Who am I?

5.6K 450 533
                                    

Estrelinhas!!! Oi hehe. Demorei dessa vez, né? Eu sei, me desculpem. Eu fiquei muito doente algumas semanas, e precisei tomar antibióticos por duas semanas, então não consegui ficar em pé pra escrever esses dias. O bom é que estou recuperada e voltando a escrever. Inclusive cheguei com atualização pra deixar o dia de vocês mais... emocionante? Acho que essa é uma boa palavra.

Vamos lá, espero que gostem da leitura e entendam a importância desse capítulo, vamos entrar na última "fase" da fanfic literalmente, já que em teoria entramos na última fase a uns capítulos atrás. Quero dizer que o último arco começa no próximo capítulo. É aqui que muita coisa muda, eu sei que não estou preparada pra escrever os últimos capítulos, mas ainda vamos ter muita coisa pra ler, não desanimem. Faltam vários capítulos, mas vão acontecer muitas coisas também. Vai ser uma aventura, se preparem.

É isso, vamos ler e espero vocês nas notas finais. Boa sorte!

#FlorExplosivo

(...)

- Ei, como você soube? - Olhei curiosa e confusa para baixo, vendo a cabeça do menino que eu sabia ser o Jimin delinquente de quinze anos, no meu colo. Talvez isso assuste a todos, mas pra mim fazia muito sentido estar sentada naquele beco vendo aquele rostinho lindo me olhando, sabendo quem ele era, e qual era seu nome. Ele mexia com um barbante amarrado, entrelaçando seus dedos em uma brincadeira, enquanto as vezes me olhava, esperando uma resposta que eu não sabia dar. Qual foi a pergunta mesmo? O que ele quis dizer? Quando percebeu que não especificou direito a pergunta, suas bochechas se coraram. Fofo. - Eu quis dizer... quando soube quem você era?

- A pergunta continua ampla, gatinho. - Eu disse com um sorriso sapeca, o vendo fazer um bico emburrado e me olhar com sua expressão de tédio. Agora ele sabe muito bem que eu só estou tentando irrita-lo, já me conhece o bastante pra saber. Ri de seu jeitinho perfeito, me dando por vencida e respondendo. - Acho que quando eu era criancinha já sabia que não me encaixava direito entre meus amiguinhos da escola, parecia que todos eram colocados em grupos, caixas, e eu não conseguia me ver em nenhuma dessas divisões, mas tudo ficou mais claro quando cheguei no fundamental. Minha escolha por roupas mais "femininas" veio naturalmente, já que meus pais... bom... eles nunca me negligenciaram ou negaram de usar nada que eu quisesse usar. Quando comecei a desenvolver meus gostos, eles acabaram me incentivando, e por isso eu nunca vi problemas na minha aparência... até que outras pessoas viram problemas. Também nunca tive disforia corporal, só em relação a minha "estética" entre muitas aspas, minha expressão de gênero é bem específica.

- A única coisa que eu sei, e que ninguém tira da minha cabeça, é que você causava era muito inveja, isso sim. - Ri como uma idiota de sua feição convencida, como se ele tivesse certeza até demais sobre aquilo. Eu nem entendia de onde veio uma constatação assim, porque ele pensaria assim? Não tem motivo pra outras pessoas sentirem inveja de mim, disso tenho certeza.

- Do que você tá falando, garoto? - Perguntei, arregalando um pouco os olhos e elevando a sobrancelha.

- Ora, é que ser uma pessoa que pode se sentir tão diferente um dia e outro parece algo tão... não sei... livre? - Ele parecia ainda mais confuso do que eu, que o olhava em dúvida, prendendo a risada pela sua cara enquanto tentava explicar seu raciocínio doido. Só ele conseguia dizer algo tão aleatório pra tentar me fazer me sentir melhor. Só o Jimin... - É que eu não entendo porque alguém desprezaria algo tão legal, eu simplesmente não entendo quem te odeia instantaneamente, só porque você é você. Invejam o quanto você se conhece tão bem, ao ponto de se sentir livre pra ser você mesma.

- Vou fingir que entendi seu raciocínio. - Ele desistiu de tentar explicar, e eu entendi exatamente o que quis dizer, mas preferi rir de sua maneira fofa de tentar explicar pra que fizesse mais sentido. No final, mesmo que ele tenha conseguido se explicar, parecia engraçado que continuasse tentando se justificar, então desistiu.

Molded Masks - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora