Capítulo 17

628 42 1
                                    

No dia seguinte tudo seguiu normalmente , cheguei cedo e decidi ir para sala que estava vazia mas que logo começou a encher . Taylor entrou e por aí tudo certo mas eu não esperava que ele fosse sentar do meu lado , mantive a calma o máximo que pude .

-Maya .-Disse Taylor .

-Não tenho nada para falar com você.

-Só queria te conhecer melhor .-Disse se fazendo de ofendido .-Está gostando daqui ?

-O lugar até que é maneiro mas tem algumas pessoas inconvenientes. -Falei fria .

O professor chegou e pude ignorar esse imbecil , a aula estava passando devagar foi quando senti o cheiro de sangue , olhei para Taylor e ele tinha se cortado com uma tesoura , segurei a mesa com força e senti meus dedos afundarem na madeira , minha garganta ardia e meus pensamentos não me ajudavam .Por sorte o sinal bateu e sai o mais rápido que pude .

Sai da escola e corri para a floresta , não fui para as próximas aulas apenas esperei o intervalo e voltei .

-Onde estava ?-Disse Rose me interrogando .

-Taylor se cortou de propósito ao meu lado , não disfarcei muito bem .

-Eles sabem .-Disse Jasper .-Só precisavam confirmar .

-Mas não sabemos o que eles são .-Disse Kael .

Todos ficamos preocupados , cada um foi para sua próxima aula e infelizmente meu horário não bate com o de ninguém então só tenho a aula de história com eles, ainda estou tensa .O que será que esse Taylor estava pensando e se eu o matasse durante a aula ?

Minha próxima aula ocorreu tranquila ,sem imprevistos e suspirei aliviada quando o sinal bateu no corredor encontrei Zoe com amigos me aproximei .

-Irmã posso falar com você? -Perguntei assim que se calaram .

-Claro .-Disse ela .-Vejo vocês a noite .

Ela se despediu e veio andando comigo ao estacionamento .

-Aconteceu alguma coisa ?-Perguntou preocupada .

-Na verdade sim mas não quero que se preocupe com isso , não pode sair com eles hoje .

Tenho que manter ela segura mas não sei se a melhor opção é dizer a verdade , ela ainda é uma criança e não deve se preocupar com isso .

-O que porque ?-Perguntou nervosa .

-Apenas confie em mim , eu não faria isso se não fosse necessário.

-Eu confio em você Maya não duvide disso mas suas respostas são vagas , porque não me diz a verdade .-Disse ela .

-Você também não me disse que quer entrar na guarda .-Falei sem pensar e me arrependi , ela ficou branca e seus olhos encheram de lágrimas.

-Não vou abandonar vocês , nunca faria isso .-Disse com a voz alterada .-Foi só um pensamento eu juro .

-Me desculpa , eu não deveria ter falado isso .-Falei a abraçando e logo ela retribuiu .-Estava pensando em ir a Itália amanhã falar com seu pai mas aconteceram uns problemas , vamos em casa te explico .

Depois de atualizar Zoe sobre os acontecimentos estamos na sala tentando pensar em algo .

-Mas por hoje vão descansar .-Disse Carlisle depois de fazermos algumas teorias .

Fui dormir mas o sono não veio como eu fazia quando criança fui ao quarto do meu irmão , eu estava com medo por nossa família.

-Não consegue dormir ?-Perguntou ele desligando o celular .-Vem aqui .

Maya Frost_ CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora