No momento que um homem de terno abriu a porta e pós seus olhos na visita percebeu que eram vampiros mas mesmo assim deu um sorriso falso .
-Olá sou Calistle e esses são Emmet , Jasper , Edward e Alice .-Disse Carlisle .
-Neth. A que devo sua visita ?-Disse ele .
-Aconteceu um incidente em que dois moradores dessa casa estão envolvidos e só vim resolver .-Disse Carlisle .
-Certo vamos conversar na sala .-Disse Neth .
Eles entraram e Neth sentou no sofá indicando que os demais podiam fazer o mesmo mas apenas Carlisle sentou .
-Vejo que não consumem o sangue humano .-Disse Neth .
-Não há maioria da nossa família somos vegetarianos e ninguém mata humanos .-Disse Carlisle .
-Sou um leitor de mentes .-Disse Edward .-Maya me mostrou tudo que aconteceu e vejo que possa ter passado de um engano .Um rapaz estava morrendo ao ser atacado por um uso e ela o transformou, mas Caroline e Taylor chegaram no momento e a feriram .
-Certo mas o que querem me propor .-Disse Neth .
-Precisamos saber como curar o ferimento primeiramente .-Disse Carlisle .
-Um momento , já volto .-Disse ele levantando e indo a cozinha .
Quando ele voltou tinha uma pequena caixa em mãos.
-Eu irei te dar a cura mas teremos que discutir alguns ternos .
Na casa dos Cullen, Rosalie estava com Kael no quarto de Maya , Isabella estava no seu quarto deitada mexendo no celular , Zoe ao lado do menino desconhecido e Esme preparando um lanche para quando Maya acordar ,ela acreditava que seria logo .
Zoe se sentia hipnotizada com o menino desconhecido , ele implorava para que acabassem com a dor , estava bem amarrado , ela sem pensar segurou sua mão.
-Vai passar .-Disse ela com sua voz serena .
Por um momento ele parrou de gritar e ficou paralisado mas voltou com tudo , ficaram os dois assim ,ela dizia palavras de conforto e ele apenas gritava mas agora não implorava pela morte queria descobrir quem era a dona dessa voz que prometia que ficaria tudo bem .
Carlisle voltou com a cura de algo desconhecido para ele ainda , de imediato a escuridão foi embora e todos respiraram aliviados quando o ferimento sumiu .Mas de acordo com Neth pode demorar um pouco para ela acordar , ele explicou à família um novo acordo quase como o do que tinham com os lobos a diferença era a escola , iriam ficar todos na mesma , a floresta foi dividida e não poderiam transformar humanos .
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Oie leitores
Como este capítulo é pequeno até a noite postarei outro.Não se esqueçam da ★ me ajuda muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Frost_ Crepúsculo
VampireCorre não olhe para trás Você é rápida Vai conseguir despistar eles Eu te amo Eu repetia as últimas palavras do meu irmão como um mantra ... Aqui vamos entrar no universo da autora de crepúsculo Stephenie Meyer .De minha autoria teremos apenas...