quando a aluna nova abriu a porta e ao expirar seu cheiro tudo se silêncio , me assustei quando ela se sentou do meu lado , dei um sorriso que deve ter saído como uma careta .
-Está passando mal ?-Perguntou ela , afirmei com a cabeça e levantei a mão.
-Professor posso ir a enfermaria ?
-Claro precisa de ajuda ?-Disse ele .
-Não só preciso de um remédio para cólica.
-Ok , pode ficar na enfermaria até passar .-Disse ele gentil .
-Obrigada .-Falei com minha garganta ardendo .
Sai e corri para casa e acabei parando na floresta , acabei caçando uns animais faz tempo que não faço isso mas acabei com todo estoque de casa , estou toda suja de sangue , enterro o urso e a ardência estava melhor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Frost_ Crepúsculo
VampireCorre não olhe para trás Você é rápida Vai conseguir despistar eles Eu te amo Eu repetia as últimas palavras do meu irmão como um mantra ... Aqui vamos entrar no universo da autora de crepúsculo Stephenie Meyer .De minha autoria teremos apenas...