Henrique e Isa conversaram sobre o que tinha acontecido, eles ficaram chocados com a atitude de Sabrina.
- Aquela Sabrina está muito abusada! Você prometeu algo pra ela? - disse Isa desconfiada.
- É claro que não! A gente só ficou algumas vezes. Mas ela deve ter achado que poderia virar um namoro. - disse ele calmo.
- Ela é capaz de tudo! Temos que ficar de olho nela. - disse Isabela o encarando.
- Relaxa meu amor! Ela não pode fazer nada pra atrapalhar a gente. O que vai nos separar por um momento é minha viagem pra Itália. Mas a gente vai fazer dar certo.
Eles conversaram o caminho todo e prometeram tentar o namoro a distância.
Quando chegaram no apartamento de Henrique, trocaram alguns beijos no sofá mesmo. Ela ficou por cima dele e ele passou a mão em todo corpo dela, fazendo ela gemer. O clima começou a esquentar e Henrique começou a beijar o pescoço dela, que puxou os seus cabelos dele com vontade.
Os dois resolveram terminar aquilo no chuveiro. Ela tirou toda roupa e foi para o chuveiro, ele entrou e ficou só admirando ela.
- Você não vai entrar? - disse ela maliciosa.
- Com um convite desses assim, não tem como resistir. - disse ele rindo.
Henrique tirou a roupa rapidamente e se juntou a ela no banho. Ele começou ensaboando todo o corpo dela e depois trocaram alguns beijos quentes. Os dois adoravam ter esse contato de pele com pele e já estavam super a vontade um com o outro. Quando ele beijou o pescoço dela, ela puxou os seus cabelos e soltou um gemido. Ela ficou de costas pra ele e começaram a fazer amor intensamente, os dois se amaram como se fosse uma despedida. A cada movimentada dele, ela gemia e pedia por mais. Henrique estava cada vez mais apaixonado e ficava angustiado de pensar, que logo mais estaria sem ela.
- Eu amo você Isa! Quero fazer amor assim com você todo dia. - disse ele louco de paixão.
- Vamos aproveitar e curtir cada momento. Eu também te amo, como nunca imaginei amar alguém. - disse ela se entregando com vontade.
Eles fizeram amor e depois ficaram na cama conversando. Ela se aconchegou no peito dele e curtiram um dos últimos momentos juntos.
- Na segunda eu vou pra Itália! Vou sentir sua falta. - disse ele beijando ela.
- Eu também vou sentir sua falta. Promete que você vai vim me visitar? - disse ela subindo em cima dele.
- Eu te prometo meu amor! Logo mais você será minha esposa. Você aceitaria se casar comigo? - disse ele a abraçando com força.
- Você está muito apressadinho! Acho que temos que passar mais tempo juntos, casamento é coisa séria. - disse ela dando um selinho nele.
Os dois continuaram a conversa e trocaram alguns beijos. Após curtirem um momento juntos, eles já estavam cansados e acabaram adormecendo.
O dia de Henrique ir para a Itália já estava bem próximo. O diretor do hospital apresentou o médico que ficaria em seu lugar, ele foi muito bem recebido por todos.
Mateus já havia trabalhado em outros grandes hospitais e tinha uma boa experiência. Ele chamou atenção das mulheres, por ser muito bonito e simpático. Era uma raridade por ser um homem negro, na área de medicina. Quando ele olhou para Isabela, sentiu algo diferente. Foi aquele lance de amor a primeira vista. No momento que ele estava sendo apresentado, não conseguiu disfarçar e trocou alguns olhares com ela. Mas percebeu que Henrique o olhou com raiva e ficou colado nela, isso deu a entender que eles tinham um relacionamento. Só que ele estava em vantagem, porque o rival iria embora para a Itália logo mais.
Isabela foi cumprimentar o novo colega e foi simpática com ele. Henrique só ficou observando os dois de longe.
- Te desejo muita sorte aqui! Tenho certeza que você vai gostar de trabalhar no hospital. - disse ela sorridente.
- Eu tenho certeza que vou gostar! Achei todos muito receptivos. Vocês formam uma ótima equipe. - disse a encarando.
- Hoje vamos ter uma despedida para o Henrique, seria bom você ir e se integrar com os colegas. - disse Isabela.
- Eu vou tentar dar uma passada lá. Não sou muito de barzinhos e lugares muito cheios.
Eles continuaram conversando e pareciam bem entrosados. Henrique veio e chamou Isabela para conversarem. Ele estava bem irritado, mas não queria demonstrar na frente de Mateus.
- Eu achei que você nem ia mais conversar comigo. Ficou um tempão de conversinha com o novato. - disse ele se aproximando dela.
- Eu adoro ver você com ciúme! Eu só estava sendo simpática, no início devemos receber bem os novos colegas. É muito ruim ser novo em qualquer lugar, muita gente não é tão receptiva. - disse ela ficando mais perto dele.
- Eu estou louco pra te dar um beijo! Logo mais vamos pra despedida e damos um perdido em todos. Quero você só pra mim hoje. - disse ele no ouvido dela.
- Pode deixar que a gente dá um jeito de ficar juntinho. A despedida vai ser logo mais.
Os dois conversaram mais um pouco e todos voltaram para a sua função. O dia passou muito rápido e o pessoal foi para a despedida de Henrique. A maioria conseguiu ir e ele ficou muito feliz. Mas o que ele mais queria era ficar sozinho com Isa.
O pessoal começou a chegar e todo mundo começou a beber, Mateus não tirava os olhos de Isa e isso estava deixando Henrique bem nervoso. Ele só ficava observando e fazia de tudo pra não deixar Isa sozinha.
- Hoje você está bem coladinho em mim. Vou sentir muito a sua falta. - disse ela dando um selinho nele.
- Eu te amo! A gente vai dar um jeito de ficar junto. Por mim não desgrudava de você nunca. - disse ele agarrando ela pela cintura.
Os dois trocaram alguns beijos apaixonados e dançaram um pouco.
Quando o pessoal já tinha bebido um pouco a mais, as coisas começaram a sair de controle. Alguns já começaram a paquerar e sabiam que no dia seguinte iriam colocar a culpa na bebida.
Mateus viu Isabela sozinha e se aproximou dela. Ela não sabia explicar, mas sentia que ele era confiável e que poderiam ser bons amigos, mas ele não queria somente amizade. Como a música estava muito alta, eles estavam conversando ao pé do ouvido um do outro.
Quando Henrique viu a cena se aproximou de Mateus com muita raiva. Deixando Isabela um pouco preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor supera tudo?
RomansaIsabela era uma mulher muito independente e que queria realizar muitos sonhos. Ela gostava muito da sua profissão e se sentia bem em poder ajudar as outras pessoas. Tinha um relacionamento muito bom com a irmã, as duas moravam juntas e eram confiden...