Capítulo 13 - Quero você

20 4 0
                                    

No dia seguinte eles acordaram abraçadinhos.
- Bom dia! É tão bom acordar com você do meu lado. - disse Henrique dando um selinho em Isa.
- Bom dia! Fazia um tempo que eu não acordava assim. Só quero ficar aqui, sem pensar em nada. - disse ela tocando o rosto dele.
Os dois ficaram mais um pouquinho deitados, curtindo o momento juntos. Isa estava se sentindo muito bem, fazia tempo que não se sentia tão protegida. Henrique já tinha ficado com muitas mulheres, mas nunca tinha sentido algo tão forte, como estava sentindo agora.
Isa levantou pra escovar os dentes e Henrique acompanhou ela indo com o olhar. Como ela não tinha levado escova, improvisou com a pasta de dente.
Eles trocaram alguns beijos e prepararam juntos o café da manhã. Quem visse os dois juntos, imaginava que eram um casal há muito tempo. Após o café eles ficaram no sofá, trocando carinhos e beijos.
- Se eu te pedisse em namoro, você aceitaria? - disse ele a surpreendendo.
- Eu acho que ainda é muito cedo. A gente está se conhecendo como casal agora. Eu não me sinto pronta, vamos devagar. - disse ela o encarando.
- Eu vou esperar o seu tempo. Mas vai ser difícil não falar pra todos, que estamos juntos. - disse ele confuso.
- Você tem que falar com a Sabrina, ela não sai da sua cola. Não esqueça que a gente ficou, sem você terminar com ela. - disse Isa um pouco irritada.
- Eu e a Sabrina não temos nada sério. Era só um lance mesmo, ela queria assumir namoro, mas eu não gostava dela o suficiente pra isso. Vou ligar pra ela hoje e resolver isso. Não precisa ficar com ciúme. - disse ele pegando na mão dela.
Isa sentou no colo dele e eles trocaram alguns beijos. O tempo passou bem rápido e já era quase noite. Isabela teve que voltar para o seu apartamento, para resolver algumas coisas. Ela não esperava sentir falta dele e aquilo estava sendo difícil pra ela. Em um impulso ela mandou um áudio pra ele.
" Quero dormir com você hoje. Já estou com saudades. "
Henrique estava no sofá, quando seu celular tocou. Ele ficou surpreso com o áudio. Ao mesmo tempo que ele queria ir dormir com Isa, ele tinha medo do que poderia acontecer. Ela não queria assumir nada e isso deixava ele inseguro. Depois de alguns minutos, resolveu responder o áudio.
" Vou arrumar umas coisas e logo mais chego aí. O que acha da gente pedir uma pizza? "
Isa estava no sofá e ficou feliz com a resposta do amigo e respondeu em seguida.
" Estou te aguardando aqui. Eu amei a ideia, amo pizza. Vem logo beijos. "
Henrique ouviu o áudio e resolveu tudo rapidinho. A conversa com Sabrina não tinha sido fácil, mas no fim ela entendeu e ficou tudo certo. Mas ele sabia que ela estava desconfiada, que ele tinha algo com Isa.
Henrique chegou e Isa o recebeu com um beijo. Ela colocou uma camisola sexy e ele ficou bem admirado ao ver a amiga.
- Eu gostei da surpresa! Desse jeito a gente vai ter que morar junto logo. - disse ele beijando ela.
- Nem vem com essas brincadeiras! Vai demorar muito pra isso acontecer. Hoje o apartamento é só nosso. Minha irmã só deve voltar na segunda, ela praticamente mora com o Fernando. - disse ela correspondendo o beijo.
- Então vamos aproveitar muito esse momento. Você vai implorar pra morar junto comigo, eu sou uma ótima companhia. - disse ele sorrindo.
- Já vamos pedir a pizza logo. Quero aproveitar a noite. Vou pegar um vinho pra gente, enquanto você pede nossa pizza.
Eles pediram a pizza e ficaram tomando vinho. O clima começou a esquentar e eles trocaram alguns beijos quentes, Henrique começou a beijar o pescoço dela, fazendo Isa puxar os seus cabelos e colar o seu corpo no dele. Isa sentou no colo dele e os beijos foram ficando mais intensos, ele começou a passar a mão na perna dela e apertou a sua bunda. Isabela deu alguns beijos no pescoço dele, fazendo ele se arrepiar.
Os dois interromperam os carinhos, porque Henrique teve que atender o interfone.
Rapidamente ele foi receber a pizza que pediram. O casal queria aproveitar todo momento possível.
Eles comeram a pizza e tomaram todo vinho. Os dois estavam bem felizes, mas Isa não queria rotular o relacionamento deles. Isso podia ser um problema pra Henrique, mas ela sabia que poderia convencer ele a esperar para assumirem um relacionamento.
O clima entre os dois foi esquentando e os beijos ficaram mais quentes, ele tirou a camisola dela e ela tirou toda roupa dele. Henrique beijou todo o corpo dela e deu alguma mordidinhas, fazendo ela puxar o seu cabelo e arranhar as suas costas. Ela inverteu a posição e foi beijando cada parte do corpo dele, fazendo ele gemer de prazer. Henrique inverteu a posição e começou a beijar o pescoço dela e passar a mão por todo o corpo de Isabela, ela gemeu no seu ouvido.
- Eu estou pronta! - disse ela ofegante.
Ele ficou muito animado com o que ela disse e começaram a fazer amor bem lentamente. Ela estava totalmente entregue pra ele, mesmo com todos os seus medos. Isa pediu que ele se movimentasse com mais rapidez e ele prontamente atendeu seu pedido. A cada movimento dele, ela arranhava suas costas e gemia no seu ouvido. Ele começou a diminuir um pouco o ritmo, porque queria prolongar o prazer dos dois. Os dois trocaram alguns beijos e ele beijou o pescoço dela com muita intensidade. Ele voltou a se movimentar com mais rapidez e os dois  conseguiram chegar no clímax juntos. Depois eles se abraçaram e ficaram em silêncio por alguns minutos.
- Eu nunca senti o que estou sentindo por você. Com você me sinto completo. - disse Henrique dando um selinho em Isa.
- Henrique vamos com calma. Ainda é cedo pra você sentir isso. - disse ela preocupada.
O clima entre os dois ficou um pouco pesado, mas depois conversaram e se acertaram.
O fim de semana passou rápido e já era segunda feira. Henrique estava na sua sala e recebeu uma ligação da Itália. O antigo hospital que havia trabalhado, fez uma proposta muito boa, que era praticamente irrecusável. Eles queriam que ele assumisse a direção do hospital, pois o diretor responsável iria se aposentar. Henrique não sabia o que fazer, agora que ele estava se relacionando com Isa e que eles estavam muito felizes.

O amor supera tudo?Onde histórias criam vida. Descubra agora