Estrelinhaaasss!!! Roi... turu bom? Como se sentem hoje? Espero que estejam prontos pra boiolagem. Olha, eu acho o capitulo de hoje importante, mas ele ta naquela fase da calmaria ainda. Tem tanta coisa pra acontecer ainda, mas eu acho que os piores capítulos, por enquanto, já passaram.
As coisas vão se tornar pesadas de novo quando nos aproximarmos da segunda fase, e também por conta de algumas informações novas que estão por vir. Espero que tenham paciência, eu estou animada pra escrever tudo o que vai acontecer.
Sobre os comentários, quem quiser minha atenção pra alguma teoria, por favor me chame no privado, ou faça na #. Eu vou responder a maior quantidade de comentários que conseguir, e juro ver TODOS, só sou uma só então nem sempre consigo dar tanta atenção a todo mundo.
Ah, e se quiserem tirar dúvidas, me mandem mensagens, mas não vou dar spoiler.
Obrigada pela atenção... sigam os personagens nas contas deles no twt e liguem as notificações caso queiram acompanhar o que eles falam por lá.
@/ MMJMssi
@/ JKFlorMM
#FlorExplosivo
(...)
Aquela sensação de novo, aquela tranquilidade de estar flutuando em uma quentura aconchegante me revestia. Eu não sentia frio como já é de costume todas as vezes que durmo, mesmo em dias de verão. Era abraçado pelo mais fofo dos pandas enquanto relaxava na imensidão. Eu podia estar sonhando com um universo escuro e enorme, mas não me sentia sozinho como quando estou cercado de braços me puxando, ao contrário disso, me sentia na companhia de alguém que me faz bem.
Me sentia acolhido por braços quentinhos.
Quando você dorme, e sonha, acaba se esquecendo da realidade por certo tempo. Você esquece que dormiu e onde dormiu. Mesmo que seu sonho seja dos mais estranhos possíveis, tudo parece tão certo na sua cabeça, que muitas vezes, nem pensa realmente que aquilo é um sonho.
Assim como é, aconteceu comigo. Eu estava aliviado demais por estar flutuando na imensidão do vazio, por isso não me dei conta de que algo é responsável por essa tranquilidade.
Ou melhor, alguém.
Não que eu tenha retomado a consciência, mas as únicas experiencias de sono que não me envolveram no meu pesadelo diário, foram nas vezes em que ele estava por perto. Por algum motivo eu consegui adquirir um filtro de pesadelos, ele me mantinha protegido. Talvez essa proteção até seja uma ilusão, mas quem liga?
Quando tudo o que sua cabeça consegue lhe dar são medos, o melhor que pode ter é a ilusão de estar protegido deles.
Mesmo que a lógica me levasse a pensar em por que eu estava na presença dele, e consequentemente entendesse de vez como vim parar nessa situação. Acabando por me lembrar de tudo o que aconteceu hoje, desde o café fofo com panquecas até estarmos aconchegados no sofá enquanto víamos um programa sobre drag queens, e lembrando de como dormi abraçadinho no corpo quentinho dele. Mesmo que a lógica me levasse a pensar isso, e mesmo que fosse o melhor a acontecer, não foi o que realmente aconteceu.
Que surpresa, Jeon Jungkook foi um tonto e se meteu em uma baita situação.
Finja surpresa aí pra eu não me sentir mais idiota ainda, por favorzinho.
E vamos de contar como me meti em uma baita enrascada, só por ser sonso.
Me despertei do sono quase que num susto, sem entender qualquer coisa que acontecia a minha volta. Ouvia a campainha constante e me perguntei internamente quem estaria na minha casa de madrugada. Sim, era isso que eu estava pensando. Pode rir, mas com respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Molded Masks - pjm + jjk
RomanceParece tanto que é apenas mais um clichê. Quer dizer, é basicamente a historia de um bad boy tatuado que faz uma aposta com o amigo sobre a virgindade do garotinho mais santo da faculdade. Jeon Jungkook é o bad boy, ele compete o topo da "cadeia ali...