Pisquei meus olhos vendo que essa cena foi implantada na minha mente pelo meu irmão que me encarava cínico enquanto apertava a mão de Nicolas .O olhei irritada .
Ouvi do lado de fora Jacob dizer algo sobre conhecer o cunhado e vi os olhos do meu irmão escurecerem de raiva .Apressei o passo e segurei sua mão .
-Nós temos que ir .
-Já ?- Perguntou Nicolas .
-Sim eu prometi a Rosalie que não iria demorar .
Sai quase arrastando meu irmão e quando estávamos longe o suficiente ele explodiu .
-Porque a porra de um lobo estava te olhando assim !-Gritou ele .
-Vai baixando o tom de voz !-Gritei .
-Não vai se aproximar deles novamente. -Disse mais calmo e me olhou mas fez uma careta.-Há quanto tempo não se alimenta ? Seus olhos estão num castanho que nunca vi .
-Bem eu .-Falei sem jeito .-Faz um tempo .
-Maya !-Me repreendeu .-Vamos agora .
-Não pera , assom não posso faz parte do tratado entre os lobos .
-Claro vou deixar minha irmã fraca por casa de lobos .-Disse ele .
-É só por um tempo , não sabemos nem se vamos ficar aqui .
-Tudo bem .-Disse ele .
-Eu tenho que te explicar uma coisa.
Comecei a contar sobre o imprinting e ele pirou , com toda calma que eu não tinha o contive .
-Sabe muito bem que não sou inexperiente nesse assunto .
-Mas é diferente .-Disse ele tentando se convencer .
-O que é diferente ?
-Você gosta dele .-Disse ele o olhei com meus olhos arregalados .
-Não .
-Ah Maya fala sério , tinha que vê como olhava para ele .-Disse parecendo ter uma ideia .Ele me fez ver a minha reação de quando vi Nicolas hoje .-Ele vai te roubar .
-Meu irmão não a magia no mundo. que me separe de você .-Falei o abraçando .-Mas se não parar de usar seu dom vai precisar de muita magia .
Os meses foram se passando e Rosali me convenceu a ficar , meu irmão se deu muito bem com Emmet e eles adoram apostas , Alice tem sido mais tolerável e bom todos Cullen estão felizes .Edward está na sua lua de mel com Isabela .
Os lobos são legais até, agora vou à reserva sozinha , Nicolas só se tornou meu melhor amigo e confesso que tem dias que desejo que seja mais que um amigo .
Faltam poucos dias para o ano em que o acordo não pode ser cobrado acabar e isso me deixa nervosa , saber que em 2 dias terei que ir a Volterra pois Aro já me avisou , isso me deixa uma pilha de nervos .
-Maya !-Me repreendeu Jasper .
-Não é minha culpa sentir meus sentimentos .
-Vai dar tudo certo .-Disse meu irmão surgindo e me abraçando .-Vou estar com você lá .
Alice que estava descendo as escadas paralisa no lugar e algo me diz que isso não é bom .
-O que viu Alice ?-Perguntou Jasper , ela me olhou .
-Não foi nada .-Disse ela .
-Alice , não precisa mentir .O que viu ?
-Você e sangue muito sangue .-Disse Alice e abaixou a cabeça .-Mas o sangue não era seu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Frost_ Crepúsculo
VampireCorre não olhe para trás Você é rápida Vai conseguir despistar eles Eu te amo Eu repetia as últimas palavras do meu irmão como um mantra ... Aqui vamos entrar no universo da autora de crepúsculo Stephenie Meyer .De minha autoria teremos apenas...