Capítulo 22

496 50 0
                                    

Cheguei em casa e Kael estava gritando com alguém .

-Como pode deixar ela sair sozinha assim !?-Gritou para Bella .

-Ela recebeu um mensagem do pai e disse que voltaria em pouco tempo .-Bella se defendeu .

-Ela está aqui não, não está .-Falou Rosalie alterada. -É você é a culpada por deixar ela sair sozinha , custava ter pedido para ele esperar que voltássemos?

-Chega !-Gritou Luan me surpreendendo assim como todos .-Já aconteceu , não adianta mais procurar culpados temos que ir buscar ela .

-Ele está certo, temos que manter o foco em encontrar Zoe .-Disse Carlisle abraçando a esposa que estava totalmente abalada .

-Ela recebeu uma mensagem de Alec .-Falei sozinha os ignorando um momento para pensar .

Peguei e vasculhei meu celular , eu tinha o número antigo dele de quando ajudei no parto de Zoe , peguei e liguei .

-Alô. -Disse Alec .

-Onde está minha filha Alec ? Onde levou a Zoe ?

-Não sei .-Disse ele .

-Não se faça de sonso !-Falei bem alto .- Você a abandonou , a deixou comigo para encontrar uma família e ah eu achei .-Suspirei com raiva .-Agora depois de anos sem nem nunca ter tido a coragem de a procurar , ela foi atrás do pai , teve mais coragem do que você seu covarde .

-Ela é minha filha !-Ouvi sua voz com raiva. -É sangue do meu sangue e você não possui nenhum direito sobre ela .

-Alec você nunca foi um pai na vida dela , nunca ,mas posso te dizer que ela teve vários pais que lhe deram carinho e atenção que você não deu .-Falei sentindo o dom de Jasper .-Me escuta bem que eu não vou repetir , se não trazer ela em segurança vou atrás de você e não me importo se é pai da Zoe ou não ,vou arrancar sua cabeça sem nem mesmo encostar em você .

Ouvi uma movimentação.

-Está ameaçando um membro da guarda ?-Perguntou a voz de Jane .

-Estou ameaçando o homem que sequestrou minha filha .

-É minha mãe ? Eu quero falar com ela -Zoe diz bem baixo e a ligação é desligada .

Me sento no sofá, me sinto tonta com tudo isso .

-Calma vamos trazer Zoe de volta .-Disse meu irmão que sentou do meu lado e segurou minha mão.

-Como ? E se estiverem no castelo ?

-Vamos pensar em algo .-Disse Carlisle .

Por mais que eu tentasse não tinha como conseguir dormir com minha menina longe , Brean se ofereceu para ficar mas por mais que eu quisesse não daria muito certo , poderia complicar as coisas com os caçadores .Depois de uma hora rolando na cama desço , eu conseguia ouvir os planos deles e a frustração por nenhum ter alguma chance de dar certo .

-Bella podia nos ajudar com o escudo dele se ela fizer isso nossas chances de conseguir sem ninguém se ferir são grandes. -Disse Kael .

-Bella não vai participar. -Disse Edward. -É muito perigoso.

Eu já estava mais próxima e percebi que meu irmão também desistiu de tentar dormir .

-Que hipocrisia. -Disse Rosali.

-Podemos ver essa parte depois temos que descobrir onde ela está primeiro. -Disse Jasper .

-Talvez eu tenha raqueado a celular de Zoe no dia que ela chegou tarde .-Disse Kael , e encarei surpresa. -Muito tempo livre , enfim vou tentar ver suas últimas mensagens .

Por sorte um pequeno rastro fui encontrado no ponto de encontro das mensagens e eu , Kael , Jaspee , Alice , Rosalie ,Emmet ,Carlisle e Esme conseguimos chegar .

Não tinhamos um plano muito bem estruturado mas o que conseguimos pensar era eu entrando sozinha e os distraindo dando tempo do meu irmão entrar sem que eles o vejam , só precisamos que os irmãos não tenham tempo de usar o dom em Brean para que ele consiga usar o dele primeiro.

Entrei chutando as portas do lugar e logo os dois estão na minha frente , levanto minha mão para arrancar a cabeça deles mas Jane foi mais rápida.

-Dor .-Disse ela .

Soltei um grito agonizante e cai de joelhos.

-Não precisava acabar assim .-Falei com um pouco de dificuldade. -Eu nunca te afastaria de Zoe se esse for o desejo dela , podemos conversar .

-Não é a mãe para exigir nada .-Disse Jane vindo na minha direção lentamente .

-Não deixe ela te manipular Alec , você sabe o certo a se fazer .

Mas não adiantou nada .

-A lua está brilhante hoje .-Fale o código a vendo ficar confusa .

Logo meu irmão chegou e os paralisou em uma ilusão , todos vampiros entraram e achei Zoe .

Eu chorava a apertando nós meu braços , Brean ainda estava concentrado na visão que mantia neles .

-O que vamos fazer com os dois ?-Perguntou Emmet .

-Não podemos matar a guarda viriam atrás dos culpados .

-Quero falar com Alec , sem Jane .-Disse Zoe se afastando .

E assim Brean o soltou .

-Pai ?-Chamou Zoe mas ele estava prestes a atacar Brean , então paralisei seus movimentos. -Não precisamos de uma briga né ? Eu quero ficar com Maya .

-Você é minha filha deveria vir comigo .-Disse ele .- Vira embora comigo ou nunca mais espero ter que olhar para sua cara !

-Chega!-Gritei bem algo .-Zoe não precisa de um pai como você Alec , vai embora .

Brean soltou Jane que antes que ela fizesse algo joguei para longe e depois de uma troca de olhares com seu irmão foram .Todos pareciam aliviados mas Zoe , ah Zoe parece que vai chorar a qualquer momento .

-Vamos para casa Luan deve estar enlouquecendo. -Falei a puxando para um abraço.

Ele não veio porque corria o risco de ter algum humano e ele se descontrolar .

-Sabe que nada que ele disse é verdade né .-Falei a Zoe antes de entrarmos .

-Eu sei só esperava mais dele sabe.-Disse ela .

-Não precisa dele para nada , tem todos nós .

^^^^^^^^^^^^^

Não se esqueçam da ★ me ajuda muito .

Maya Frost_ CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora