Melancoly

5K 644 909
                                    


Estrelinhas... tudo bem? HEHE.. então... hehe... vim atualizar a fic. Dessa vez eu demorei, sabem porque? Porque estava respondendo uns comentários, daí levei uns dias, pra vocês verem que tava acumulado. De qualquer jeito não demorei tanto assim, não é? Bom, espero que gostem da att de hoje, hehe.

Eu queria saber se algum de vocês podem dar ideias de vídeos pro meu tktk, eu promovo a fic lá e tals, mas eu queria ideias para novos vídeos. Minha criatividade às vezes se esgota. Se puderem me fazer esse favor de dar ideias, vou amar! Ideias de cenas da fic, músicas, ou situações, podem dizer qualquer coisa que pensarem. Obrigada amores!

Agora vamos pro capítulo, vou adiantar que o Jimin vai chamar o Jungkook no masculino na maior parte do capítulo, não é como se estivesse ERRADO, mas né. Isso é explicado no final, mas pra não deixar vocês nervosos ou já digo que isso é porque ele não sabe como o Jungkook se sente em relação a essa parte de si mesmo hoje em dia, então não quer arriscar um gatilho, por isso diz tudo no masculino. Ele vai tentar evitar usar tantos pronomes, mas narrando um capítulo inteiro que é impossível não usar nenhum pronome.

É isso por enquanto, vejo vocês nas notas finais, com suas opiniões. Me sigam no twt caso tenham, meu nome é @taehyway la e no tik tok eu sou @neverevil1.0 caso queiram ver uns videos sobre a fic, MAS quando tem spoiler muito grande no vídeo eu aviso caso não queiram ver, ok?

Agora sim, boa leitura!!

#FlorExplosivo.

(...)

Duas semanas é um tempo grande se considerando que havia tantas perguntas rondando a minha cabeça. Eu não sabia mais o número, a lista aumentava a cada dia e cheguei a questionar se seria estranho demais começar a anotar tudo em um bloco de notas. Ao mesmo tempo, a saudade me consumia, e me fazia esquecer qualquer outra razão para ficar tão ansioso sobre quando ele acordasse, que não fosse apenas ver seus olhos grandes abertos me encarando, me dizendo tantas palavras apenas com o brilho que refletem.

Ai, era inexplicável o quanto eu sentia saudade de ver seus olhinhos brilhantes. Dava vontade de chorar sempre que eu me lembrava de como não podia fazer nada pra mudar a situação em que Jungkook estava.

Eu ao menos tinha o direito de ser egoísta e desejar que ele acordasse, sem saber se isso seria bom? Acho que não, mas ainda assim a falta que sentia de sua presença me fazia desejar muitas coisas egoístas. Claro que eu me condenava depois de pensar, mas ainda pensava.

Eu estava muito ferrado, como é possível se sentir tão sozinho pela falta de uma pessoa? Como é possível gostar tanto de alguém? Isso é ao menos saudável?

Ele não me fazia mal, então como não seria saudável? Mas então porque a falta de sua presença conseguia doer tanto? Mesmo que por aqueles poucos dias, quando eu ia até o hospital acabava chorando ao lado de sua maca, sem saber nem desde quando choro tão facilmente.

Park Jimin não era mais equilibrado? Ou devo dizer, não era pra eu ter bloqueio emocional? Ah, mas Jungkook era a exceção de tudo. Jungkook já começou em vantagem, quando eu não liguei de transar consigo em uma festa universitário, ou quando decidi me infiltrar em sua vida de maneira irresponsável. O Jimin frio e metódico não se aplica a Jeon Jungkook desde o começo, mesmo que eu não admitisse lá no início da nossa convivência.

Quando recebi aquela ligação me dizendo que meu flor havia acordado, não consegui segurar todos os sentimentos que me tomaram. Eu estava tão feliz, tão realizado, e sentia que algo dentro de mim ansiava por encontrá-lo. Ao mesmo tempo eu me sentia aflito, sem saber como ele reagiria, se lembrou de algo, se sabia qualquer outra coisa sobre nosso passado, nem que fossem lembranças vagas dos nossos encontros. Queria saber a causa da perda de memória, mas por outro lado sentia que não era algo simples a se falar em qualquer conversa.

Molded Masks - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora