Alguns dias se passaram e o relacionamento de Isa e Henrique, se tornava cada vez mais sólido. A irmã resolveu fazer um almoço em família e pediu que a irmã chamasse algum amigo se quisesse. Isabela refletiu muito e achou legal chamar Henrique, mas não ia falar que estavam juntos, ele iria como seu amigo. Ela imaginava que Henrique ia gostar do convite e falou com ele após saírem do trabalho.
- Minha irmã vai fazer um almoço em casa no domingo. Você quer ir? - disse ela o encarando.
- Claro que eu quero. Você vai falar que estamos juntos? - disse ele pegando na mão dela.
- Ainda não Henrique. Ela sabe que somos amigos e que você é muito importante pra mim. Isso já basta. - disse ela carinhosa.
- Vai ser como você quiser. Vou levar um vinho pra gente. - disse ele feliz.
A semana passou rapidamente e já havia chegado domingo. Isabela ajudou a irmã no almoço, elas deixaram tudo pronto e ficaram aguardando os homens chegarem. Fernando e Henrique se encontraram quando iam avisar que tinham chegado, Isabela desceu para cumprimentar e abrir o portão para eles.
Henrique estava um pouco sem graça com a situação, mas aos poucos foram conversando e a conversa entre todos fluiu. O almoço estava maravilhoso e eles ficaram satisfeitos, para sobremesa tinha sorvete de morango e chocolate.
Bianca estava muito curiosa e desconfiava que a irmã estivesse junto com Henrique. Ela aproveitou que o noivo e o amigo da irmã estavam conversando e pediu pra falar com a irmã em particular. Elas rapidamente levantaram da mesa e foram para o quarto conversar.
- Irmã seja sincera comigo, você e o Henrique estão juntos? - disse ela séria.
- Não irmã. Ele veio como meu amigo. Ainda não estou pronta para um relacionamento. - disse Isabela calmamente.
- Você entendeu o que eu quis dizer. Para de mentir pra mim. - disse Bianca se exaltando.
- Eu vou te falar a verdade. Estamos juntos, mas não assumimos um compromisso. É melhor deixar como está. - disse Isabela.
- Eu não sou a favor desse relacionamento, mas você sabe o que é melhor pra sua vida. Ele não é um homem ruim, já te livrou de muita coisa. Mas é um homem branco e não entende a nossa luta. - disse ela preocupada.
- Irmã eu te entendo. Mas eu gosto de estar com ele e vou aproveitar esses momentos juntos. O Henrique vai morar na Itália e não vai dar pra gente continuar junto. - disse ela um pouco triste.
As duas conversaram mais um pouco e Bianca ficou mais aliviada, por saber que Henrique ia morar no exterior.
A conversa estava animada entre os homens, eles conversaram bastante sobre trabalho e sobre a vida. Quando as irmãs chegaram, os dois só tinham olhos para as duas. O quarteto conversou um pouco e Isabela chamou Henrique para o quarto. Ele rapidamente a acompanhou e Bianca ficou observando os dois.
Fernando percebeu o clima que estava rolando entre eles.
- Acho que sua irmã se entendeu com o Henrique. Eu acho ele um cara muito legal. - disse Fernando sincero.
- Ele não é má pessoa, mas não é homem pra minha irmã. Não vou mais ficar aconselhando ela, cada um sabe o que é melhor pra si. - disse ela um pouco brava.
O casal resolveu ir para o quarto namorar um pouco. A noite eles iam jantar em um novo restaurante e estavam bem animados.
Isabela e Henrique estavam curtindo a conpanhia um do outro. A cada dia eles estavam mais ligados e isso preocupava os dois.
- Vai ser tão difícil ficar longe de você. Mas eu não quero terminar. Eu gosto muito de ficar assim, bem juntinho. Vou sentir falta da sua pele, seu cheiro, seus beijos. - disse ele dando um selinho nela.
- Eu vou sentir muito sua falta. Porque além de sermos um casal praticamente, somos muito amigos. Mas vamos manter contato, não quero perder a sua amizade. - disse ela puxando os cabelos dele.
O clima começou a esquentar e eles trocaram um beijo muito intenso. Henrique começou beijando o pescoço dela e foi descendo devagar, fazendo ela puxar os cabelos dele com força. A cada beijo dele em seu corpo, ela se entregava mais. Ele tirou a roupa dela devagar e beijou a sua boca com paixão. Isabela tirou as roupas dele e beijou o seu corpo bem devagar. Ela sentou no colo dele e ficaram se beijando sem pressa. Eles queriam curtir aquele momento, não queriam que acabasse.
Henrique fez ela deitar na cama com cuidado, beijou todo seu corpo e deu algumas mordidinhas com carinho. Isabela arranhava as costas dele e gemia em seu ouvido. Eles não estavam mais conseguindo se controlar, começaram a fazer amor bem devagar. Ele se movimentava e beijava ela com paixão. Isabela estava se sentindo cada vez mais amada por Henrique e se entregava completamente pra ele. Ela inverteu a posição e ficou em cima dele, ele começou a se movimentar com mais intensidade, fazendo ela gemer um pouco alto. Ela pediu pra ele acelerar e os dois chegaram no clímax juntos.
- Eu amo você! A cada dia esse sentimento cresce mais. - disse ele apaixonado.
- Henrique eu não sei o que sinto. Tenho medo de te amar e sofrer. - disse ela tocando o rosto dele.
- Não tenha medo de me amar. Eu nunca vou te fazer sofrer. - disse ele abraçando ela.
- Vamos curtir esse momento juntos! Não quero pensar no amanhã. - disse ela se aconchegando no peito dele.
Os dois ficaram ali se curtindo e depois resolveram assistir um filme.
Os quatro resolveram ficar em casa mesmo e pediram uma pizza. A conversa estava fluindo muito bem e combinaram de irem juntos conhecer o novo restaurante que tinha sido inaugurado recente. Isabela estava feliz de estar junto da irmã e ela tentar aceitar o amigo. Ela fazia de tudo pra não pensar nele indo embora, mas as vezes isso vinha na sua mente. Por mais que ela tentasse não se envolver, era muito difícil ficar longe dele. Quando ele a abraçava, ela se sentia tão protegida e não queria perder isso.
As vezes acontecem coisas na vida, que não podemos controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor supera tudo?
RomanceIsabela era uma mulher muito independente e que queria realizar muitos sonhos. Ela gostava muito da sua profissão e se sentia bem em poder ajudar as outras pessoas. Tinha um relacionamento muito bom com a irmã, as duas moravam juntas e eram confiden...