Estrelinhas!! E aí meus amores? Eu tinha prometido postar semana passada um capítulo caso lulinha tivesse ganhado de primeira né? Poise, ainda não ganhamos, mas eu ainda estou positiva sobre isso. Mantenham em mente que precisamos só de dois por cento dos votos, quem votou no lula no primeiro turno, não vai mudar o voto agora. Pra consolar vocês, aqui vai mais um capítulo antes da hora hehehehe.
Tiveram sorte que essa semana eu escrevi bastante, por isso consegui postar esse capítulo hoje.
Bom, sobre esse capítulo, eu corrigi ele inteirinho ouvindo músicas, e olha nem conto pra vocês. Começou a tocar Why don't You Stay do Jeff Satur e eu me deu uma emoção. Indico pra quem consegue se concentrar em ler e ouvir ao mesmo tempo, ouvir músicas melódicas e emocionantes como essa, ou as melodias do Studio Ghibli, ou Angel baby, do Troy Sivan, ou Atlantis, e por aí vai. Aposto que vocês tem playlists bem variadas hehehe.
Não tenho muitos comentários sobre o capítulo de hoje, só leiam e me digam o que acharam. Boa leitura, amores!!
#FlorExplosivo
(...)
E se eu tivesse chegado alguns minutos antes? E se eu não tivesse decidido desviar meu caminho pra comprar aquela porcaria de saia? Porque eu precisava entregar um presente aquele dia? Era algo que podia ter esperado, mas eu decidi naquele dia.
Porque? Só... porque?
Bem naquele dia..
Porque? Porque?
Se eu só tivesse chegado antes, talvez as coisas poderiam ter sido diferentes. Eu poderia ter impedido? Não ao menos sei. E se eu não tivesse decidido comprar aquela saia? E se eu não tivesse baixado a guarda? E se eu não tivesse sido liberado do hospital naquele dia, e apenas tivesse saído pra encontrar Jungkook como sempre fiz? E se eu tivesse conseguido? Algo mudaria?
E se...
E se....
E se..
Mas não foram os milhares de " E se" que aconteceram? O passado não pode ser mudado, não tem como voltar atrás. Passado é passado, e o que aconteceu vai continuar sendo o que aconteceu. Ainda assim, me corrói todos os dias sem falta. Eu sinto uma culpa me cercando, e seguindo por onde quer que eu vá. Não adianta quantas vezes me digam que eu não posso mudar o passado, que não tinha como eu saber que algo assim aconteceria ou que eu preciso olhar pra frente. Ainda assim, esse sentimento continua me assombrando quando vejo o rosto de flor, que na maioria dos dias parece abatido e melancólico.
Nem é questão de lógica, é apenas questão de sentimento.
Eu sinto isso, mesmo que saiba que a culpa não é minha.
A culpa tem nomes, mas eu nem sei esses nomes.
Tenho medo, ou melhor, morro de medo, de machucar meu flor. Eu tento lhe dar todo carinho que me habita, mas sempre que estamos muito próximos, e eu sinto o cheiro de seus cabelos lavados, ou a maciez de sua pele corada, e a quentura que lhe acompanha, e instantaneamente sinto uma vontade enorme de lhe tocar. Quero abraçar, beijar e dar prazer para cada mínima célula de seu corpo.
Mas não deveria, não posso.
Depois de ouvir Jungkookie falando de como sofreu daquela maneira, sempre que sinto a necessidade de lhe tocar algo me segura. Eu mesmo, me seguro com medo de causar dor ao invés de prazer. Eu sei que não sou como aqueles monstros que cometeram aquele crime horrendo, mas ainda assim, será que eu deveria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Molded Masks - pjm + jjk
RomanceParece tanto que é apenas mais um clichê. Quer dizer, é basicamente a historia de um bad boy tatuado que faz uma aposta com o amigo sobre a virgindade do garotinho mais santo da faculdade. Jeon Jungkook é o bad boy, ele compete o topo da "cadeia ali...