A porta se abriu e Jacob entrou e ao me ver veio na minha direção, até recuei um passo pois não quero ser agressiva com ele na frente de todos .
-O que ainda faz em Forks ?-Disse ele atraindo a atenção de todos .
-Nem pense em encostar o dedo nela.-Disse Rosalie ficando na minha frente .
-O que ? Vai defender essa aberração! -Disse Jacob .
-Vamos focar no que realmente interessa. -Disse Edward .
-Ele fugiu.-Disse Jacob .
Resumindo, vampiros e lobos vão se juntar para derrotar um exército de recém criados .
-Não pode fazer isso vai se machucar.-Disse Bella para o lobo .
-Não se trata só de você Bella , todos na cidade estarão correndo perigo. Se fosse só sua vida em perigo eu não iria correr esse risco.-Falei deixando ela envergonhada ,Alice me olhou feio e apenas revirei meus olhos .
-Vou avisar os outros.-Disse Jacob indo .
Esme preparou uma comida deliciosa e Carlisle me deu uma bolsa de sangue , amanhã iríamos treinar .
Os lobos não gostaram da minha presença e nem eu da deles , alguns já tinham lutado , assim que Carlisle derruba Edward de surpresa , Jasper me chama .
-Eles eu conheço, mas agora quero ver você e Alice.-Disse Jasper .
-Certo.-Falei esperando Alice se aproximar .
Ela tentou me dar um soco e desviei , um chute e desviei , dei um sorriso ao ver que ela não me atingiu nenhuma vez .
-Maya para de brincar.-Disse Rosalie rindo .
Foi quando passei por baixo das suas pernas e prendo seu pescoço com meu braço a imobilizando .
-Eu quero lutar com a Maya.-Disse Emmett , que resmungou assim que Rosali lhe deu um tapa .
Soltei Alice e ela veio com muita raiva tentando me atingir mas parei ela no lugar com meu dom .
-Não leve para o pessoal Alice .
Carlisle tentava acalmar Edward que insiste que eu fique protegendo Bella durante a batalha que vai ocorrer hoje .
-Eu não vou servir de babá enquanto meu dom ajudaria muito na batalha !
-Mas Bella estaria mais segura com você. -Disse Edward .
-Já está decidido , se quiser minha ajuda será do meu jeito .-Saí e fui para o meu quarto .
Estávamos esperando o exército chegar e depois disse foi tudo muito rápido, paralisei uns cinco vampiros e com meu dom arranquei suas cabeças fora mas para não cansar muito depois disso uso minhas mãos.
Vejo que um iria pegar Alice por trás e arranco sua cabeça antes .
-Estava tudo sob controle.-Disse ela .
-De nada .
Jasper estava colocando fogo nos corpos e ninguém vê um vampiro que se aproxima do lobo marrom , vou até e o empurro ficando no seu lugar e o vampiro quebra meu braço .
Rosali se aproximou preocupada e o lobo marrom me olhava surpreso , seria bem mais que um braço quebrado se ele estivesse no meu lugar .
-Vou ficar bem .
Bella e Edward chegaram , e Alice teve uma visão falando que os Volturi estão vindo , os lobos foram embora .
-Você também tem que ir.-Disse Rosalie .
-Não.-Falei decidida.-Vou atrás do meu irmão .
-Me perdoa.-Disse ela.-Leve ela Jasper .
-Me solta.-Falei quando ele pegou meu braço. -Não quero te machucar .
Ele usou seu dom e um sono veio e logo apaguei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Frost_ Crepúsculo
VampireCorre não olhe para trás Você é rápida Vai conseguir despistar eles Eu te amo Eu repetia as últimas palavras do meu irmão como um mantra ... Aqui vamos entrar no universo da autora de crepúsculo Stephenie Meyer .De minha autoria teremos apenas...