Capítulo 3 - Como esquecer aquela noite

47 7 1
                                    

Henrique se sentia muito bem conversando com Isabela, em um dia o pessoal do hospital, resolveu ir juntos em uma balada. A maioria ia ter terminado o expediente e do hospital já foram direto. Isabela foi com um vestido de alcinha florido, que deixava suas pernas à mostra e que acentuava as suas curvas. Os colegas do hospital elogiaram muito ela e Henrique só ficou observando. Ele não gostava daquele padrão de mulher, mas de fato a amiga estava muito bonita, fazendo ele sentir até ciúmes dos olhares que ela estava recebendo.
Isabela estava radiante naquele dia, finalmente via sua vida fluir, as coisas estavam indo muito bem no trabalho e ela tinha feito novas amizades.
No decorrer da noite o pessoal foi ficando mais alegre, por causa da bebida e logo começou o clima de paquera. Amanda tinha se tornado a amiga mais próxima de Isabela e começou a perceber o jeito que Henrique olhava pra ela e começou a ficar intrigada.
Isabela estava dançando com as amigas e Henrique chegou e chamou ela pra dançar. Estava tocando uma música do Barão da Pisadinha e rapidinho os dois acertaram o ritmo e começaram a dançar. Ela adorava o amigo e se sentia super a vontade, eles dançaram umas quatro músicas em seguida e ele foi buscar uma bebida pra tomarem. Isabela ficou aguardando o amigo e avistou a sua irmã e seu cunhado de longe, ao lado deles tinha um cara muito bonito, era alto negro e bem sarado. Ela nunca tinha visto esse amigo deles e ficou curiosa. Como eles estavam vindo na sua direção, imaginou que iriam acabar vendo ela, mesmo o local estando praticamente lotado. Bianca viu a irmã e ficou toda feliz, ela cumprimentou os dois com um beijo no rosto e logo foi apresentada a Rodrigo. Quando ele a olhou ficou encantado na mesma hora, depois de um tempo Henrique chegou com as bebidas e notou um clima no ar.
- Eu trouxe a caipirinha que você gosta. Disse Henrique entregando o copo a amiga.
Isabela agradeceu e apresentou Rodrigo ao amigo. Rapidamente Rodrigo estendeu a mão e Henrique o cumprimentou amigavelmente. Ficou um clima um pouco estranho entre os três e Henrique logo inventou uma desculpa e foi se divertir com os colegas. Mas de longe ficou observando o comportamento da amiga.
Rodrigo acabou estranhando o comportamento de Henrique e resolveu puxar conversa com Isabela.
- Acho que o seu amigo não gostou muito de mim. Ele parece ser muito ciumento. Notei que de longe, ele continua observando a gente.
- O Henrique é assim mesmo! Coisa de gringo. É impressão sua, ele deve estar se divertindo bastante com os caras. Logo mais deve ficar com alguma mulher. - disse Isabela rindo.
- Seu sorriso é maravilhoso! Sua irmã me contou muito sobre você, das suas conquistas. Você é uma mulher encantadora mesmo. - disse Rodrigo galanteador.
Os dois ficaram conversando um bom tempo e Isabela resolveu trocar telefone com ele. Achou ele um cara muito legal, mas naquele dia estava ali para se divertir e queria dar atenção para os amigos do trabalho. Rodrigo rapidamente sugeriu que marcassem um jantar no próximo sábado e Isabela concordou. Eles se despediram com um beijo no rosto e ele ficou admirando ela ir de encontro as amigas.
Como todas amigas, elas quiseram saber se ela ia ficar com o novo conhecido.
- O seu novo amigo é muito bonito! Ele podia trazer uns amigos gatos assim pra gente. - disse Amanda rindo.
As outras concordaram e todas ficaram rindo. Henrique aproveitou pra ir conversar com a amiga.
- Achei que você só ia ficar conversando com aquele cara. Será que a gente pode dançar mais um pouco? - disse ele no ouvido dela.
- Ele é um cara muito legal! Você sabe que adoro dançar com você. - disse ela rindo.
Começou uma música eletrônica e os dois começaram a dançar separados. Eles se divertiam muito juntos e ninguém entendia que eram somente amigos. Já no fim da noite os dois já estavam um pouco bêbados e decidiram estender a noite na casa de um dos amigos do trabalho. O pessoal foi de Uber, porque todos sabiam que iam exagerar um pouco na bebida e nem foram de carro.
Quando chegaram na casa de Eduardo, começaram tomando uma saideira de cerveja. A galera ainda estava animada pra beber e conversar. Com a bebida todo mundo se soltou e acabou rolando muita paquera.
Henrique saiu pra fora pra tomar um ar e Isabela foi atrás dele. Ela ficou observando ele de longe e resolveu se aproximar.
- Estou atrapalhando você? - disse ela tocando no braço dele.
- Você nunca atrapalha! Só vim aqui pensar um pouco na vida. Mesmo que não pareça, tenho minhas inseguranças. - disse ele calmo.
- É bom pensar na vida. Insegurança todos nós temos. Hoje o pessoal se animou mesmo, viemos até pra saideira. A gente acabou nem dançando muito. Mas na próxima vez, você não me escapa. - disse ela piscando pra ele.
Começou rolar um clima entre eles e Henrique pressionou Isabela na parede devagar, os dois estavam com os corpos muito colados, ele passou a mão no rosto dela e ela colocou a mão no pescoço dele. Sem pensar muito ele beijou o pescoço dela e ela se arrepiou.

O amor supera tudo?Onde histórias criam vida. Descubra agora