Capítulo 7

1.7K 140 1
                                    

Acordei em um quarto enorme e ao tentar levantar percebo que meu irmão segura minha mão, ele está bem e meu coração sente aliviado .Ele se moveu e acordou , o abracei com força .

-Maya .-Disse enquanto não me soltava do abraço .-Eu sinto muito mesmo , desculpa .

-Porque está se desculpando ? Você só me protegeu eu que fracassei com você .-Falei querendo chorar .-Primeiro quando fugi e agora porque deixei me pegarem .

-Não .Não diga isso , não se preocupe vou dar um jeito .-Disse ele sentando na cama .

A porta se abriu e Jane entrou sem bater .

-Aro solicita a presença dos dois .-Disse ela .

A seguimos e entramos em um salão enorme , onde estavam Aro , Caius e Marcos nos seus lugares .Aro abriu um sorriso enorme ao pousar os olhos nos meus e um arrepio percorreu minha espinha .

-Maya .-Silabou Aro .-Venha querida .

Me aproximei e ele pegou em minhas mãos.

-Interessante essa ligação de gêmeos. E seu dom é simplismente extraordinário .-Disse ele .-Poderia ser uma grande aliada , nunca matou um humano ?

-Não .-Falei me afastando e indo ao meu irmão.

-Creio que alguns dias aqui mudaram isso .-Disse ele .

-Não pretendo ficar .

-Que pena seu irmão sentira sua falta. -Disse ele , apertei a mão do meu irmão .

Só vou embora se conseguir levar ele .

-Poder ir .-Disse Aro .

-Não vai fazer isso !-Vorricerou Marcus .

-Não vai sem ele não é ?-Disse Aro ignorando o irmão .

-Sim ela vai .-Disse meu irmão , já me empurrando , o paralisei .-Maya !

-Podemos propor um acordo .-Disse Aro .-Poderá ir com seu irmão mas a senhorita estará me devendo um favor .

-Que tipo de favor ?

-Vai saber quando for a hora .-Disse ele .

Um acordo com o próprio demônio.

-Aceito mas esse acordo só poderá ser cobrado em um ano .

-Certo mas e sobre a humana é verdade ?-Perguntou ele .

-Ela será transformada .

-Então se em um ano ela não for transformada iremos atrás.-Disse ele .

-Não será preciso .

Ao saimos do castelo suspirei mesmo com um grande peso nas costas de ter que voltar .

-Não devia ter feito isso .-Disse meu irmão.

-Eu sei mas tenho um ano ainda .

-Para onde vamos ?-Perguntou ele .

-Forks .

Corremos .

Ao chegar quase todos estavam do lado de fora da casa provavelmente nos ouviu chegar , eu estava do lado do meu irmão .E Rosali em super velocidade nos abraçou , eu pude sorrir de felicidade .

Emmet veio e encarou meu irmão sério mas isso durou pouco tempo .

-Uma versão masculina da Maya .-Disse antes de abraçar meus irmão e logo depois me pegou em um abraço de urso .

-Como te encontraram ?-Perguntou Jasper .

-Eles estavam atrás de Isabella , descobriram que ela sabe sobre o segredo, mas eu consegui conter eles por um ano .Edward você tem um ano para transformá-la .

-Por que fez isso !-Gritou ele e me jogou longe .

-Está louco !-Meu irmão foi para cima dele.-Essa Isabela já estaria morta se não fosse por minha irmã .

-Se acalmem .-Disse Carlisle chegando com Esme .

-Mais ainda não entendo uma coisa .-Disse Jasper que estava ao lado de Alice .-Te deixaram vir com ele ?

Todos me olhavam agora pensando a mesma coisa.

-Eu fiz um acordo .

-Maya !-Rosali me repreendeu .

-Eu sei que foi burrice mas isso não importa agora ele só vai poder cobrar o favor em um ano .

-Tudo bem , agora vamos entrar .-Disse Carlisle .

-Venham .-Disse Esme .-Vou preparam um lanche para vocês.

-Eu tenho que ver alguém antes .

-Sim é óbvio .Aquele seu lobo está desesperado , ele te ama .-Disse Alice .

-Maya .-Meu irmão falou sem entender .

-Juro que te explico tudo só me de uma hora e já estarei aqui .

-Eu vou com você.-Disse ele e eu sabia que não mudaria de ideia .

-Certo mas me prometa que não vai atacar ninguém eles são transmorfos .

-Porque iria atrás de cachorros ?-Perguntou ele .

Fui correndo logo vendo que estava do meu lado , cheguei e fui direto para casa de Sam .Assim que abri a porta , fui recebida por um mais novo lobinho que me abraçou .

-Maya ! Está viva .-Disse ele assim que nos soltamos .

-Sim lobinho estou mas cade Nicolas ?

-Ele está péssimo, mas quem é ele .-Perguntou Sam .

-Meu irmão Kael .

Eles se encaravam intensamente e para evitar uma briga me pronunciei .

-Onde posso ver Nicolas Seth ?

-Ele está .-Ele nem conseguiu terminar porque a porta foi aberta desperadamente e logo Nicolás me apertou em um abraço .

-Eu estou aqui .-Falei tentando tranquilizar .

-Me desculpa .-O interrompi .

-Não , chega de gente se culpando .-Falei segurando seu rosto .-Não foi sua culpa .

Ouvi um resmungo que tenho certeza que foi meu irmão , sempre foi muito protetor comigo .

-Nicolas esse é o meu irmão Kael , Kael esse é o meu amigo Nicolas .-Os apresentei e ouvi do lado de fora Paul falando que logo seremos namorados .

Nicolas foi até meu irmão e estendeu a mão , Kael o pegou pelo pescoço e o jogou do outro lado da sala .

Maya Frost_ CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora