Acordei mas não estava na casa dos Cullen , com cheiro de lobo no meu nariz .
-Que droga Jasper !-Exclamei ao levantar .
Sai do quarto e me deparei com uma mulher na cozinha , ela tinha uma enorme cicatriz .Logo um homem entrou e ficou do lado dessa mulher , depois dele vários garotos .
-Está com fome ?-Perguntou ela .-Meu nome é Emilly .
-Não estou bem obrigada ,só quero ir embora .
-Jasper vai vir te buscar.-Disse o mais novo.-Eu sou Seth , como você conseguiu, quer dizer matar cinco vampiros de uma vez ?
Acabei rindo da sua animação .
-Então vocês prometeram não deixar eu sair até eles me buscarem ?
-Eu não prometi nada.-Disse Paul , não vou com a cara dele .
-Cala a boca Paul .-O que estava com a mulher falou .-Sou Sam e sim .
-Mas precisam de tantos ?Fala sério se eu quiser vou embora e ninguém me impedia .
-Não foi o que aconteceu no outro dia.-Disse Paul .-Precisou da ajuda do leitor de mentes .
Eu ia rebater ele quando sinto que jasper chegou .
-Acho que minha carona chegou.-Falei saindo .
No caminho não falei nada e tentei deixar meus sentimentos mais neutros possíveis.
-Maya.-Disse ele olhando para frente.-Não pode enfrentar a guarda sozinha .
-Então vou viver minha vida normalmente , enquanto meu irmão está acorrentado em Volterra.-Falei nervosa .
-Não pode fazer nada.-Disse ele tentando me passar calma .
-Posso morrer tentando.-Falei passando as mãos no cabelo.-É uma decisão minha e vocês estão tirando ela .
-Não é sua decisão! .-Disse com raiva .-Não vai se matar , não vamos permitir que faça isso .
Me assustei e nenhuma palavra saia da minha boca , ao chegarmos fui andando na direção do meu quarto .Rosalie veio na minha direção mas Emmet a segurou .
-Deixe ela pensar um pouco , logo ela vai perceber que fez para proteger.-Disse Emmet .
Eu estava prestes a subir quando sinto uma forte dor no peito e caio sem ar , sentada no chão da escada, Rosalie já estava do meu lado .Gritei , doía muito, era como se estivessem enfiando uma faca no meu coração, me encolhi .
Foi quando eu vi meu irmão na sala , sabia que não era ele pois seu dom era o da ilusão. Respirei fundo , ele está aproveitando nossa ligação para se comunicar .
-Irmã , sinto muito que esteja sofrendo minhas dores .Mas preciso que confie , não venha me salvar , sei que está louca para acabar com toda guarda .Mas eu tenho um plano , sempre que eu conseguir vou entrar em contato , te amo .
E sumiu .
-Não ! -Gritei com todas minhas forças para o local em que ele estava.-Volta , volta , volta .
Mesmo sabendo que ele não ouvia nada .
-Maya , Maya .-Rosali me chamava .
A olhei , pisquei meus olhos algumas vezes para espantar as lágrimas.
-O que aconteceu ? Ficou paralisada .-Perguntou gentilmente .
-Posso explicar depois ?-Perguntei com voz falha .
-Claro , venha eu te ajudo. -Disse me levantando .
Essa noite eu dormi com resmungos de dor , não dormi um segundo sequer , Rosali ficou comigo .
Tomei um banho e notei marcas bem claras no meu corpo que doíam , vesti um vestido longo pois estava frio e um moletom por cima .
Assim que desço, Jasper veio na minha direção.
-Parou ?-Perguntou ele preocupado .
-Sim , sem nenhuma dor.-Falei indo à cozinha .
Mentira .
Esme deixou várias coisas prontas e um completo banquete na mesa .
-Sam quer que você vá a reserva hoje.-Falou com receio.-Sei que eles não deveriam se meter assim na sua vida mais é importante , eles ameaçaram quebrar o tratado .Só precisa ir e mostrar que não é uma ameaça .
-Tudo bem .
Sei da importância deste tratado e não vou destruir isso .
-Tudo bem ? Assim tão fácil. -Disse ele confuso .
-Ontem meu irmão me mandou uma mensagem através do dom de ilusão dele .Ele tem um plano , e me mandou esperar , só de ter a confirmação que ele está vivo.-Suspirei .
Tomei café , comi quase tudo e as panquecas estavam esplêndidas , Jasper me levou até a fronteira onde Seth me esperava na forma de lobo , consegui identificar seus olhos .
-Vamos apostar corrida ?-Perguntei ao lobo que afirmou animado .
Ouvi uma risada e suponho que tenha sido Jasper , Seth não veio até a casa mas ao olhar o procurando vejo ele saindo da floresta na sua forma humana já vestido .
-Você é rápida. -Disse ele.-Vem o pessoal quer te conhecer .
Entramos na casa que acho que é do Sam , Emily não estava .Apenas os garotos que eu conhecia e um desconhecido que, assim que meus olhos se cruzaram com os dele , não conseguia parar de olhar e ele estava petrificado .Meu corpo parecia quebrar algo , que eu conhecia , a ligação com meu irmão foi rompida e como uma linha invisível estava me ligando nele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Frost_ Crepúsculo
VampirCorre não olhe para trás Você é rápida Vai conseguir despistar eles Eu te amo Eu repetia as últimas palavras do meu irmão como um mantra ... Aqui vamos entrar no universo da autora de crepúsculo Stephenie Meyer .De minha autoria teremos apenas...