Perfect

12.7K 1K 1.9K
                                    


Estrelinhaaaaass!!! Como se sentem? Eu assisti os shows nas lives enquanto corrigia o cap e vejam, consegui terminar às seis da manhã deste domingo. Pra vocês verem como foi um processo complicado ksksksksksk. Vejamos, temos mais de treze mil palavras, espero que não seja um capítulo massante, mas pessoalmente acho que vão gostar, já era hora de isso acontecer, tem que fazer jus ao que eu falo.

Esse é o último capítulo em que temos um Jimin narrando na primeira fase, o próximo já é narrado pelo Jungkook, e o último da fase também. Vamos dar muito carinho a esse episódio então.

Quero dizer que leio TODOS os comentários de vocês, mas não consigo realmente responder todos. No meu tempo vou respondendo, mas são vários daí fico até perdida. Vou realmente me esforçar pra responder mais vocês, é o mínimo que posso fazer depois de atingirmos 100K de leituras. Vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz com essa conquista, tudo graças a vocês, espero que continuem me apoiando, e eu vou continuar escrevendo com muito carinho.

Agora vamos para a att, tem menção nela da crise do Jungkook no começo, mas depois disso não tem mais nenhum gatilho, e mesmo essa parte não é tão pesada já que é do ponto de vista do Jimin, não de quem está tendo a crise.

Boa leitura. Espero que gostem hehe. Votem e usem a # lá no twitter.

#FlorExplosivo


(...)



É fato que cada pessoa se expressa e pensa de um jeito, às vezes similar, e às vezes totalmente diferente. Algumas pessoas têm crenças e religiões que mataram muita gente, é algo que me deixa pensativo sempre, como isso é algo que foi simplesmente aceito e pronto, sem discussões sobre o genocídio que aconteceu no passado.

Tem outras pessoas que não creem em nada, e mesmo que eu sinceramente não me identifique totalmente com isso, ainda assim sempre coloco a lógica na frente de tudo. Sou sistemático e perfeccionista, questiono muitas coisas, demais para ser alguém que acreditaria que um homem branco nasceu no oriente médio dois mil anos atrás.

Não consigo levar isso a sério.

Com certeza o que certas crenças não querem é que seus fiéis questionem algo, e bem, é notável que eu não me refiro a todas as crenças aqui, por isso também não posso dizer que sou ateu, ou a todas as pessoas dessas crenças.

Ainda que seja a maioria.

Mesmo a ciência, que busca respostas em teorias e experiências, através de fatos e não apenas achismos, tem suas dúvidas, e sabe que não é perfeita, por isso aceita não ter todas as respostas. Se até Einstein acreditava na possibilidade de existir alguma força maior, responsável pela criação do universo, e até do curso da vida, depois de estudar anos e anos sobre o universo, acertando hoje em dia muitas de suas teorias, porque eu deveria ser totalmente cético?

É assim que penso, apesar de não condenar ninguém por acreditar em qualquer coisa, minha crítica só se aplica a quem invado o espaço dos outros com suas crenças, e também às instituições religiosas que muitas vezes são no mínimo corruptas.

Quem me ensinou a não me esforçar para me encaixar em qualquer lugar que não me aceita da maneira exata que sou, foi minha mãe. Ela sempre reforçou mais e mais, principalmente depois que saí daquele hospital. Mesmo que na adolescência eu tenha sido alguém equilibrado, mesmo que não tanto depois dos surtos de raiva que começaram a aparecer, quando saí do hospital as coisas eram ainda piores.

Molded Masks - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora