Capítulo 16 - O amor fala mais alto

19 4 0
                                    

Sabrina não tinha desistido de conquistar Henrique, ela só estava pensando em como poderia conseguir isso. Era bem difícil ficar a sós com ele, já que ele e Isabela não se desgrudavam. Mesmo sabendo que ele iria ir embora pra Itália, ela queria se despedir dele e não queria abrir mão disso.
Isabela e Henrique estavam cada vez mais juntos, mas se aproximava o dia que ele iria pra Itália. Mesmo não gostando muito, ela aceitou tentar manter o relacionamento à distância. Porque talvez desse certo pra eles, mesmo ela achando muito difícil.
Bianca e Fernando estavam planejando se casar no final do ano, não queriam esperar mais tempo. Os dois já se conheciam bem e tinham um relacionamento com muito amor e respeito. Ele pensava em vender o seu apartamento e comprar uma casa pra eles morar. Como eles pretendiam ter filhos e queriam mais espaço, morar em uma casa era o ideal. Bianca gostava muito de morar em apartamento, mas tinha visitado umas casas lindas e percebeu que iam ter mais liberdade, morando em uma casa. Ela e a irmã dividiam o aluguel e não ficava pesado, porque ela tinha um bom salário.
Sabrina resolveu agir e chamar Henrique para sair, ela pensou em inventar um boa desculpa, que estava triste e queria o conselho dele. Pelo que conhecia dele, imaginava que ele ia aceitar sair com ela. No fim do expediente ela passou na sala dele e os dois conversaram.
- Eu queria tanto um conselho de amigo. Você sabe que confio muito na sua opinião. - disse ela manhosa.
- Eu vou levar a Isa em casa. Hoje não posso, mas podemos marcar para outro dia. - disse ele calmo.
- Mas eu preciso que seja hoje. Não se esqueça que logo mais você vai embora. - disse ela tocando o braço dele.
- Então vamos hoje. Só preciso falar com a Isa e já vamos.
Nesse momento Sabrina foi pra cima de Henrique e lhe deu um selinho. Na mesma hora Isa abriu a porta e se deparou com aquela cena terrível.
- Eu não sabia que estava ocupado. - disse Isa saindo com raiva.
Henrique correu atrás dela pra conversarem, mas ela nem quis escutar e saiu correndo com muita raiva. Ficou com raiva dele ter caído em uma armadilha dessa.
Quando voltou pra sua sala, Sabrina estava bem calma. Aquilo o deixou revoltado.
- Nunca mais me beije Sabrina! A gente terminou e não tem chance de volta. - disse Henrique furioso.
- Calma Henrique! Essa raiva toda é porque sua namoradinha viu a gente. Vocês falaram que não estão juntos. - disse ela irônica.
- Nós somos bons amigos! E se estivermos juntos, não interessa pra ninguém.
Ele resolveu desmarcar com ela e foi embora pra casa. Claro que ela não gostou, mas no fundo achou muito bom a rival ter visto aquele selinho. Pelo jeito de Henrique, dava pra perceber que ficar com ele de novo, seria praticamente impossível. Mas se ele não queria ela, não ia permitir que ele ficasse com Isabela.
Isabela pegou um táxi e foi direto pra casa. Aquela cena de Henrique com Sabrina, não saia de sua cabeça. Talvez poderia ter sido uma armação dela, mas como ele era inocente de ainda conversar com aquela mulher. Ela foi tomar um banho pra refrescar a mente, pois o dia seguinte seria bem cansativo.
Alguns dias se passaram e faltava somente uma semana, para que Henrique fosse embora pra Itália.
Isabela e Henrique estavam se falando bem pouco, ela achou melhor dar um gelo nele. Já se aproximava o dia que ele iria embora e ela começava a ficar angustiada. Henrique estava muito chateado, com a desconfiança de Isa. Ainda mais agora que eles iam ficar um bom tempo separados, ele resolveu conversar com ela e tentar resolver a situação. No fim do expediente resolveu ir até a sala dela.
Isabela já estava guardando as coisas para ir embora e escutou baterem na porta e pediu pra pessoa entrar. Quando viu Henrique ficou sem reação.
- Eu acho que a gente precisa conversar. Estou há dias tentando falar e você fica fugindo de mim. - disse ele se aproximando dela.
- Eu fiquei muito chateada de te ver com aquela mulher. Você sabe das armações dela e ainda foi cair naquilo. - disse ela irritada.
- Ela armou pra mim. Eu não tive culpa de nada, ela que me beijou. Você sabe que eu só quero você. - disse ele pegando na mão dela.
Isabela tentou resistir e afastou sua mão, ele insistiu e pressionou ela na parede.
- Me diga olhando nos meus olhos, que não me quer mais. - disse ele sério.
- Para com isso Henrique! É melhor a gente se afastar. - disse ela tentando resistir.
Ele colou o seu corpo no dela. Com a aproximação dele, ela fechou os olhos.
- Você não respondeu minha pergunta. - disse ele beijando o pescoço dela.
- Você sabe que eu te quero! Eu tentei fugir, mas eu senti muito sua falta. - disse ela se emocionando.
Henrique tocou o rosto dela e deram um beijo intenso, fazendo eles ficarem sem fôlego. Ele percorreu todo o corpo dela com suas mãos, fazendo ela puxar seus cabelos com vontade. Eles voltaram a se beijar e se deram conta que estavam no trabalho.
- Vamos pra outro lugar! Eu preciso ficar a sós com você. - disse ele mordendo a orelha dela.
- Vamos sim! Estou com saudade do seu corpo, junto ao meu. Meu gringo lindo. - disse ela dando um selinho nele.
Os dois estavam indo embora juntos e quando chegaram no estacionamento, encontraram Sabrina. Nesse momento ela começou a provocar Isabela e as duas começaram a discutir.
- Você é muito trouxa mesmo! Ele me beijou e você ai toda derretida. - disse ela irônica.
- Você é uma recalcada! Desiste que ele não te quer. - disse Isabela com raiva.
- Então você assume que está com ele? Com essa cara de mosca morta, você engana muita gente. - disse Sabrina debochada.
- Eu não vou assumir nada, da minha vida faço o que quiser. Não te devo satisfações. - disse Isabela se exaltando.
Henrique vendo aquela discussão, achou melhor que saíssem logo, antes que a situação se complicasse.
- Sabrina você sabe muito bem, que eu não te beijei. Você armou tudo aquilo. Nós não te devemos satisfação. A gente ficou um dia e foi só isso. Já te disse que não quero mais, não adianta insistir. - disse ele calmo.
Henrique levou Isabela de lá, porque do jeito que estava a discussão, poderiam partir pra agressão física.
Sabrina ficou com muita raiva e falou que os dois não seriam felizes.

O amor supera tudo?Onde histórias criam vida. Descubra agora