Estrelinhaaasss!!! E aí? Como estão? Vou dizer pra vocês, ontem eu chorei baldes com o video de PTD com os fãs fazendo o challange. Não me perguntem porque, mas eu chorei muito assistindo aquilo. E daí de repente entro no tktk e dou de cara com o Jk falando que o Jm mordeu.... atenção.... MORDEU o pescoço dele. Eu quase que eu desmaio gente, juro.
Mas bom, falando em tktk, eu gostaria que vocês me seguissem lá e vissem os vídeos, para ajudar a tia Evil a divulgar a fic. Sei que tem bastante gente de lá chegando aqui também, então sejam bem vindes!! Os vídeos de lá são bem divertidos e aposto que quem lê vai dar muita risada, além de quem tem algumas dicas lá sobre algumas coisas, mas deixa pra lá.
Agora sobre esse cap de hoje, ele é cheio de boiolagem então aproveitem porque faltam uns três/quatro caps para acabar a primeira fase, ou seja, as coisas vão começar a ficar intensas, tudo bem? Próximo capítulo já vai ser... bom... apenas esperem e vejam por si mesmos. kk.
Agora aq eu quero que digam pra mim "antes" ou "depois"... isso vai funcionar como votação, quero saber o que fazer sobre algo na fic e mesmo depois de pedir algumas opiniões ainda estou com dúvida. Então comentem "antes" OU "depois" que eu vou decidir oq fazer com base nisso, vocês terão decisão sobre algo nessa fic.
Agora sim, boa leitura amores!!! Obrigada por todo carinho que dão a fic, espero que continuem gostando até ela acabar.
#FlorExplosivo.
(...)
Eu sabia que ele gostaria, claro que sabia. Não que em algum momento ele tenha vindo até mim e dito que gostaria de ter uma choker preta com uma pedrinha amarela pendurada, na verdade ele nunca realmente comentou algo sobre seus gostos com acessórios, ou elogiou em voz alta os de alguém. Em voz alta, eu disse, mas não esqueço de já o ter pego encarando os brincos do Tae às vezes, talvez até inconscientemente.
Como eu sabia que ele gostaria de ganhar isso? Olha, se eu responder que só sabia parece estranho? Poisé, eu também acho...
Mas é isso, essa é a resposta. Eu não tive dicas grandes, apenas vi aquele "colar" enquanto andava com a Lalisa pelo centro de Seoul em busca de milagrosamente achar algo que fosse a cara dele, ou receber alguma inspiração pelo menos. E bem, foi aí que eu passei em frente a uma vitrine e vi aquela chocker, discreta, e ao mesmo tempo singular. Não era nada que eu nunca tenha visto por aí, mas foi quando bati os olhos na pedrinha naquele amarelo quase pastel, que decidi que arriscaria.
Se ele não gostasse, a gente fingia demência depois, não mataria ninguém.
Eu sei que a Lisa é quem daria o presente, não eu, mas ele saberia que eu escolhi no final, já que minha amiga é uma boca de sacola. O risco também, seria apenas ele estranhar aquilo e não gostar, não seria nada destrutivo a nossa relação ou algo assim, só me preocupo porque poxa, quero que ele goste né.
Chamei a Lis e disse a ela que já havia achado o que seria um presente perfeito. Quando mostrei ao que me referia, ela ficou meio duvidosa por uns minutos, mas então disse que confiava na minha escolha e comprou o acessório.
De alguma maneira, eu esperava que ele gostasse, mas sua reação ainda assim conseguiu me surpreender mais e mais. O flor sempre faz isso, me surpreende, me choca, e de uma maneira boa, que me conecta a ele mais e me faz querer me aproximar sempre.
Dessa vez as surpresas foram lágrimas, de felicidade, garantida pelo sorriso em seus lábios ao ver o objeto na caixinha de veludo preta. Eu quis tanto, tanto, tanto, correr até o centro da sala e o abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Molded Masks - pjm + jjk
RomantizmParece tanto que é apenas mais um clichê. Quer dizer, é basicamente a historia de um bad boy tatuado que faz uma aposta com o amigo sobre a virgindade do garotinho mais santo da faculdade. Jeon Jungkook é o bad boy, ele compete o topo da "cadeia ali...