Decido fazer uma surpresa a Brean , como todos já estão seguros e bem, entro silenciosamente na mansão dos caçadores .
Com sua janela aberta entro depois de ver que ele não está no seu quarto , o chuveiro está ligado , só espero que ele não se assuste e dê um grito .Me sentei na sua cama , o aguardando quando vejo ele sair do banheiro com a toalha na cintura só penso em uma coisa .
Porra de tanquinho perfeito.
-Deu tudo certo ? Zoe está bem ?-Perguntou preocupado .
-Sim como eu falei com você , deu tudo certo .
-Queria ter ajudado .-Falou andando até onde estou se sentando ao meu lado .-Te protegido.
-Mesmo que eu ache que não preciso de alguém me protegendo na próxima vez vou ser sua princesa indefesa .
-Eu to falando sério. -Disse rindo .
Desde que cheguei ouço sussurros dos outros indivíduos da casa , falando sobre eu ter invadido mas uma voz em si me chamou atenção por me defender ."Uma hora ou outra isso irá acontecer, melhor aceitarem" , dizia .
-Eu já vou indo .-Falei me levantando ,sua mão me puxou de volta mas em vez de cair na cama , fui parar no seu colo .
-Não quer ficar mais um pouco ?-Perguntou ele , segurando minha cintura.
-Querer eu quero muita coisa .-Falei passando a mão no seu peitoral , sinto sua mão apertar mais forte no meu quadril -Droga .
Me levantei rapidamente , antes que perca o juízo.
-O que foi ?-Perguntou .
-Todos na casa ouvem Brean .-Falei e vi que ele tinha esquecido esse detalhe .-Te vejo amanhã na escola .
Estava do lado da janela , pronta para me despedir quando ele me surpreende com um beijo .Permiti quando sua língua quis entrar na minha boca , segurei seu cabelo e senti sua mão no meu pescoço , foi um beijo rápido mas aqueceu meu coração de uma forma que nunca senti antes.
-Tenho que ir .-Falei ao me afastar um pouco sem fôlego.-Te vejo amanhã?
-Até amanhã. -Disse me dando um selinho .
Na manhã seguinte decidi ir de moto para escola , logo Brean se juntou a nós ele e Jasper parecem se dar bem e iniciaram uma conversa enquanto eu estava encostada nele só existindo .Ao sentar na aula da matemática ultima aula do dia me ferrei ao ver o professor distribuir provas e ao ver o que estava escrito eu tive certeza disso .
Sai da sala emburrada , Brean já tinha terminado antes mas que droga vou repetir na primeira vez que curso o ensino médio.
-Vai fazer isso por muitos anos Maya .-Respondeu Edward de outra sala .
-Sai da minha cabeça Edward .-Resmunguei andando .
-Que foi ?-Perguntou Brean que percebi agora estar na minha frente .
-O babaca do Edward , não posso ter um deslise que ele entra na minha cabeça .
-Vem aqui .-Disse me puxando e me prendendo em um abraço .-Vai fazer o que hoje ?
-Acho que nada .-Tem um menino que não parava de nos encarar .-Conhece aquele ali ? Nunca vi aqui antes .
-Quem ?-Perguntou ele e quando viu o garoto ficou super assustado .
-Ei , tá tudo bem ?
-Não , sim .-Disse enrolado.-Estou bem , te vejo depois ?
-Tá bom .-Ele me deu um selinho e foi na direção do garoto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Frost_ Crepúsculo
VampireCorre não olhe para trás Você é rápida Vai conseguir despistar eles Eu te amo Eu repetia as últimas palavras do meu irmão como um mantra ... Aqui vamos entrar no universo da autora de crepúsculo Stephenie Meyer .De minha autoria teremos apenas...