Isabela ficou sem reação com aquele selinho, mas não se afastou. Henrique começou com um beijo bem suave e aos poucos ela foi correspondendo e o beijo se tornou intenso. Os dois ficaram bem ofegantes e confusos com aquele beijo. Ela deu um beijo no rosto do amigo e saiu do carro, ele ficou observando ela entrar no prédio e depois seguiu para o seu apartamento, no caminho não parava de pensar naquele beijo.
Isabela entrou e se jogou no sofá e levou um susto quando sua irmã a chamou.
- Nossa você está bem distraída! Estou te chamando tem um tempo. - disse Bianca.
- O dia hoje foi bem cansativo. Preciso de um bom banho e dormir pra descansar. - disse Isabela indo pro quarto.
Bianca achou muito estranha a reação da irmã e começou a desconfiar que ela estava escondendo algo. Foi na cozinha tomar água e foi se deitar, no dia seguinte teria várias reuniões no trabalho.
Isabela terminou o banho e foi se deitar. O beijo em Henrique não saia da sua cabeça, tinha sido intenso e suave ao mesmo tempo. Mesmo tentando fugir ela sentia uma atração forte por ele, mas achava que aquilo foi algo de momento e não poderia se repetir.
Depois de muito pensar ambos conseguiram dormir, ele queria mandar uma mensagem, mas achou melhor conversarem no outro dia.
No dia seguinte Isabela tinha muitos pacientes pra atender e resolveu chegar um pouco mais cedo no hospital, depois de alguns minutos que ela havia chegado, bateram na porta da sua sala.
- Pode entrar. - disse ela rapidamente.
Henrique entrou na sala e ela ficou sem reação.
- Bom dia! Será que a gente pode conversar um pouco? - disse ele apreensivo.
- Hoje o dia está bem cheio Henrique. Só tenho alguns minutos, antes da primeira sessão. - disse ela controlando o nervosismo.
- Eu não consegui parar de pensar no nosso beijo, estou me sentindo tão confuso. O que está acontecendo com a gente? - disse ele.
- Henrique você sabe que eu gosto muito de você, mas nós somos amigos. Aquilo ontem foi só um beijo, acho melhor não se repetir. - disse ela muito nervosa.
- Eu sei que você sente algo por mim, não é só amizade. Estou muito confuso, mas acho que a gente podia tentar fazer dar certo e entender o que estamos sentindo.
- Acho que aqui não é o lugar certo pra gente conversar. Depois do trabalho nos falamos e resolvemos isso. Agora preciso ficar sozinha e me preparar para a sessão. - disse ela o encarando.
Ele aceitou conversarem mais tarde e se despediu da amiga.
O dia passou bem devagar e Isabela já estava super cansada. Ela havia conversado com as famílias de alguns pacientes bem doentes e ficou comovida com o sofrimento deles, amava o que fazia, mas em alguns momentos se sentia bem exausta. As saídas com o amigo, eram um momento de extravasar as emoções. Mas achava que a relação deles estava ficando difícil, ela queria namorar um homem negro e não um branco gringo. Sabia que a família não aceitaria e nem ela se sentiria bem, apesar de ter ficado muito mexida com o beijo que deram.
Antes de ir embora ela passou na sala de Henrique e os dois foram embora juntos, ele propôs irem jantar em algum lugar, mas ela preferiu que fossem pra casa dela. A irmã iria dormir no noivo e lá ela ficaria mais a vontade para conversar com ele. Assim que entraram no apartamento, ela pediu pra ele sentar e começaram a conversar amigavelmente.
- Henrique acho que a gente acabou confundindo as coisas. Vamos manter nossa amizade, eu gosto de sair com você, mas sem nenhum tipo de aproximação afetiva mais íntima. - disse ela tranquila.
- Porque você tem tanto medo de se envolver? Eu não sou seu ex noivo. Você não é meu perfil de mulher, mas não consigo parar de pensar em você e na gente junto. Para de escolher namorados pela raça. - disse ele sincero.
- Eu não tenho medo de me envolver, você não sabe nada. Escolho quem eu quiser, quero uma família negra, tenho esse direito. Vocês brancos se acham os reis do mundo, mas comigo não vai ser assim. - disse ela se irritando.
Nesse momento ele sentou do lado dela, os dois estavam bem próximos e ambos podiam sentir a respiração do outro. Henrique fez carinho no rosto dela e ela aceitou o carinho. Ela queria fugir, mas a atração que sentia por ele, era mais forte. A sua boca falava algo e o seu corpo dizia outra coisa. Em um movimento rápido, ele a colocou em seu colo, sua mão deslizou pela perna dela, fazendo ela se arrepiar. As suas pernas estavam a mostra, em um vestido um pouco acima do joelho. Os dois começaram a se beijar intensamente, parecia que não queriam perder nenhum momento. Ele beijou o pescoço dela e ela puxou os cabelos dele. Isso deixava ele louco, naquela hora só pensava em ter ela toda para si. Não queria apressar as coisas e foi controlando os seus instintos. Depois de se beijarem por alguns minutos, eles ficaram sem fôlego e aos poucos foram se recuperando.
- Como é bom ter você assim comigo. Acho que nunca senti isso antes. - disse ele dando um selinho nela.
- Você não desistiu mesmo. Só quero deixar claro que isso é só um lance. Não quero que ninguém saiba. - disse ela.
- Você tem vergonha de assumir o que sente? Não quer que te vejam com um branco? A gente não escolhe, por quem se apaixona. Só sentimos e pronto. - disse ele beijando o pescoço dela.
- Deixa do jeito que está! Vamos aproveitando o momento, pra que pensar no futuro. - disse ela ofegante.
Eles trocaram alguns beijos quentes, que deixaram os dois muito excitados. Isabela estava por cima e fez ele se deitar. O clima estava muito quente, os dois se beijavam e trocavam alguns amassos intensos. Henrique apertava a bunda dela, com as duas mãos e ela gemia no ouvido dele. Ele inverteu a posição e ficou por cima, ela abriu as pernas e ficou com elas nas costas dele. Henrique colou seu corpo no dela e continuaram se beijando intensamente. Isabela recuou um pouco, deixando ele confuso.
- Acho melhor a gente parar por aqui. Eu ainda não estou pronta pra me entregar de novo. Espero que me entenda. - disse ela.
- Eu acho que estamos indo rápido demais, me desculpa. Vai ser no seu tempo. Eu te quero muito minha pretinha. - disse ele beijando ela.
Eles trocaram alguns beijos e Henrique foi embora. No dia seguinte os dois tinham que acordar muito cedo pra trabalhar.
Isabela foi tomar banho e viu uma mensagem de Rodrigo.
(" Boa noite tudo bem? Estou com saudades. Beijos.")
Ela leu a mensagem e resolveu não responder. Era tarde e achou melhor responder no outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor supera tudo?
RomanceIsabela era uma mulher muito independente e que queria realizar muitos sonhos. Ela gostava muito da sua profissão e se sentia bem em poder ajudar as outras pessoas. Tinha um relacionamento muito bom com a irmã, as duas moravam juntas e eram confiden...