Mais tarde Nicolas veio me buscar , eu estava com um maiô básico preto um short jeans e um moletom .
-Nicolás ?
-Oi .-Me olhou sorrindo e depois virou para a estrada .
-Faz pouco tempo que está na matilha ?
-Me transformei uma semana antes de te conhecer , foi uma grande surpresa porque ninguém da minha família tinha se transformado .-Disse ele .
-Doí ?
-Um pouco mas dizem que depois se acostumamos.-Disse ele .-Como funciona a ligação com seu irmão ?Ele não mora aqui né?
-Já deve ter visto nas memórias dos outros o dia que sem querer cruzei a fronteira .Nesse dia eu estava fugindo de vampiros da guarda que descobriram onde nos escondíamos , nunca entendi porque eles nos procuravam mas meu irmão disse que por sermos híbridos e com dons éramos especiais .-Parei um momento .
-Se não quiser falar tudo bem.-Disse ele .
-Não , eu quero . Jason era um amigo nosso , ele morreu na batalha e meu irmão ficou para que eu pudesse fugir .-Lágrimas escorriam no meu rosto.-Nossa ligação nos permite que eu sinta quando ele está em perigo e toda dor que ele sente .O dom do meu irmão é o da ilusão, então tem momentos que ele consegue me mandar mensagens mas eu não posso responder elas .
-E o que aconteceu quando ocorreu o imprinting?-Perguntou enxugando minhas lágrimas , seu toque quente na minha pele me arrepiou .
-Por um momento era como se a ligação com meu irmão estivesse sumido, mas depois ocorreu que as duas ligações ficassem em harmonia .
-Quer ficar aqui um pouco ?-Perguntou ele é vi que o carro estava parado .
-Não , vamos.-Falei saindo do carro .
Chegando consigo ver quatro meninos sem camisa , Jacob , Sam , Paul , Seth .
-A Vampirinha veio mesmo.-Disse Paul .
-Vocês não estão com frio não. -Falei colocando as mãos no agasalho .
-Pensei que os vampiros também não sentissem frio .-Disse Seth confuso .
-Não sou completamente vampira.-Falei revirando os olhos .
-Acho que tenho uma coberta no carro.-Disse Nicolás. -Já volto .-Sorri agradecendo .
-Vão ficar me olhando mesmo ? -Perguntei incomodada .
-Vamos para água. -Disse Jacob , divertido quando Nicolas chegou .
-Aqui.-Disse Nicolas me dando uma coberta , me sentei em um tronco .-Acho que não vai entrar na água né ?
-Não , talvez um dia mais ensolarado, mas pode ir se quiser .
-Estou bem aqui.-Disse se sentando ao meu lado , talvez ele tenha percebido que eu ainda estava com frio .-Quer andar .
Não foi uma boa ideia vir à praia à noite em Fords.
-Sempre esteve sua vida toda aqui ?-Perguntei andando .
-Quase toda , fiz um intercâmbio uns anos atrás durante o ensino médio, para estudar computação mas não consegui ficar longe por muito tempo. -Disse ele distraído.-E você ?
-Fiquei até meus quinze anos no Brasil e depois acabei parando em Vancouver. Gostava do Brasil , é quente e as pessoas são muito divertidas .
-Tem quantos anos ? Que dizer sua idade de vampiro.-Disse sem jeito .
-Completei dezoito anos , e apartir de agora não envelheço .Por isso que não quero ir à escola , não me sinto preparada .Mas e você tem quantos anos ? Tem esse rosto de novinho mas já terminou o ensino médio.
-Vinte anos.-Disse ele .
-Essa magia de lobo é forte.-Falei sem querer em voz alta e tapei minha boca o fazendo rir.
Andamos por mais um tempo e depois Nicolas me levou em casa , Jasper já estava na porta e essa atitude dele está passando dos limites .
-Até a próxima.-Falei me despedindo .
-Sobre isso , eu ... quer sair comigo ?-Muito fofo sem jeito .
-Claro , me manda mensagem.-Dei um beijo em sua bochecha e dei tchau de longe .
-O que foi Jasper?
-Não confio nele.-Disse ele .
Senti minha pele sendo cortada e corri para o quarto e me tranquei , tirei minha roupa e fiquei só de calsinha e sutiã .Marcas roxas eram formadas no meu corpo em todas partes .
-Maya .Me deixe entrar , posso te ajudar.-Disse Jasper .
-Não.-Falei chorando. -Eu mereço sentir essa dor , se não fosse covarde o suficiente poderia ter evitado tudo isso .
-Isso não é verdade.-Disse ele .
-Eu quero ficar sozinha Jasper .
Ouvi seus passos e logo o silêncio se fez presente .Deitei para dormir mas todos meus pensamentos pararam no meu irmão , ou em um lobo mas que coisa chata .
Levantei e decidi sair para pegar um ar , pelo visto todos saíram para caçar e bom desde o dia da guerra contra os vampiros que não me alimento de sangue , e como o sangue animal tem o mesmo efeito que os alimentos eu prefiro comer comida .Sentei do lado de fora da casa e fiquei olhando as estrelas e incrível que aqui consigo ver muito mais do que na cidade e como estar próxima a elas .
-Onde estão os outros vampiros ?-Perguntou Nicolas .
-Pensei que não pudessem vir aqui .-Falei .
-Estava andando aqui perto e vi que estava sozinha mas se quiser posso ir.-Disse ele se retirando .
-Não pode ficar comigo .
Ele sorriu e ficou do meu lado , só de ter ele por perto meu coração fica quente .
Senti o odor de vampiros se aproximando mas não eram os Cullen .
-Preciso que vá.-Falei nervosa .
-Não vou deixar enfrentar eles só .
Realmente a guarda real me encontrou mas era apenas Jane e Alec .
-Vinhemos investigar a denúncia de uma humana na casa dos Cullen .-Disse Alec .-Mas encontramos alguém mais interessante , virá conosco .
-Ela não vai com vocês. -Disse Nicolas .
-O que é ele ? E que cheiro de cachorro molhado.-Disse Jane.-Está aliada ao nosso inimigos naturais ? Dor .
Então ela usou seu dom nele que caiu de joelhos .
-Pare !-Gritei o abraçando e a jogando do outro lado .
-Pegue ela.-Disse Jane .-Dor .
Então ela usou seu dom no meu corpo , não consegui fazer nada para impedir que me levasse, mas ao ver que eu conseguia ouvir os batimentos de Nicolas fiquei melhor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Frost_ Crepúsculo
VampireCorre não olhe para trás Você é rápida Vai conseguir despistar eles Eu te amo Eu repetia as últimas palavras do meu irmão como um mantra ... Aqui vamos entrar no universo da autora de crepúsculo Stephenie Meyer .De minha autoria teremos apenas...