─ Capítulo Três ─
Morgan Rowle-BlackOUTUBRO DE 1977
Os alunos das quatro mesas conversavam alto entre os colegas de suas casas. Muitos comiam o café da manhã rindo com os amigos. A maioria tinha grandes sorrisos nos rostos, animados para o começo de um novo dia de aula em Hogwarts, menos uma pessoa, sentada na mesa verde e prata. Uma garota no ápice de sua juventude, Morgan Rowle, uma sonserina, com dezessete anos, em seu último ano em Hogwarts.
Morgan vinha de uma linhagem puro-sangue, muito preconceituosa, eles odiavam e matavam trouxas, nascidos trouxas ou mestiços, para eles todos eram seres inferiores e tinham apenas que morrer ou servir seus superiores, que nesse caso os bruxos de puro sangue. Era ridículo, e ela sabia disso, mas sua família não se importava com a opinião dela, ela só tinha uma função; obedecer, mas Morgan não era do tipo que abaixava a cabeça e ficava quieta, ela falava alto, e expressava sua opinião, mesmo que isso a lhe custasse a vida. E seus pais, sempre a odiavam por isso, mas nas férias passadas ela não teve como gritar ou reagir, ela ficou de cara com Lorde Voldemort, e ficou paralisada, sua única reação foi estender o braço e receber a marca negra.
Ela olhava para o seu prato, sem expressão. Seus longos cabelos ruivos caiam por suas costas e ombros. Os seus belos olhos azuis, como o céu da manhã, hoje tinham um tom nublado e perdido, ela estava cansada psicologicamente e ninguém parecia se importar, apenas uma pessoa.
─ Querida, você está bem? ─ perguntou um garoto ao lado dela em um sussurro.
Morgan se virou e encarou os olhos de Regulus Black, seu melhor amigo. O garoto por quem ela era apaixonada, desde os quinze anos. Ele era um ano mais novo que ela, seus cabelos eram escuros, o que dava um contraste em sua pele clara. Regulus também vinha de uma família puro-sangue, igual os Rowle, se não piores.
─ Estou, Reg, só pensando em algumas coisas ─ Morgan sorriu para ele.
─ Tem certeza? Se quiser podemos deixar as aulas de lado, e fica escondidos no lago ─ Regulus sugeriu, sorrindo.
─ Eu ia adorar, mas tenho que entregar um trabalho para o Prof. Slughorn ─ Morgan disse e suspirou.
─ Tudo bem, então, mas você poderia comer um pouco pelo menos? Por mim... ─ Regulus pediu, ele sabia que ela não comia a dois dias.
─ O que eu não faço por você ─ Morgan falou, e começou a comer, o Black mais novo sorriu alegremente ao ver a garota comer.
E ao mesmo tempo, na mesa vermelha e dourada, quatro amigos conversavam entre si. James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew, conhecidos como os Marotos, eram o grupo mais popular de Hogwarts, muitos garotos queriam ser seus amigos, e as garotas queriam eles, e a outra parte os odiavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS³
FanfictionHope Mikaelson em Hogwarts³ Voldemort voltou, e junto a ele pessoas se foram... Com a volta do Lorde das Trevas a guerra também voltará. E enquanto Hope luta com seus problemas interiores, ela descobrirá mais sobre o passado, e terá que fazer escol...