Capítulo 20.2

548 47 0
                                    

Tinha alguma coisa errada com esses caçadores, eu quase podia sentir a preocupação nos seus olhares , já tinha se passado algumas semanas desde o dia que desisti do meu companheiro .

Ele não olha mais na minha direção, eu queria poder arrancar meu coração para evitar esses sentimentos .

Mas ignoro tudo isso enquanto estou no avião indo em direção a Fords , minha decisão foi tão de última hora que quando fui ver já estava passando pela placa de bem vindo a Fords .

Cheguei e fui direto para o cemitério da reserva , preciso me despedir para seguir em frente .

Olhei a lápide de Nicolás já derramando lágrimas, me aproximei e coloquei o buquê de rosas brancas no chão.

-Nicolás me perdoa , não consegui dizer o quanto te amei e agora é tarde.-Falei me ajoelhando .-Eu descobri que você não é meu companheiro , sei que não é minha culpa, mas eu o amo .Me sinto um monstro por esse sentimento ser maior que o que senti por você , queria que as coisas tivessem sido diferentes , mesmo que um dia o destino me levasse ao meu companheiro , queria te ver feliz com uma mulher que amasse , poderíamos ter sido melhores amigos mas você sempre foi meu protetor e me salvou .Devo minha vida a você .Sinto saudades .

-Maya ?-Perguntou Seth surgindo na mata só de short , nem percebi sua presença .

-Oi como vai lobinho .-Falei me levantando, e depois enxugando minhas lágrimas.

-Eu estou bem, mas e você? -Perguntou preocupado com as mãos no bolso .

-Vou ficar .-Falei suspirando .-Agora eu tenho que ir , foi bom te ver garoto .

-Tchau Maya .-Disse tímido.

Fui embora mas não para casa e sim para Itália , tenho que dar um jeito de falar com Alec sem chamar atenção da guarda .Me hospedo em um hotel próximo até pensar em um plano que eu não acabe morta .

Fiquei um tempo só observando mas de muito longe para que não sinta meu cheiro ,vejo Alec sair do castelo e quando ele já estava distante o segui .

Eu virei pensado ter ouvido um barulho e o perdi de vista .

Droga !

Voltei para o meu hotel e quase infartei quando o vi na minha cama , apenas coloquei a mão no peito .

-Podia ter batido na porta .

-Porque está me seguindo ?-Disse ele frio .

-Eu não queria fazer isso, mas é o desejo da sua filha te conhecer .

-Mas .-Ele disse perdido .-A abandonei , pensei que ela iria me odiar , ela ainda está com você ?

-Alec eu não podia deixar ela com qualquer pessoa ! Não posso julgar ela por querer conhecer o pai que a abandonou porque por anos já pensei como ela .Olha por favor , não estou pedindo para assumir sua filha, apenas fale com ela por algumas horas .-Me sentei cansada .

-Eu irei , amanhã estarei pronto .-Disse ele .-Como ela é ?

-Muito parecida com a mãe. -Falei lembrando.-O crescimento dela foi acelerado como o meu , já é uma adolescente fisicamente , adora sair com os amigos , filmes e também é vegetariana.

-Obrigado , eu não poderia ter feito melhor .-Disse ele .

-Eu não acredito nisso, eu iria te ajudar , poderia ter saído da guarda mas isso é passado .-Falei pegando papel .-Esse é o meu número , irei amanhã

Quando ele saiu me joguei na cama e adormeci , no dia seguinte já estava em em casa , cheguei já era noite .Depois de ouvir Alice me repreender por ter corrido o risco de ir a Voltera ,tomei um banho .

Maya Frost_ CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora