Estrelinhaaass!!! Fazem duas semanas em!! ou mais? Acho que foi na sexta quando eu postei a ultima vez antes de viajar.
Eu já voltei da viagem a uma semana, mas esperei mais outra semana pra finalmente postar mais um cap. Desculpa pras almas que estavam lendo a fickkkkkkk. Eu sei que é bem flop, e eu realmente não esperava muita coisa, mas ainda não sei por que ninguém lê minha ficzinha... eu escrevo com tanto carinho.
Sério, vocês, únicas estrelinhas que ainda me lêem... digam alguma coisa nos comentários sobre a fic... sei lá nem que seja me xingandokk.
Contas dos personagens no twt:
@/ JKFlorMM
@/ MMJMssi
Mas bom, eu não vou parar por que como eu disse, to escrevendo a fic por que eu gosto de escrever mesmo. Boa leitura pra vocês!!
#FlorExplosivo
(...)
É verdade que as pessoas vivem em bolhas, eu já tive a sensação de estar dentro de uma bolha onde as pessoas respeitam todo mundo e onde as lutas sociais estão reinando. É uma sensação comum pra quem está a muito tempo mergulhado em um meio de pessoas da mesma maneira, você acaba esquecendo que fora das suas próprias muralhas existem realidades e pensamentos tão diferentes, que muitas vezes se tornam ridículos ao seu ver.
Essas pessoas não podem se sentir julgadas por você, e você não deve julga-las.
Eu acabei saindo da minha bolha e encontrando ele. Jeon Jungkook está preso em outro tipo de bolha. Ele não faz a mínima ideia sobre a existência nem, por exemplo, da transexualidade, a bolha dele é revestida por ignorância.
É um fato, mas quem sou eu pra julga-lo, eu nem o conheço.
Eu não acho que ele concorde nem ao menos com 1% das coisas que ele fala ou faz, mas parece que ele tem a necessidade de aparentar concordar. Desde sábado eu venho pensando sobre isso, talvez por que ele me deixou bem curioso. A pessoa que me pediu pra beija-la e arranhou minhas costas de tanto tesão não era confusa e arrogante, era decidida e livre. Ok, ele pode ser arrogante e livre ao mesmo tempo, sim ele poderia, mas não foi isso que meus olhinhos atentos viram.
Não sei, talvez eu esteja colocando coisa onde só tem um garoto ansioso e que não consegue se assumir pra si mesmo; mas eu posso tentar descobrir se eu enxerguei certo ou não.
Nada me impede, e ele não parece querer mesmo que eu suma da existência dele; apesar de estar extremamente nervoso hoje a tarde, ele não parecia incomodado com a minha presença.
Não me levem a mal, não quero me aproximar dele pra analisa-lo como um rato de laboratório e entender o que acontece na cabecinha ansiosa dele. O ponto é, eu quero entender ele, então não acho que seja errado eu estar disposto a ter mais contato com ele.
Não sei, eu só quero fazer isso.
Eu notei e pensei sobre algo na nossa conversa a tarde, nós conversamos por um bom tempo e ao entrarmos no assunto "amizades" eu notei certo incomodo da parte de Jung, ele provavelmente não contou aos amigos sobre o que aconteceu. Parece que a "bolha" que cobre Jungkook isola ele até mesmo de pessoas que conhece a muito tempo; ele, aparentemente, não confia nos melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Molded Masks - pjm + jjk
RomansaParece tanto que é apenas mais um clichê. Quer dizer, é basicamente a historia de um bad boy tatuado que faz uma aposta com o amigo sobre a virgindade do garotinho mais santo da faculdade. Jeon Jungkook é o bad boy, ele compete o topo da "cadeia ali...