Capítulo 12 - Medo da paixão

26 4 0
                                    

Rodrigo levantou e deu um soco na cara de Henrique, que rapidamente revidou o soco, fazendo Rodrigo cair no chão. Quando Rodrigo levantou, tentou bater em Henrique, mas ele escapou de todos os socos, fazendo Rodrigo ficar transtornado.
- Não se intromete seu gringo nojento! Eu estou com ela e você não tem nada com isso. - disse Rodrigo com o nariz sangrando.
- Eu me intrometo sim! Ela é a minha amiga e mesmo que não fosse, você não tem direito de tratar uma mulher assim. Ela não queria te beijar e você queria forçar a barra. - disse Henrique com raiva.
- Eu já entendi. Você deve estar transando com ela, por isso ela não quis ficar comigo. Vou acabar com você, seu branquelo atrevido. - disse Rodrigo tentando dar um soco em Henrique.
Henrique se livrou do soco e segurou Rodrigo que já estava caindo de tão bêbado que estava. Nessa hora os seguranças do barzinho chegaram e colocaram Rodrigo pra fora, fizeram ele pedir um Uber pra ir pra casa.
Isabela ficou chocada com o que tinha acontecido, sua irmã e Fernando apareceram e ficaram com muita raiva de Rodrigo e agradeceram Henrique pela ajuda.
- Eu só quero sair daqui! Estou muito abalada com tudo isso. - disse Isabela chorando.
- Calma irmã! A gente te leva pra casa, você precisa se acalmar. - disse Bianca preocupada.
- Eu prefiro ficar com o Henrique, acho que a gente precisa conversar. Eu te agradeço o apoio irmã, mas vou ficar bem estando com ele. - disse Isabela tentando se acalmar.
- Eu peço desculpa Isa! Eu jamais ia imaginar que o Rodrigo era esse tipo de homem. Me sinto culpado por ter apresentado vocês. - disse Fernando triste.
- Você não tem culpa Fernando! Aquele cara é um machista nojento. Espero não vê-lo nunca mais. - disse Isabela com muita raiva.
- Eu acho importante a gente conversar Isa. Estava com muitas saudades, vamos para o meu apartamento, quero te ver mais calma. Vou cuidar de você. Podem ficar tranquilos, ela está em boas mãos. - disse Henrique.
- Henrique você foi meu anjo de novo! Muito obrigada por tudo. Vamos logo, não quero mais ficar aqui. - disse Isabela angustiada.
Bianca e Fernando se despediram dos dois. Bianca estava mais tranquila, vendo a irmã com o amigo e sabia que ela confiava muito no Henrique.
Isabela e Henrique chegaram rapidamente, estava sem trânsito e não demorou para o Uber chegar.
Isabela quis tomar um banho relaxante e vestiu uma camiseta de Henrique. Em seguida ele tomou um banho também, colocou um samba canção e uma camiseta. Ele fez um chá pra Isa se acalmar um pouco, com isso ela quis ficar abraçada com ele e não falaram nada por um tempo. Para ficarem mais a vontade, ele achou melhor deitarem na cama.
Henrique sentia que a amiga estava muito fragilizada e jamais iria forçar algum tipo de intimidade. Para ajudar ela, se ofereceu pra fazer uma massagem bem relaxante, assim a amiga poderia dormir melhor.
- Eu amei a massagem Henrique! Agora estou bem relaxada. - disse Isabela se aconchegando no amigo.
- Que bom que gostou! Eu só quero cuidar de você. - disse ele beijando a testa dela.
Nesse momento Isabela se afastou um pouco dele e o olhou com muito desejo.
- Eu tive uma ideia muito boa, pra gente relaxar mais. - disse ela maliciosa.
- Estou bem curioso com essa ideia. - disse Henrique.
- Hoje eu quero ser sua! Não quero pensar em nada, quero curtir a gente aqui junto. - disse ela firme.
- Eu não acho que esse seja o melhor momento. Você passou por uma situação muito delicada. - disse Henrique confuso.
- Henrique esquece tudo que aconteceu! Você sabe o que a gente sente quando está próximo, minha pele precisa da sua, como a sua precisa da minha. Eu sei que você sente muita atração por mim. - disse ela mordendo o lábio.
Henrique encostou os seus lábios suavemente, nos lábios de Isabela. O beijo começou muito suave e aos poucos foi se intensificando. Ele beijou o pescoço dela com intensidade, fazendo ela gemer no seu ouvido e puxar os seus cabelos. Com isso ele foi tirando a camiseta dela e foi beijando todo o seu corpo, fazendo ela se arrepiar. Isabela ficou por cima dele e beijou seus lábios com desejo e intensidade, ele apertou a bunda dela com força e esse contato deixou eles mais excitados. Ela beijou o pescoço dele e tirou sua camiseta com rapidez, beijou o seu peitoral e foi descendo até a sua barriga. Henrique inverteu a posição e foi beijando cada parte do corpo de Isabela, fazendo ela arranhar as suas costas. Eles fizeram amor intensamente, parecia que no mundo só existia os dois. A cada toque eles sentiam várias sensações de prazer e amor. Ele nunca tinha sentido isso por ninguém, estava com medo dos seus sentimentos. Isabela já tinha sofrido muito em um relacionamento anterior e não seria fácil se entregar por completo. Com Henrique ela se sentia protegida e perder o contato com ele se não desse certo, seria muito sofrimento para ela. Na mente dela aquilo não estava certo, pois ela estava traindo sua raça, se envolvendo com um homem branco e sabia que os seus pais não iriam aceitar ele. Mesmo com tantas dúvidas, ela se entregou sem pensar em nada. O que eles não queriam admitir, era que o amor deles, estava crescendo cada dia mais.
Os dois chegaram ao clímax juntos, aproveitaram cada momento e se amaram devagar e intensamente.
- Eu estou completamente apaixonado por você! Por mim eu ficava aqui pra sempre. - disse ele dando um selinho nela.
- Henrique vamos com calma! Você sabe que eu não quero me envolver agora. Mas não quero ficar longe de você. - disse ela tocando o rosto dele.
- Eu aceito o que você quiser! A gente pode fazer dar certo e mais pra frente assumir. Eu não quero te perder. - disse ele tocando o rosto dela.
- Vamos ficar como está! A gente mantém nossa amizade e nos encontramos sem assumir nada. O futuro a Deus pertence. - disse ela se aconchegando nele.
Eles ficaram abraçados, curtindo cada momento juntos.

O amor supera tudo?Onde histórias criam vida. Descubra agora