Olá estrelinhaaasss!!! Boa tarde, boa noite!!! Ou bom dia, pode ser também. Aqui está mais uma att quentinha hehe. Olha, dessa fez fazem duas semanas que não broto aqui né? Acho que a frequência de atts vai ser essa daqui pra frente, mas talvez, se der tempo, eu poste duas semanas seguidas as vezes.
Quem sabe, né?
A ultima att foi pesada, to sabendo, ok? Teve muito choro, muita tristeza, muitas revelações, eticetera e eticetera. Por isso, hoje é mais um capítulo calmo, sem muita coisa. Talvez alguns achem sem graça, não sei, eu achei bem boiola.
Além disso, ainda tem muita coisa pra acontecer, e eu to ansiosa pra algumas dessas. Me digam vocês, se tiverem alguma teoria sobre isso? Agora que recebi meus materiais de desenho, talvez eu poste no twt algumas artes da fic... quem sabe?
Ah, e me desculpem caso haja errinhos, eu tentei revisar, mas sempre acho mais erros quando releio a att. Nossa, irrita muito mesmo, mas algum dia eu pego desde a primeira att para revisar tudo. Talvez eu faça isso quando acabar essa belezinha, já que aí terei mais tempo.
É isso, tenham uma boa leitura, e por favorzinho, usem a # pra me ajudar a panfletar essa nenê.
Contas dos personagens no twt:
@/ JKFlorMM
@/ MMJMssi
#FlorExplosivo
(...)
Jungkook chorou tanto, que seus olhos pareciam dois risquinhos. Dava pra ver os cílios molhados, a vermelhidão manchando seu rosto, a marca das lágrimas secas marcando um caminho até seu queixo, sem deixar de contar os lábios avermelhados pelos machucados de mordidas insistentes.
Depois de se abrir, contando cada uma de suas maiores angustias, ele se agarrou ao meu corpo, me apertando, em busca de afago. E eu nunca poderia negar isso. Limpei meus próprios olhos, notando que estava tão concentrado no que ele sentia, que não notei meu próprio choro. Como eu poderia não chorar ouvindo-o falar aquelas coisas de si mesmo, se culpando por tantas coisas, se martirizando pela morte de pessoas.
A dor que era expelida através das lágrimas e soluços parecia tão genuína que eu me senti quebrar. Ele se agarrava ao meu corpo como um coelhinho doente, fragilizado.
Ele não sabe onde a única parte de sua família viva, a irmã, está. Acha que ela não quer tê-lo por perto, e que o abandonou. Eu sinto que isso não é verdade, ele fala dela, e de toda sua família, com tanta afeição, que seria impossível ela sentir o contrário por ele. Só por ouvir as histórias contadas a pouco, consigo sentir o amor que vivia entre esses irmãos, e o fato de não serem biologicamente parentes nunca foi menos desimportante.
Saber que Ranko mentiu para todos, inclusive para o governo, pra não se separar do irmão, é a chave disso tudo. Ela provavelmente teve os próprios motivos pra manter aquela mentira, mesmo que a vida dos dois estivesse nas mãos dela. Ela sabia que seu irmão precisava de alguém ao lado, de algum resquício de família, por isso ela sacrificou muitas coisas por ele. Não é muito difícil de adivinhar.
Ranko é alguém que eu admiro mesmo sem conhecer.
E o Jungkook sabe disso, ele sabe que ela mentiu e fez com que eles precisassem se esconder por um motivo. Ao mesmo tempo ele não consegue enxergar isso claramente. Ele fala dela com aqueles olhos de quem sabe que foi, e é, amado. Só que ele se culpa pelo sumiço dela, acha que foi por ele que ela foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Molded Masks - pjm + jjk
RomansaParece tanto que é apenas mais um clichê. Quer dizer, é basicamente a historia de um bad boy tatuado que faz uma aposta com o amigo sobre a virgindade do garotinho mais santo da faculdade. Jeon Jungkook é o bad boy, ele compete o topo da "cadeia ali...