Olá Estrelinhaaassss!!! Tudo bom com vocês? Espero que estejam com pique pra ler hoje por que a coisa foi feia. Ah, não, não quis dizer no sentido ruim, é só que a inspiração me bateu a porta e eu escrevi demais.
São 12.000 palavras, acreditam?
Eu comentei que teríamos uma att comprida, e pensei até em dividi-la, mas coloquei tudo junto mesmo e vocês que lutem!! Não precisam ler tudo de uma vez se acharem cansativo.
A att de hoje é a segunda da minha dupla em comemoração a 1k. Nunca mais prometo algo assim, eu sempre me fodo.
Bom, preparem as emoções por que hoje acontece muita, mas muita, mas muita coisa mesmo. O tempo inclusive vai passar um pouco, não muito, mas vamos acelerar as coisas um pouco. Aproveitem, essa vai ser uma att leve, mais ou menos, mas eu achei que ela é bem fofa.
Ah, tem algo que eu acho que ninguém vai sacar aqui, tentem se se atreverem, descobrir o que eu coloquei implícito em uma parte. É algo ligado à segunda/terceira fase de M.M. Do you dare? Hm, será que vocês vão sacar o plot antes de ele ser revelado? Ah eu duvido também.
Contas dos personagens no twt:
@/ JKFlorMM
@/ MMJMssi
Boa sorte! E boa leitura!
#FlorExplosivo
(...)
Normalmente um mês não é o bastante pra se tornar íntimo de alguém. Ta, você pode formar amizades em um mês, mas certas intimidades só são adquiridas depois de meses e meses, ou anos e anos, ou nunca. Tudo depende muito do quão os dois se sentem à vontade um com o outro, e o quão confiam um no outro.
Confiança é uma conquista que chega aos poucos, depois de convivência. Não que seja uma receita, mas existem certas atitudes que trazem confiança a uma relação, independente de que tipo de relação é. Além disso, as vezes você simplesmente não se sente à vontade perto de algumas pessoas, e se sente mais à vontade perto de outras, não é algo que se tem muito controle.
Na vida, às vezes, em situações as quais nos rejeitamos por conta de trabalhos, estudo, ou algo que não seja da nossa total escolha fazer, ou não fazer, acabamos precisando conviver com gente que, nem sempre, é agradável ou de confiança. Muitas vezes os ambientes se tornam quase insuportáveis pra nós, quando ninguém parece receptível ou confiável. Nos sentimos perdidos e sozinhos, no meio de um monte de corpos enormes, nos cercando e nos prendendo.
Pode ser até em algum lugar que deveria trazer diversão, como uma balada. Nem sempre nós somos desprendidos o bastante para permanecer em um lugar cheio de estranhos bêbados e chapados se esfregando. Muitas vezes nós vamos até lá animados, felizes por estarmos prestes a nos divertir dançando, mas no final não nos sentimos bem vindos e acolhidos, e acabamos nos arrependendo. Foi um erro, e daí? Nem sempre sabemos onde nos encaixamos desde o início. E nem sempre temos escolha sobre que ambiente nos rondara, como é o caso dos ambientes de estudo e trabalho, afinal, querendo ou não, precisamos fazer isso pra ter dinheiro pra comer.
Quando você precisa trabalhar ou estudar, não pode escolher quais serão seus colegas. E aprender a conviver em lugares hostis pode ser um salva vidas. Eu não sou o tipo de pessoa que tem religião, isso é meio obvio, mas eu realmente acredito em certo tipo de energia. Alguns lugares possuem energia, você pode até pensar que é algo cientifico, como a energia das ondas de calor que nossos corpos exalam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Molded Masks - pjm + jjk
RomanceParece tanto que é apenas mais um clichê. Quer dizer, é basicamente a historia de um bad boy tatuado que faz uma aposta com o amigo sobre a virgindade do garotinho mais santo da faculdade. Jeon Jungkook é o bad boy, ele compete o topo da "cadeia ali...