E ai estrelinhas??? Como tem passado o ultimo mês? Eu ando sofrendo pelo BBB e esperando a vacina enquanto desejo achar um estágio pago, e vocês? Acho que todo mundo ta meio perdido esse ano, e bom, vai ser um ano incomum ainda, mesmo que melhore um pouco depois da vacinação dos idosos.
Cheguei hoje aqui pra que? Bom, pra jogar esse capítulo na mãozinha de vocês e desejar que o universo esteja a meu favor e vocês gostem. Tem algumas poucas partes com uma comediazinha da parte do Jungkook, e também vamos ter o interfacul e conversas entre os NamGiKook que são bem importantes. Alguém me diz depois se me esqueci de algum acontecimento desse capítulo por favor, acho que é só isso.
Bom, espero que leiam com calma e que gostem, acho que esse capítulo vai ser bem divertido e vão gostar bastante.
Boa leitura amores!
#FlorExplosivo
(...)
Havia chegado o dia de um dos maiores eventos do semestre. Todo ano o interfacul reuni alunos de tudo quanto é canto da Coréia para participar em uma competição que inclui esportes de todo tipo. Tem desde corrida, até levantamento de peso, performances de torcida e arco e flecha, além de outros.
Enquanto isso, atravez das mídias siciais os alunos de cada faculdade torce para seu time, já que nem todos conseguem vir até Seul só para assistir jogos.
Eu nunca participei desses eventos organizados pela faculdade. Antes, até pensei em entrar algum ano, mas não sabia o que poderia fazer dentre os esportes, então desisti. Dessa vez, quando pensei em tentar, já estávamos muito perto do evento, por isso não fui atrás da inscrição, que devia ter acabado a muito tempo.
Acabei desistindo de novo, me dando conta de que eu realmente queria participar de uma das categorias, mesmo não tendo nenhuma qualificação pra ela. Realmente, eu não poderia participar esse ano, e por isso notei que tinha muita vontade de faze-lo.
Não é estranho? Querer muito fazer algo que você nunca fez, pra saber se gosta ou não. Eu acho, mas me senti desapontado por perceber que eu não poderia participar da competição, mesmo se tivesse me inscrito a tempo.
Afinal, eu nunca treinei para isso ou algo assim, apenas assisti.
De qualquer maneira eu acabei deixando o assunto pra lá, me prometendo que eu ainda teria um ano para fazer isso, da proxima. Quem sabe eu não entro pro clube esse ano? Dá pra estar em mais de um clube? De qualquer maneira, eu realmente pensei em entrar nesse clube.
Parece divertido, não tem nada de errado em eu achar isso.
Já que nos outros anos eu não fazia questão de participar das competições, sempre acabava vindo para o evento sem nenhuma vontade de assistir aos jogos. Não sei, talvez evitasse assistir para não sentir minha frustração, e minha vontade sendo impedida por ninguém além de mim mesmo.
Eu vinha só por causa das garotas de outras faculdades que estariam aqui, Aquelas poucas que vinham só para a torcida, e não para competir, então nunca ficava nas arquibancadas ou algo assim.
E dessa vez, eu queria muito ficar nas arquibancadas.
A minha doida favorita, aka. Lalisa Manoban, participaria da competição de arco e flecha. Todo ano ela faz isso, mas antes eu não queria torcer por ela, e nem conhecia ela. Hoje eu quero estar aqui para vê-la vencer essa bagaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Molded Masks - pjm + jjk
Любовные романыParece tanto que é apenas mais um clichê. Quer dizer, é basicamente a historia de um bad boy tatuado que faz uma aposta com o amigo sobre a virgindade do garotinho mais santo da faculdade. Jeon Jungkook é o bad boy, ele compete o topo da "cadeia ali...